Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carton de Wiart

Hoje, lembrei-me de ti nas eleições.

"Vamos fazer o que ainda não foi feito"

Pela primeira vez na minha vida, adormeci a ver um clássico. Adormeci durante o intervalo e acordei aos 60 minutos.
Sem sentimento de culpa, sem consternação. Aliás, com um estranho sentimento de paz: "isto já não me destrói".

Não me leves a mal que não te agradeça.

Aquilo que estás a fazer, será lembrado aos teus netos.

darth vader

rjsf

Quem diria que o coveiro do clube era o presidente e os 65%...clube morto e enterrado

Burik

Não vamos voltar a ser campeões enquanto este ser for presidente do Benfica.

menta

Enzo - 15ME
Rios - 30ME
Ivanovic - 20ME
Lukebakio -20ME

Completo incompetente o que temos na presidencia do Benfica !!

Parabéns a todos os chalupas!!

devilmen

Citação de: menta em 08 de Março de 2026, 22:49Enzo - 15ME
Rios - 30ME
Ivanovic - 20ME
Lukebakio -20ME

:cheerleaders:

rslo

Citação de: darth vader em 08 de Março de 2026, 22:43Shôr presimente, quando é a Marquês fest?

Não estiveste lá?
Este ano foi no dia 28 de janeiro.
Começou depois de um golo marcado pelo redes  no último minuto dos descontos.
Foi uma loucura!

Mariachi

A malta vem para aqui gastar energia à parva.

Este Benfica não é o Rui Costa, este Benfica são os sócios. O que é pior, muito pior!

O Rui Costa acaba por sair um dia, mas o Benfica vão continuar a ser esses mesmos sócios.

É essa a verdadeira gravidade da situação!

odistraido

Citação de: Mariachi em 08 de Março de 2026, 22:50A malta vem para aqui gastar energia à parva.

Este Benfica não é o Rui Costa, este Benfica são os sócios. O que é pior, muito pior!

O Rui Costa acaba por sair um dia, mas o Benfica vão continuar a ser esses mesmos sócios.

Ora bem. São os próprios que matam o clube.

rslo

Citação de: menta em 08 de Março de 2026, 22:49Enzo - 15ME
Rios - 30ME
Ivanovic - 20ME
Lukebakio -20ME

Faltou aí o Sudakov.

Pedro Nunes 28

Anda a bater todos os recordes de barretes o "nosse Ruiiii"

27 milhões Rios
20 milhões Enzo
20 milhões Ivanovic (neste ainda tenho esperança)
20 milhões Trubin
6 milhões Cabral
6 milhões Bruma
Sudakov ainda tenho esperança
6 milhões no Rafa

Só aqui meus amigos estão mais de 100 milhões de euros, repito mais de 100 milhões !
O que se podia fazer com este dinheiro tivéssemos gente competente e seria no clube !

Chappu

Citação de: raymanzarek em 08 de Março de 2026, 22:29A bandalheira de atrasados mentais, invertebrados, não percebiam que o ódio com que falava contra Noronha Lopes não era em prol do Benfiquista ou Benfiquismo, mas para proletar a rasteirice e leviandismo, o roubo fácil, o tráfego de influências e o usurpar de benefícios em prol de posições de poder.

O Rui Costa é o gajo mais podre, corrupto e odioso que já vi benfiquista, porque abdicou de tudo o que era enquanto adepto do clube para o usurpar, vilipendiar e humilhar, em proveito próprio.

Com o alto patrocinio de uma falange idiota, iliterada , alcoólica, fascista, odiosa e racista de um clube que se arrisca cada vez mais a ficar colado a um passado de privações, de fado, futebol e família, e tudo e mais alguma coisa que hoje é zero.

O maior clube de Portugal é o maior exemplo dele próprio. O seu Presidente é um iliterado, burro, usurpador, oportunista, manietado, que responde a interesses que não os nacionais (ou clubísticos) e que vai amealhando o seu em prol de um "bem" maior.

Mas isto, mesmo após uma temporada hedionda e miserável, ser patrocinado por uma maioria legitimada por recordes de Guinness, diz muito do que somos enquanto grupo e enquanto adeptos.

Somos uma valente merda.

O maior traidor da nossa história, ou como disse o Shoky hoje 23489234 vezes:

Um verdadeiro filho da puta.

Innuendo

Citação de: Mariachi em 08 de Março de 2026, 22:50A malta vem para aqui gastar energia à parva.

Quem tem culpa foi quem o elegeu. Disso não há dúvidas.

A culpa vai sempre no sentido ascendente.

Rui Costa é incompetente, culpa dos sócios que o elegeram.

Rios e Barrenechea não jogam nada, culpa de Rui costa que os contratou e de Mourinho que os pôs a jogar

imightbewrong

yerlow

Eu até vinha aqui preparado mentalmente para levar um amarelo, mas depois lembro-me dos 65% e percebo claramente que a culpa nem acaba por ser dele.

Ele é apenas um ladrao incompetente que está numa posição para encher os bolsos dos amigos, da mesma forma que encobre tudo o que os seus antecessores fizeram (Vieira, DSO, etc) delapidando o nosso património dia após dia (e não apenas de forma financeira) de forma irremediável...

So vamos la com a PJ ou refundando o clube.
Doutra forma, estamos completamente FODIDOS!!