Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2026, 21:56Passou + de 1  hora, este gajo já veio falar da palhaçada que é este campeonato?

Não.
Esta apatia mata-me a mim, a vocês e acima de tudo ao Benfica.

Tenta falar do nome dele e vais ver.

FelipeVazTé1904

Tudos os anos faço este post, mais um ano de Rui, e ainda não existe nenhum projeto futebolístico, seguimos ao sabor do vento, sem nenhuma ideia de jogo, um dia é autocarro/bloco baixo, no seguinte é futebol total, no outro é equipa pressionante, muitas faces, e nenhuma delas convincentes, hoje jogamos contra uma equipa banal, mas que sabe perfeitamente qual é a sua ideia de jogo, e perfil de jogadores, o fecepe não tenta ser o que não é, ja o Benfica tanto contrata Sudakov como contrata Rios, dois jogadores de identidade futebolistica totalmente diferentes, enquanto isto não for resolvido, podemos aspirar a Taças da Liga(São 3 jogos) e pouco mais

Di_Maria

Para quem (ainda) vai ao estádio, é facilmente perceptível que se fosse hoje, ainda tinha mais do que os 65%.

Será presidente, até querer.

Em todas as discussões no estádio a culpa nunca é dele. É defendido como nunca se viu nada assim.

Um gajo que vai ter 1 em 6 ou 1 em 7 ou 1 em 10 campeonatos.

Paparuk1904

:

Nirvana_87

Citação de: Di_Maria em 08 de Março de 2026, 22:01Para quem (ainda) vai ao estádio, é facilmente perceptível que se fosse hoje, ainda tinha mais do que os 65%.

Em todas as discussões no estádio a culpa nunca é dele. É defendido como nunca se viu nada assim.

Ego.

Jamais vão admitir o erro.

Admitir a burrice?
Mil vezes preferem ver o B2003 na segunda divisão. E de consciência tranquila.

Rørikus

Citação de: Di_Maria em 08 de Março de 2026, 22:01Para quem (ainda) vai ao estádio, é facilmente perceptível que se fosse hoje, ainda tinha mais do que os 65%.

Por isso é que desejo que este clube acabe e que malta inteligente refunde o verdadeiro Benfica. É um dos meus desejos.

Innuendo

Citação de: areal em 08 de Março de 2026, 21:39Obrigatório ganhar a liga Europa na próxima época..oportunidade de ouro para brilhar na Europa.
Mais 100 milhões e vamos ganhar uma competição europeia.
Vamos Rui tu consegues

Então, não?

Bastaria apanharem um Braga, não mais de isso, e íamos de cona

Innuendo

Citação de: Rørikus em 08 de Março de 2026, 22:01
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2026, 21:56Passou + de 1  hora, este gajo já veio falar da palhaçada que é este campeonato?

Não.
Esta apatia mata-me a mim, a vocês e acima de tudo ao Benfica.

Tenta falar do nome dele e vais ver.

Se na SportTV estivessem a falar que Rui Costa apareceu na tribuna com uma mancha de ketchup no fato, a reação seria imediata e musculada

Mendes96

1 campeonato nos últimos 7 anos

1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

1 taça da liga nos últimos 10 anos

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica
1904-2025

Os bebados vinho de pacote que desfrutem do cadáver

Eu estou fora

Pedro Nunes 28

iloy

imightbewrong

raymanzarek

A bandalheira de atrasados mentais, invertebrados, não percebiam que o ódio com que falava contra Noronha Lopes não era em prol do Benfiquista ou Benfiquismo, mas para proletar a rasteirice e leviandismo, o roubo fácil, o tráfego de influências e o usurpar de benefícios em prol de posições de poder.

O Rui Costa é o gajo mais podre, corrupto e odioso que já vi benfiquista, porque abdicou de tudo o que era enquanto adepto do clube para o usurpar, vilipendiar e humilhar, em proveito próprio.

Com o alto patrocinio de uma falange idiota, iliterada , alcoólica, fascista, odiosa e racista de um clube que se arrisca cada vez mais a ficar colado a um passado de privações, de fado, futebol e família, e tudo e mais alguma coisa que hoje é zero.

O maior clube de Portugal é o maior exemplo dele próprio. O seu Presidente é um iliterado, burro, usurpador, oportunista, manietado, que responde a interesses que não os nacionais (ou clubísticos) e que vai amealhando o seu em prol de um "bem" maior.

Mas isto, mesmo após uma temporada hedionda e miserável, ser patrocinado por uma maioria legitimada por recordes de Guinness, diz muito do que somos enquanto grupo e enquanto adeptos.

Somos uma valente merda.

_JonasThern_

3º lugar invicto. Deve dar para mais 4 anos de Rui Bosta.

Burik

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 22:231 campeonato nos últimos 7 anos

1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

1 taça da liga nos últimos 10 anos

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica
1904-2025

Os bebados vinho de pacote que desfrutem do cadáver

Eu estou fora

Mas o Ruizão é benfiquista, isso é o mais importante, ganhar títulos é secundário.