CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

S.L.B Stars

Estou no Delay ...esperem por mim deixem me ver o golo lol

Aka

Chuck

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2026, 19:56AGORA IMAGINEM QUE O TREINADOR TINHA MEXIDO AO INTERVALO

Ou à meia hora de jogo, que era o que meia dúzia de imbecis ali mereciam

Kinkolas

Mexam a peida como nunca seus caralhos.

Prometam bucetas lisas a esta gente se ganharem !!!

SLusoB

O coitado do Barreiro mesmo sendo fraco e dos melhores que temos, isto diz muito. Sigaaaaa

MightyEagle

Profeta

Citação de: cacetadas em 08 de Março de 2026, 19:56Imensos gajos sem qualidade para jogar no Benfica. O Rui tem uma má herança por parte do anterior presidente.

Exactamente. Está direção vai ter muito trabalho para limpar as cagadas feitas pelos incompetentes da direção anterior. Carrega Rui

S.L.B Stars

Noisiv

A ganharmos 3-2, será o meu Bah a metê-la toda lá dentro.

brazio

Oscor78

Já entendi porque que o Mourinho insiste no Ivanovic como extremo. Ele cruza melhor que os extremos que temos a direita