Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 91 jogos (4096 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 44 jogos (2036 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

diabo maiato

Muito fraco. Sinceramente no fim do jogo, como vi na net e sem som, nem tinha 100% certeza que tinha jogado.  Nem no banco!!!!

DastanPT

Ninguém pode achar normal ele ser titular do Benfica

Ninguém

Só mostra bem a incompetência que anda ali

lotopegui

Parece que está fora do clássico, vai fazer falta neste jogo.

DastanPT

Craque

Nunca duvidei

Qualquer post meu anterior foi feito por AI

josel

Não sendo nada de especial, dá 10-0 a quem quer que seja do meio campo que não o Aursnes.

Moltisanti

Não sendo um primor técnico, mete a dupla do TikTok no bolso.

MrCobb

Não é craque e nem foi contratado para isso, é jogador de equipa e de trabalho a boa imagem da Bundesliga. Foi contratado para isso,ser um medio de rotação e capaz de ajudar e quem o foi buscar sabia o que estava a fazer, afinal era para ser suplente de Neves,Kokçu e Aursnes e rodar com eles...mas alguém fodeu o plano. Agora acaba por ser melhor que o resto dos médios, excepto o Fred, tal o entulho que metemos no plantel.

Pablito13

Tem sido um dos melhores do Benfica esta temporada, dos mais equilibrados exibicionalmente. Teve um jogo menos bom antes deste e já vinha de uns 7 seguidos a jogar com qualidade. Teve vários excelentes jogos esta temporada, até na Champions contra Nápoles e Real Madrid, por exemplo. Tornou-se um indiscutível na equipa e joga como SA, a 8, a 6, é o que quiserem, é sempre dos melhores. Tomara outras princesas que ali andam ter o rendimento deste jogador, que para muitos é um patinho feio. Como diria o outro, dá-me uma ganda goze ver gajos como o Barreiro a mostrar como se faz.

Archie Bunker

Se este gajo podia ter jogado e o burlão preferiu o Enzo....

PedroMartins

Apareceu bem no golo !

|OnE|

É limitado mas é jogador de plantel.
Dá tudo. Não esperem é que faça coisas que não sabe.

Solid

Melhor que Enzo e Ríos juntos. E nem é craque.

Innuendo

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 20:23É limitado mas é jogador de plantel.

Se este é limitado, que dizer da dupla titular?

|OnE|

Citação de: Innuendo em 08 de Março de 2026, 20:23
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 20:23É limitado mas é jogador de plantel.

Se este é limitado, que dizer da dupla titular?
Não te sei dizer.
Ainda não vi o Rios jogar.
Literalmente. Nem se dá por ele em campo.

Rmgv

Ao pé do ríos é craque.

Ps: E acho que não é jogador para ser titular do benfica.