Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 09:2945 milhões derretidos numa das duplas de meio campo mais miseráveis que vi no Benfica ao longo dos meus 37 anos.

"É o shor Benitez que vai dar a táctica e gerir o futebol do Benfica?"
"Eu percebo muito de futebol"

A ignorância e vaidade tem destas coisas. E o tempo está a provar o porquê disso mesmo

Pedro Nunes 28

Apenas os 65% de acéfalos podiam esperar algo diferente !
Eu faço a minha parte, foder a cabeça a todos aqueles que sei que votaram neste inutil!

Madiria

A confirmação do que se já se sentia em Janeiro.

O único objetivo é preparar a próxima época, que convinha que estivesse a ser preparada desde já.

Sem L.C. (o mais provável), vai se ter que fazer uma venda grande, parece-me que o candidato vai ser o Pavlidis.
Assim, saindo Pavlidis, tentar arranjar solução para:
Otamendi deixar ir à sua vida.
Enzo e Rios, tentar não perder muito dinheiro neles.
Rafa é um brutal problema.
Bruma, tentar dar uma saída digna para o clube.

Compras:
Um central (para concorrer com Antonio e Tomás)
Um médio centro (para juntar a Aursnes, Barreiro e Manu).
Um extremo (para juntar a Schjelderup, Lukebakio, Prestiani).
Um PL para juntar a Anísio e Ivanovic.

Ter isto tudo fechado quando começar a pré -epoca.
No resto é estar quietinho e ver o que dá.

Podem-me dizer, epa mas vamos ficar com um plantel fraco/curto precisamos de mais. E eu até concordo.
Mas está gente já provou que quanto mais mexe no início da época, mais piora a equipa e enterra o clube.
Como tal e uma vez que lá estão, com legitimidade, só pedia que desta vez mexessem pouco e não enterrassem mais o clube a nível financeiro!
Aliás estou plenamente convicto, que fazendo o que digo, até aumentavam um nadinha as probabilidades de termos sucesso.

samarras

Luxo começar a jogar às quintas e segundas feiras.

pete92

Mano Rui acorda, já são 9:50, daqui a 10 minutos o pequeno almoço deixa de ser servido no campus ..

VSantos

"Gandaa Presi! Finalmente, conseguimos! Depois de uma longa época, finalmente, chegou aquela fase em que podemos andar a dizer que é possível, mas ambos sabemos que isto está mais que fechado e com o bónus de ficar em terceiro lugar(!), em julho podemos começar a dizer que somos candidatos a vencer a Liga Europa!! Muito bom, viva ao descanso, quer dizer, viva ao "ainda é matematicamente possível"!

PS: Sempre vais conseguir bilhetes para o Mundial? Precisava de outras férias no States!"

ABenficaC

Citação de: Mzungo em Hoje às 09:21
Citação de: Rics em Hoje às 01:24

Esta cobiçou quinze minutos de fama.

Quando teve a oportunidade, aproveitou para gozar com quem queria mudança.

Uma intervenção feita de clichés, sem qualquer crítica construtiva, sem conseguir ver um boi a mais de um palmo.

Quinze minutos de fama que se transformaram em fama eterna.
ela não aproveitou nada para gozar. Ela é muitos como ela acreditam mesmo naquilo

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 19:06
Citação de: Carlos Mozer em 08 de Março de 2026, 19:03
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:58És um filho da puta.
Tu e todos os bêbedos de merda que votaram em ti.

1000% de acordo. Se fosse eu a escrever isso era ban na certa, como foste tu talvez passe. Espero que sim.

Quero lá saber do ban.

Ban mereciam todos os retardados mentais que votaram nesta merda. Mas era um ban deste planeta.
Um Ban até sair este inutil.

isaias

Mais uma jornada épica do SLB(anana).
A receber o primeiro classificado, sabendo que vencendo se aproximaria tanto desse como do segundo classificado, ao intervalo está a perder por 2. Precisamente a mesma merda que aconteceu na época anterior, a receber os batráquios com possibilidade de passar para a frente do campeonato, já na reta final deste, logo no início de jogo papa um golo. É esta a mentalidade do Benfica do banana, mentalidade perdedora.

pimenta10

Aquele artista que andava com a camisola com a cara do sr. presidente, falou ontem na cmtv. Como posso ser do mesmo clube desta malta? tenho de questionar as minhas escolhas cada vez mais. Parece que tem um défice cognitivo o rapaz.

É pago para isto? Levou uma fotografia do vitor tinto a falar da liga da rola.... Que vergonha que tenho deste clube atualmente.

Bethoven

Vende o António e renova com o Otamendi, é uma gestão premium.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:58
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Obrigado pelas sábias palavras companheiro.

Não sei o que disseste, mas pelo amarelo, tenho a certeza que concordo contigo e que tens 100% de razão.

L1968

Citação de: Bethoven em Hoje às 10:14Vende o António e renova com o Otamendi, é uma gestão premium.

Não deve andar muito longe disso.

Matilde_1990_2

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:58
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Obrigado pelas sábias palavras companheiro.

Não sei o que disseste, mas pelo amarelo, tenho a certeza que concordo contigo e que tens 100% de razão.

É só ir ao histórico dele, perdeu a cabeça e chamou várias vezes o mesmo neste tópico

MiMiMiccoli10

Não há qualquer tipo de contestação/protesto ativo contra este cancro.

Quem o poderia e costuma fazer (No Name Boys) está comprado.

O Benfica está em morte cerebral, 34% dos sócios reconheceu isso.

66% dos sócios não quer saber.