CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

ReiEusebio

Keiroxes

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:24Disse-o aqui há menos de 24 horas quando a malta estava toda eufórica com o empate dos lagartos!

O Benfica não ganha o jogo.

Tavam eufóricos porque os amiguinhos lagartos já não vão festejar o título, querem lá saber do Benfica

Chappu

Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:19
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:17
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:15Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

O teu velho merece isto, desculpa que te diga.

Pois merece, eu já lhe disse isso. Mas acredita que não é o unico porque apanha essa doença no facebook.

Se fosse só no Facebook.

Tenho um familiar que é igual e esse não tem uma única rede social sequer.

É mesmo falta de inteligência e, acima de tudo, um ego descomunal para dar o braço a torcer.

O Goebels sentir-se-ia orgulhoso do vieirismo

Este "Benfica" devia ser estudado sim.

Acredito que desse para fazer uma catrefada de teses de doutoramento do foro da Psiquiatria, Sociologia, Direito, Psicologia e Gestão.

vitormopinto1987

GodlyFabio

Farto desta merda. Sempre a ser inuteis. Sempre. Quando é necessário nunca aparecem, clube de meninos. Puta que pariu.

Bullseye_SLB

Noisiv

Despachem também o Prestianni. Por inúmeras razões que não vale a pena apontar.

Nmslb

|OnE|

Muito bem os jogadores do Benfica a reclamar bola na coxa.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:26
Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:19
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:17
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:15Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

O teu velho merece isto, desculpa que te diga.

Pois merece, eu já lhe disse isso. Mas acredita que não é o unico porque apanha essa doença no facebook.

Se fosse só no Facebook.

Tenho um familiar que é igual e esse não tem uma única rede social sequer.

É mesmo falta de inteligência e, acima de tudo, um ego descomunal para dar o braço a torcer.

O Goebels sentir-se-ia orgulhoso do vieirismo

Este "Benfica" devia ser estudado sim.

Acredito que desse para fazer uma catrefada de teses de doutoramento do foro da Psiquiatria, Sociologia, Direito, Psicologia e Gestão.

História também

Jnbf

Aka

VictorGideon

rkc

Canto para o Benfica!

Bola no otamendi.

Nem é preciso defender mais ninguém. Só sabem isto.