CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Holmesreis

crodrigues

Eu nem sei porque é que me chateio com esta merda, este clube está morto e o enterro foi em Outubro

Spiritvs

Cada tocha cada golo mamado.
Espero que tenham mais para a segunda parte! Está a valer a pena.
Equipa ridícula. Um Porto que não joga um caralho resolve o jogo em 45m.
Somos patéticos.

Bogarim

Citação de: rkc em 08 de Março de 2026, 18:46Os nossos jogadores acertavam no GR.
O deles também acertou, o problema é que ele é tao mau que quando acertam nele a bola entra na mesma.

raymanzarek

Vergonhosa a claque, vergonhosa a equipa, vergonhoso o treinador, vergonhoso eu que só estou aqui a mandar papaias, mas acima de tudo, um grande corno, cabrao, vendido, cavalo de troia, filho de um cabrao, a maior merda que aconteceu ao Benfica nos últimos 100 anos, esse menino, esse paspalho, banana , palhaço, o Presidente do Benfica.

Pedro M.

ABANDONEM O ESTÁDIO!

ABANDONEM O ESTÁDIO!

ABANDONEM O ESTÁDIO!

Soundwave

Citação de: Deus Jonas em 08 de Março de 2026, 18:46Ainda vamos levar é 3 ou 4

Espero que sim.

O Benfica precisa de um desastre a sério para nem os do costume terem coragem de manter tudo igual.

Ricardo Jorge Costa

Covardes pagos a peso de ouro, não merecem vestir a camisola do Benfica

lPhoenix

Não há jogo de equipa não há nada!

Ao menos tire o Rafa e coloque o Sudakov que ainda faz algum jogo de ligação!

Está vinda do Rafa veio tornar o que era pobre numa equipa miserável.

VictorGideon

Citação de: Rafa like Silva em 08 de Março de 2026, 18:46Aquele puto de 17 anos deixa o Ota sem rins. Os nossos vão a correr contra os centrais.

Rir para não chorar
É preciso saber defender

Carlos Amorim

Otamendi todo partido. A forma como é sentado, já com o Tomás ao lado, é de amador. Tem de tentar aguentar e não cair para o chão.
Já agora. Este miúdo polaco, com 17 anos, custou pouco mais que um sidny.
O fronholdt custou menos do que um rios.
Em suma, um porto completamente de rastos e com um presidente novo recuperou mais depressa que um Benfica com um presidente que já lá está há anos como dirigente e como presidente há 4 anos mas para alguns ainda precisa de mais tempo, lol.
No porto manda a competência e prevalecem os interesses do porto, baseando -se no scouting. No Benfica mandam os interesses e o conhecimento do Rui costa de futebol na altura decisiva, escolhendo rios e Arthur Cabral, lol.

pmmp20

Citação de: Rørikus em 08 de Março de 2026, 18:46Bora bêbedos atrasados de merda!!!!!! Acabem com este clube de merda!!!! BORA 65% de merda.

Q ódio desses parasitas.

Jamal

Pedro Nunes 28

Agora é tirar o Prestiani e o Schel e meter o Manu e o Ivanovic e isto vai lá