José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

fjorge

Fiquei a saber que o porto tem uma super equipa.

Bethinho

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2026, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2026, 21:49
Citação de: Fearless em 08 de Março de 2026, 21:37
Citação de: zefo em 08 de Março de 2026, 20:42
Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2026, 20:42Voltou a repetir o buraco do meio campo e com o Rafa e os 2 latinos do meio campo. Enfim
Agora vem chorar para a CI

Metia quem?

Barreiros, Sudakov, Prioste, Gonçalo Moreira

Barreiro não podia jogar mais que 15 minutos, estava condicionado.
Gonçalo Moreira tem muita qualidade mas não é jogador para jogar num duplo pivot contra o porto, Sudakov idem.
Sobra Prioste que é o único 6 disponível para além do Manu, ambos não vinham a jogar e ter minutos consistentes no passado para chegarem hoje e serem titulares.

Nem sou grande fã do Mourinho mas acho que é meio evidente que não havia muito que ele pudesse fazer em relação aos médios, não temos nenhum médio que chegue perto da importância do Aursnes e um jogador que custou 28 milhões de euros não é melhor sequer que o Barreiro...

CitaçãoSobra Prioste que é o único 6 disponível para além do Manu, ambos não vinham a jogar e ter minutos consistentes no passado para chegarem hoje e serem titulares.

e isto é culpa de quem?
quanto ao Gonçalo poderia jogar no lugar da vaca sagrada Rafa.

Cob92

Citação de: fjorge em 08 de Março de 2026, 22:09Fiquei a saber que o porto tem uma super equipa.

Ficou de Pau feito com um miudo de 17 anos

Os dele è que è complicado apostar.

Slb04Sempre

Antes de vir para o Benfica, falava do plantel como se fossem galáticos, afinal nada presta

Innuendo

Citação de: supersueca em 08 de Março de 2026, 22:07
Citação de: Innuendo em 08 de Março de 2026, 22:04
Citação de: supersueca em 08 de Março de 2026, 22:03Ordenado de Premiere League, competência táctica do Zé Mota. Completamente ultrapassado, nem na selecção o quero ver.

Eu preferia vê lo na seleção, honestamente.

Se não o quero ver nem na selecção,  muito menos no Benfica!. Mas calma, depois da decepção que se espera este verão, será ele que vai para lá

No fim de contas, o que eu queria mesmo que acontecesse era o sucessor de Mourinho não ser escolhido por Rui Costa. Ele não tem competência nem para escolher entre uma Ruffles de presunto ou umas lay's camponesas

zikoli

Citação de: supersueca em 08 de Março de 2026, 22:06
Citação de: zikoli em 08 de Março de 2026, 22:01Quanto
Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 21:53
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Março de 2026, 21:41Mourinho arrasou a construção do plantel e a mentalidade dos jogadores do Benfica hoje no fim do jogo. Provavelmente não está errado. Curiosamente, os maiores elogios externos que este plantel recebeu terão sido do treinador do Fenerbahce, eliminado na champions. Que era o... pois.

E ainda há pouco tempo, depois de voltarem alguns lesionados, disse que agora finamente tinha um grande plantel, depois quando as coisas não correm bem atira o plantel para debaixo do autocarro, porque o único que ali nunca tem responsabilidade é ele próprio, e como tem uma CS de mansos quando falam consigo, consegue fazer estas figurinhas sem que nenhum jornalista o exponha.
Quanto a mim falou bem!
Mourinho disse e bem que eles passaram por nós de mota. Têm muita mais intensidade e vontade de ganhar do que nós.
Têm 4 extremos rápidos nós temos o quê?
É lógico que temos um plantel muito desiquilibrado que foi construído sem um mínimo de planeamento.
Do ano passado para este perdemos os golos do di Maria e do Akturkoglu... Não temos ninguém que desiquilibre nem temos nada para lançar no banco nessas posições.
É sem dúvida um plantel muito mal construído.

E a solução foi meter os dois anões, Rafa e Prestianni e depois fazer as alterações que qq Ze Rachão faria e bem mais cedo. Hoje foi ele o responsável máximo pela merda de jogo. Que se ponha nas putas qto antes.
É isso!

Espártaco

Se o José Félix gosta assim tanto dos jogadores do Porto que vá treiná-los na próxima época.

Endless

Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2026, 22:10
Citação de: fjorge em 08 de Março de 2026, 22:09Fiquei a saber que o porto tem uma super equipa.

Atenção que o polaco é bom.
Mas e mesmo assim, levou chapada de piroca do Italiano.
É que o italiano vem integrando o puto e hoje não teve problemas em coloca-lo a titular.

Burik

Citação de: yerlow em 08 de Março de 2026, 22:08
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 20:46Quem meteu o Enzo e o Rios em campo?
A minha tia?

Vá dar banho ao cão.

Quem espetou 50M€ neles os 2?

Joao Neves por 2M€ limpos tinha ficado no Benfica facil, nem ele nem o Ramos queriam ir para o PSG, mas tinha-se que fazer dinheiro para os amiguinhos/parceiros...

A venda do João Neves foi a maior ordinárice que esta máfia fez, despachar um miúdo da casa assim para depois ir buscar sucata.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 08 de Março de 2026, 22:12Se o José Félix gosta assim tanto dos jogadores do Porto que vá treiná-los na próxima época.

O José Mário falou alto e grosso para dentro do clube. Foi claríssimo.

Resta à estrutura saber responder à altura, caso contrário vai dar divórcio litigioso.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 22:16
Citação de: Espártaco em 08 de Março de 2026, 22:12Se o José Félix gosta assim tanto dos jogadores do Porto que vá treiná-los na próxima época.

Resta à estrutura saber responder à altura, caso contrário vai dar divórcio litigioso.
Por mim, pode ir à vontade.

JPSilva

Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 22:16

Ele não começou a época. Foi ele que quis vir com a época em andamento. Tem zero razão para apontar o dedo seja ao que for

Bethinho

Citação de: Endless em 08 de Março de 2026, 22:13

É que o italiano vem integrando o puto e hoje não teve problemas em coloca-lo a titular.

dá uns minutinhos a uns miudos para enganar a chalupada mas na hora H prfere ter gajos que não estão a 100% no banco como se alguém o obrigasse a isso,e depois ainda se queixa disso.
este gajo é uma anedota completa.

Espártaco

Citação de: Bethinho em 08 de Março de 2026, 22:18
Citação de: Endless em 08 de Março de 2026, 22:13

dá uns minutinhos a uns miudos para enganar a chalupada mas na hora H prfere ter gajos que não estão a 100% no banco como se alguém o obrigasse a isso,e depois ainda se queixa disso.
este gajo é uma anedota completa.
Agora com tudo perdido irão regressar esses números de circo.

overmarte

O meuo campo que ele agora diz que é essencial, é o meio campo que ele só passou a utilizar porque foi obrigado a isso.

Schjelderup que agora 'cresceu' muito, e é só dos melhores, se em Janeiro tivessemos ido buscar as motas e as flechas que queria, a esta hora estávamos a levar com Wesley e André Luiz nas alas.

E claro, desculpas, desculpas e mais desculpas.