CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Noisiv

Não se esqueçam também de agradecer às nossas duas claques pelo excelente serviço prestado das tochas. Lindíssimo de se ver. Aliás, o que mais prazer dá é pagar bilhete para esses momentos de pura apoteose.

A equipa a entrar a queimar, e novamente um episódio destes a quebrar o ritmo.

Porque é que a Direcção, que diz não ter claques organizadas, permite que tal aconteça jogo após jogo? Há conivência... Havendo conivência, são organizadas, e por conseguinte, estão ilegais. Mas não se passa nada...

Barcelense1994

Enfim...
Não se pode mamar um golo daqueles logo a começar um jogo destes.
Conseguir o empate surpreendeu-me, mas deve-se muito a um porto borrado.
Ódio eterno aqueles filhos da puta das Antas.
Agora? Segurar o 3.º lugar.

Keiroxes

Citação de: Pasárgada em 08 de Março de 2026, 20:40
Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2026, 20:38
Citação de: Pasárgada em 08 de Março de 2026, 20:34Este Rios loooooooooooooooooooooooooool.
Eu que acompanho o brasileirao e vi logo o que ali estava, é criminoso terem pago 27 milhões por esta barata tonta! Não há palavras vejam o jogo dele com e sem bola! Epaaaah

Se acompanhavas o brasileirão devias saber que o Rios era o melhor médio centro a jogar por lá, o Abel conseguia tirar tudo de bom dele, aqui simplesmente não pegou, não joga nada

Já o cebolinha por exemplo foi igual
Nao não era! Mas eu não vou entrar nestas questiúnculas, estou aziado com este empate, porque este Porto vai ser campeão a jogar um futebol fácil de anular se tivesses os melhores jogadores a jogar no 11...

Olha o que o Gerson deu na Rússia, por exemplo, é mau jogador?

j.j.

E continuamos com a merda de um avançado que não consegue marcar e resolver um jogo. Só de penalti 

JeSuisÉder

Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.

Mestre

Citação de: Kinkolas em 08 de Março de 2026, 20:37Mourinho tá a ser simpático.

Ele no fundo o que quer dizer é que só temos cepos de merda que não valem um caralho.

Hoje meti uma cruz nesse gajo, o onze foi vergonhoso, como é que inúteis são titulares?

Rørikus

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 20:41Quando foi o 2-2 um gajo vira-se para mim e diz

"Toma, e agra diz lá mal do Rui Costa"

è um clube cheio de calhaus

Admite lá, o bafo dele era de vinho de pacote ou no máximo dos máximos champarrião.

VictorGideon

Citação de: sardao em 08 de Março de 2026, 20:25
Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 20:20
Citação de: sardao em 08 de Março de 2026, 20:19
Citação de: Benfiquismo em 08 de Março de 2026, 20:16O árbitro não ver ainda dou de barato, agora o Var têm obrigação de chamar o árbitro, penálti claríssimo, a imagem por trás da baliza tira quaisquer dúvidas.
Inadmissível. Cobardia total, não se dignar a rever o último lance do jogo que pode decidir o campeonato
Ele nao quer que acabem com a sua carreira. Ha muitas forças obscuras nas chefias intermédias da arbitragem.
Pá ele até pode chegar lá e dizer que não é mas tem de ter tomates de decidir. Isto não é admissível num jogo destes.
Quando digo "ele" o VAR e nao o Pinheiro.

Mestre

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.

Já deviam ter ido no mercado de inverno

costapequeno

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.
Podes juntar mais uns quantos.
O Mourinho se ficar, vai limpar metade do plantel, facilmente, com ou sem dinheiro.

Kinkolas

Também o nosso treinador acha que esta dupla de meio campo é uma bosta.

Roronoa

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:42Não se esqueçam também de agradecer às nossas duas claques pelo excelente serviço prestado das tochas. Lindíssimo de se ver. Aliás, o que mais prazer dá é pagar bilhete para esses momentos de pura apoteose.

A equipa a entrar a queimar, e novamente um episódio destes.

Porque é que a Direcção, que diz não ter claques organizadas, permite que tal aconteça jogo após jogo? Há conivência... Havendo conivência, são organizadas, e por conseguinte, estão ilegais. Mas não se passa nada...

Não há coragem mas esses deviam ser ser expulsos de socios, imediatamente.
Só há coragem para meia dúzia de idiotas que andou a emitar sons de macacos.

ruio1999

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2026, 20:41
Citação de: ze_21 em 08 de Março de 2026, 20:35Ganhamos um ponto, golos caidos do ceu, falta de tudo, com sudakov equipa voltou a jogar, bora mudar novamente.
Ñao se joga nadinha, contra equipas iguais e isto o nosso jogo.

Os nossos golos caídos do céu?os deles então foram o quê, completamente oferecidos, não sei que futebol o pessoal vê
Achares vêem os jogos já é muito simpático.

takediz

A maneira como falou do aursnes foi elucidativa, tbm explicou que o barreiros só podia jogar max 15 minutos