CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.

Ele também devia ser despachado.

Nós que nao somos pagos a peso de ouro já prevíamos que com este 11 ia haver merda.

Keiroxes

Citação de: SLB-Marco em 08 de Março de 2026, 20:42
Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2026, 20:41
Citação de: ze_21 em 08 de Março de 2026, 20:35Ganhamos um ponto, golos caidos do ceu, falta de tudo, com sudakov equipa voltou a jogar, bora mudar novamente.
Ñao se joga nadinha, contra equipas iguais e isto o nosso jogo.

Os nossos golos caídos do céu?os deles então foram o quê, completamente oferecidos, não sei que futebol o pessoal vê

Acho que o problema é mesmo que não se vê futebol nenhum.

Concordo, mas daí dizer se que os nossos golos caíram do céu, quando o segundo golo até é uma bela jogada

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.
já agora o trubin,Rafa também

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2026, 20:45

Ele também devia ser despachado.

Nós que nao somos pagos a peso de ouro já prevíamos que com este 11 ia haver merda.

Fácil demais, só ele pra entrar com uma anedota de 11 destes, com o Otamendi lesionado e tudo

Croissant

Primeira parte horrível, do pior que devo ter visto está época. Segunda parte melhorámos, um pouco a reboque do norueguês e do Barreiro que deu mais agressividade ao miolo nos últimos 15 minutos. Mourinho teve mais sorte que juízo no impacto das substituições

VictorGideon

Citação de: Megaphone em 08 de Março de 2026, 20:17Fico sempre com a sensação que fazemos pouca pressão nos árbitros.
O último lance fosse a favor do Porto ou do Sporting, e até o roupeiro invadia o campo...
Pressão de campo de nada adianta. A pressão é nos que estão à frente dos cargos de decisão. Bastava algo como "Ministerio Publico investiga arbitragem nacional". Ias ver logo tudo a mudar

Noisiv

Citação de: Roronoa em 08 de Março de 2026, 20:44
Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:42Não se esqueçam também de agradecer às nossas duas claques pelo excelente serviço prestado das tochas. Lindíssimo de se ver. Aliás, o que mais prazer dá é pagar bilhete para esses momentos de pura apoteose.

A equipa a entrar a queimar, e novamente um episódio destes.

Porque é que a Direcção, que diz não ter claques organizadas, permite que tal aconteça jogo após jogo? Há conivência... Havendo conivência, são organizadas, e por conseguinte, estão ilegais. Mas não se passa nada...

Não há coragem mas esses deviam ser ser expulsos de socios, imediatamente.
Só há coragem para meia dúzia de idiotas que andou a emitar sons de macacos.

O que mais me surpreende é que mesmo havendo câmara de vigilância (facilmente se encontra quem enfiou as meias na cabeça) olham para o lado.

Mendes96

Acabar o campeonato sem derrotas e fora da champions era tão Benfica 2003 que acho uma possibilidade bastante grande disso acontecer

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 20:46
O Trubin por 15 a 20M€ é para vender.
Bom GR mas que compromete vezes de mais para um clube que precisa de fazer +86 pts todos os anos.

Tiago_Patatas

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:47
Bom GR mas que compromete vezes de mais para um clube que precisa de fazer +86 pts todos os anos.

Ninguém paga isso por ele.

pipi

Se Mourinho ficar Enzo e Rios são vendidos ou não jogam.

King Ghost

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:42Não se esqueçam também de agradecer às nossas duas claques pelo excelente serviço prestado das tochas. Lindíssimo de se ver. Aliás, o que mais prazer dá é pagar bilhete para esses momentos de pura apoteose.

A equipa a entrar a queimar, e novamente um episódio destes.

Porque é que a Direcção, que diz não ter claques organizadas, permite que tal aconteça jogo após jogo? Há conivência... Havendo conivência, são organizadas, e por conseguinte, estão ilegais. Mas não se passa nada...
Não me fodam a dizer que a culpa é dos fumos. Tanta merda pior.
Temos jogadores fracos comprados a peso de ouro, a arbitragem tudo faz contra o Benfica, o treinador inventa na equipa, ninguém defende o clube e a culpa é dos fumos.

Kinkolas

Citação de: pipi em 08 de Março de 2026, 20:50Se Mourinho ficar Enzo e Rios são vendidos ou não jogam.
Sim e depois o Zé  vai buscar outros dois cepos de merda.

É sempre assim.

Mr.Costa

Citação de: zizou em 08 de Março de 2026, 20:27O Rui Costa nem tomates para fazer um escabeche no final do jogo tem.
Fica caladinho que nem um rato.

As eleições já foram

sergio19azb

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:47

Ninguém paga isso por ele.
Eu acho que se arranja comprador por esse valor.
Custou 10M€, o Shaktar tem uma mais valia significativa mas se for vendido por 15M€, já não dá prejuizo.