Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

mcfmp

Citação de: dtfstoko em 08 de Março de 2026, 20:17
Citação de: mcfmp em 08 de Março de 2026, 20:16Tal como quando ele veio para Portugal, continuo sem saber se ele é bom jogador ou não...

Que o mandem para o zukao sff.

Mas qual é a duvida que é fraco que dói? Tirando o facto de correr muito como uma barata tonta em que é que ele é bom?

Eu também acho que é fraco, a questão é que não consigo perceber como foi possivel gastar tanto dinheiro por um gajo, que não faz a diferença em nada.

Innuendo

Citação de: Bedsy em 08 de Março de 2026, 20:18Mediano mas nem foi dos piores.

Tanto o Rafa como o Enzo foram bem piores.

Com o Enzo em campo é dificílimo ser-se o pior

Tacuara_7

O triste é que nem é o pior medio

ShockWave

oferecer la pro ziu, onde pode jogar a passo

Boddicker

É pior jogador qualidade/preço da história

Penkoo

É o chamado volta para a tua terra ou vai para outro lugar qualquer. Que nulidade não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica.

dtfstoko

Citação de: mcfmp em 08 de Março de 2026, 20:19
Citação de: mcfmp em 08 de Março de 2026, 20:16Tal como quando ele veio para Portugal, continuo sem saber se ele é bom jogador ou não...

Mas qual é a duvida que é fraco que dói? Tirando o facto de correr muito como uma barata tonta em que é que ele é bom?

Eu também acho que é fraco, a questão é que não consigo perceber como foi possivel gastar tanto dinheiro por um gajo, que não faz a diferença em nada.

Innuendo

Citação de: dtfstoko em 08 de Março de 2026, 20:26
Citação de: mcfmp em 08 de Março de 2026, 20:19

Um asno a tomar decisões com o dinheiro do Benfica. Da merda, mas surpreende alguém?

Cosme Damião SLB

sardao

Pior contratação da história do clube.

Majin Buu

Paulo Almeida colombiano.

Goldenangel

Não aquece nem arrefece, para o preço que foi tinha que render muito mais.

Rezar para fazer um bom mundial e minimizarmos as perdas.

Flirt4ever

30 milhões.... Não sabe fazer 1 passe em condições.

SEMPRE desposicionado em campo, um buraco enorme no meio campo.

FUTURO PRESIDENTE

Bem enquadrado é bom jogador,
Falta é sabe lo enquadrar como deve ser na equipa.

devilmen

É claramente o pior jogador do Benfica desde sempre , não me lembro de mais nem um tão mau.