CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Gsound

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2026, 22:41
Citação de: Gsound em 08 de Março de 2026, 22:26Hoje na sagres piso 3 ouvi um "filhos da puta que votaram no rui costa"
Relembro a tarja da primeira volta . Quando um rival diz uma verdade , quem cala consente .

Nem resposta tiveram .

Quando se dorme bem na cidade do rival , quando fazem o que querem e bem lhes apetece e encontram um público a dormir como nas eleições...

Não passamos disto . Mas o pessoal continua acenar e a sorrir . E acender umas tochas para parece fixe . Levaram 2 de seguida , ficou tudo ainda mais mudo .

Aposto que sacaram dos telemóveis para fazer muitas lives , a dizer que estavam tristes .

O da minha frente (comprou para este jogo) estava a jogar no telemóvel

pasfomp

A minha imagem sempre atual
Que vergonha de jogo CRL

Vergonha de equipa, vergonha de tudo

Não é possível continuar assim , vamos estar sempre mais longe de perder que ganhar

PENALTY CLARO SOBRE PAVLIDIS QUE FICA POR MARCAR, ANEDÓTICO DEPOIS DA SEMANA PASSADA NO DRAGÃO

Gsound

Citação de: sardao em 08 de Março de 2026, 22:52
Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2026, 22:47
Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 21:43
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2026, 21:37Eu todo aziado com o empate e só vejo benfiquistas ao meu lado a dizer: "Vá lá, já não foi nada mau." O clube está no estado em que o merecemos.

lol

no estádio ovacionaram a equipa

que ficou a 7 pontos do primeiro

ridiculo

Quando o treinador festeja que nem um louco o segundo golo, que não serve pra merda nenhuma, tá tudo dito
Serviu para o campeonato da invencibilidade que o mouro pequeno está louco por conseguir.

Espero que metam isso no mezéu

Fearless

Citação de: cmenezes em 08 de Março de 2026, 22:52Hoje apercebi-me o quão desligado estou deste clube.

Num dia de clássico, o nervoso miudinho começava já nos dias anteriores. Um gajo não marcava nada para a hora do jogo porque queria estar em casa a ver o antes e o depois.

Hoje? Marquei ténis para as 17h, ainda fiquei a beber um copo até às 18h e pouco, vim para casa a ouvir o relato e só comecei a ver perto do segundo golo sofrido pelo Benfica. A stream entretanto cagou-se toda e eu nem sequer tentei voltar a conectar. Simplesmente caguei porque não me fazia diferença.

Depois de novembro, devo ter visto uns 120 minutos de Benfica, e todas as vezes que vi, apercebi-me que não estava realmente a perder nada.

Hoje? Hoje o clássico não me disse nada e 0-2 ou 2-2 eram resultados completamente iguais no que toca à minha saúde mental.

E sei que muitos de vós se vão rever nesta postura.

Os lagartos que conheço antes eram todos assim, nem ligavam muito a futebol, mas bastou que a equipa deles começasse a meter a bolinha lá dentro e já é de Gamebox para cima, sportinguista desde pequeninos e em Bagdad, se for preciso.

Dennis

Citação de: Golbergz em 08 de Março de 2026, 20:12
Citação de: MarioR_slb em 08 de Março de 2026, 20:11Acho que dissemos adeus ao título

Acho que sim, em Novembro

Não me canso de o dizer: em Novembro dissemos adeus aos títulos de 26/27, 27/28 e 28/29. Este não era possível a partir do momento em que a época foi "preparada" pelo mesmo calhau que preparou as anteriores e que vai preparar as próximas.
Em novembro, o que se podia ter feito era criar condições para títulos nas próximas épocas.

Keiroxes

Citação de: Andris em 08 de Março de 2026, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:53O Rui Costa matou o Benfica!

Matou mesmo.
Não é brincadeira ou tirada para o ar.
Ele matou o Benfica.
Não foi ele que matou, está difícil perceberem isso.

Ele não está na presidência por obra e graça do espírito santo.

Mas também não está lá obrigado, podia e devia ter se demitido e não ter ido a eleições, é o maior culpado desta merda toda em que o clube se tornou

cmenezes

Citação de: Fearless em 08 de Março de 2026, 22:54
Citação de: cmenezes em 08 de Março de 2026, 22:52Hoje apercebi-me o quão desligado estou deste clube.

Num dia de clássico, o nervoso miudinho começava já nos dias anteriores. Um gajo não marcava nada para a hora do jogo porque queria estar em casa a ver o antes e o depois.

Hoje? Marquei ténis para as 17h, ainda fiquei a beber um copo até às 18h e pouco, vim para casa a ouvir o relato e só comecei a ver perto do segundo golo sofrido pelo Benfica. A stream entretanto cagou-se toda e eu nem sequer tentei voltar a conectar. Simplesmente caguei porque não me fazia diferença.

Depois de novembro, devo ter visto uns 120 minutos de Benfica, e todas as vezes que vi, apercebi-me que não estava realmente a perder nada.

Hoje? Hoje o clássico não me disse nada e 0-2 ou 2-2 eram resultados completamente iguais no que toca à minha saúde mental.

E sei que muitos de vós se vão rever nesta postura.

Os lagartos que conheço antes eram todos assim, nem ligavam muito a futebol, mas bastou que a equipa deles começasse a meter a bolinha lá dentro e já é de Gamebox para cima, sportinguista desde pequeninos e em Bagdad, se for preciso.

Não somos um clube propriamente ganhador nos últimos anos e só me desliguei depois das eleições.

Até aí, fiz a minha parte para ajudar a salvar o que restava de Sport Lisboa e Benfica.

Since1904

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 19:34Sabem o que é mais triste ?

É que se o Rui Costa fosse a eleições no sábado voltava a ganhar facilmente

Este clube morreu

Até porque provavelmente ia a Eleições sozinho.
Depois do que aconteceu nas últimas Eleições,nenhuma pessoa digna volta a lutar contra este parasita que a Chalupada adora.

Since1904

Citação de: vieirah1904 em 08 de Março de 2026, 17:36Finalmente apareceu para trabalhar.

De referir que no vídeo anterior ou posterior, já nem me lembro,a "Lenda" era o Arthur Moraes  :-X

Josh

O Benfica do costume... jogos decisivos em que é preciso uma demonstração de força e mais uma vez vacilamos. Uma primeira parte  com erros intoleráveis de gajos que se dizem profissionais.

Os treinadores mudam, o loserismo miserável mantém-se.

Dennis

Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2026, 22:21Acabado de chegar do estádio. A única surpresa teria sido o Benfica vencer este jogo. Nada do que vi hoje foi inesperado, é assim há demasiados anos. Falta de estofo, falta de fome, jogadores que entram em campo com medo de enfrentar a pressão de ter de ganhar. Zero novidade. Cereja no topo do bolo: também não faltou o choro deplorável do Mourinho na conferência de imprensa relativamente ao facto de ter um plantel parco em soluções em contraponto com uma suposta abundância de soluções do rival. Neste momento não há mesmo nadinha que se aproveite no Benfica.

Pode-me estar a faltar contexto, porque tudo o que sei sobre este jogo foi o que li aqui no SB.
Mas isso não será um factor positivo, tê-lo a deitar abaixo as contratações milionárias do banana e a elogiar as armas compradas por trocos do adversário?
É uma pergunta honesta de quem está um pouco à margem, de quem tinha bilhete e nem foi.

HB

No Name Boys montaram um 'estendal' na bancada para queimarem adereços do FC Porto

Ambiente efervescente na Luz

Durante o Benfica-FC Porto, os No Name Boys, uma das claques afetas aos encarnados, montaram um 'estendal' na bancada para queimarem adereços do FC Porto, como cachecóis e tarjas.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/no-name-boys-montaram-um-estendal-na-bancada-para-queimarem-aderecos-do-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Se os NN só servem para isto e para interromper os jogos por causa do fumo das pirotecnias que utilizam quando a equipa está por cima, então bem que podem ir dar uma curva.

pedro16

Otamendi são erros atrás de erros em momentos decisivos.
Hoje sai da posição para fazer interpretação que falha e abre a passadeira ao jogador do porto para o primeiro golo e no segundo foi comido de cebolada .
São demasiados erros esta época está na horinha.

GloriosoSLB1904

Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2026, 23:13Otamendi são erros atrás de erros em momentos decisivos.
Hoje sai da posição para fazer interpretação que falha e abre a passadeira ao jogador do porto para o primeiro golo e no segundo foi comido de cebolada .

A passadeira foi aberta também por erro coletivo.

Médios tem obrigação de acompanhar ruturas.

JPSilva

Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2026, 23:13Otamendi são erros atrás de erros em momentos decisivos.

A defesa teve que andar a tentar fazer o que os médios não fizeram.