Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Goslbgo

Citação de: ABenficaC em Hoje às 09:52
Citação de: Mzungo em Hoje às 09:21
Citação de: Rics em Hoje às 01:24

Esta cobiçou quinze minutos de fama.

Quando teve a oportunidade, aproveitou para gozar com quem queria mudança.

Uma intervenção feita de clichés, sem qualquer crítica construtiva, sem conseguir ver um boi a mais de um palmo.

Quinze minutos de fama que se transformaram em fama eterna.
ela não aproveitou nada para gozar. Ela é muitos como ela acreditam mesmo naquilo
Gostava muito de encontrar esta gaja num facebook/Instagram... Parvalhona do caralho!

JM21

"Fazer o que ainda não foi feito."

Siga.

Bailey

_Xebola_

Citação de: Matilde_1990_2 em Hoje às 10:19
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:58
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Obrigado pelas sábias palavras companheiro.

Não sei o que disseste, mas pelo amarelo, tenho a certeza que concordo contigo e que tens 100% de razão.

É só ir ao histórico dele, perdeu a cabeça e chamou várias vezes o mesmo neste tópico

Só temos a agradecer!

Obrigado mais uma vez @Shoky

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 09:39Apenas os 65% de acéfalos podiam esperar algo diferente !
Eu faço a minha parte, foder a cabeça a todos aqueles que sei que votaram neste inutil!

Não lhe afecta minimamente, são burros como à merda. Perfeitos idiotas.

iloy

Night Man

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 10:22Não há qualquer tipo de contestação/protesto ativo contra este cancro.

Quem o poderia e costuma fazer (No Name Boys) está comprado.

O Benfica está em morte cerebral, 34% dos sócios reconheceu isso.

66% dos sócios não quer saber.
A única contestação que acontece é nas AG's. A próxima não perco por nada deste mundo

Roting

Fim de Semana à Benfica de Rui Costa.

Eliminados da Uefa Futsal pelo Sporting.
Festejos do empate em casa contra o Foculporto em Andebol.
Festejos do empate em casa contra o Foculporto em Futebol.

Falta alguma coisa?

J_PN

Anunciou com pompa e circunstância uma remodelação do meio campo do Benfica para afinal os melhores médios serem os 2 que já cá estavam.

A incompetência tem nome.

nightcrowler

aquele cenário catastrófico que se vaticinava no inicio da época está a tornar-se assustadoramente real, cada dia mais real.

neste momento, é maciça a probabilidade de ficarmos fora da liga dos campeóes, que provocaria só por si um rombo na ordem dos 60 milhões de euros no orçamento da próxima época. além disso, temos uma massa salarial absurda para a realidade do futebol portugês, falamos de um valor que deve andar nos 110 milhões anuais (!!!!!), que leva a que o Benfica esteja de joelhos a rezar pela próxima venda milionária que salve as contas e permita manter a coisa a rolar.
por último, temos um plantel cheio de jogadores sobrevalorizados, que serão um drama para conseguir colocar onde quer que seja sem assumirmos uma perda enorme. como aconteceu com o Jurasek. Enzo alguém paga 17 milhões por ele, ainda por cima com o salário que ele tem? e o Rios que custou 27 milhões? só aqui estão quase 50 milhões de euros!! para não falar de Lukebakio que custou 20 milhões com 28 anos...

tudo isto é exponenciado pela falta de uma estrutura minimamente capaz de fazer o que quer que seja com qualidade. a comunicação é um cancro. o scouting parece ser feito pelo Rui Costa quando vê um jogo ao fim de semana. departamento médico parece mais um açougue. vimos a situação patética do Benfica com o Real a perder tempo a pensar que um golo não faria diferença, quando todos no estádio sabiam que necessitavam de um golo. isto é tão patético que nem há muito a comentar.

enfim. preparem-se para o pior. se até aqui a única coisa que sabiam fazer era atirar dinheiro para cima dos problemas, agora essa metodologia vai acabar simplesmente porque o dinheiro vai acabar.

com uma nova gestão, poderia ser uma boa oportunidade de reduzir custos, aproveitar miudos, profissionalizar gestão. teria cobertura política para fazer as reformas que são necessárias. mas não acontecerá tal. uma pena.

agora é esperar pelo pior.

SLBenfica1904

Se és benfiquista, afasta-te, afasta-te por completo do Sport e Lisboa e Benfica. Apaga o mais possível o teu reles nome da história do clube!

INCOMPETENTE

Roy Bean

Citação de: Endless em Hoje às 06:06Vai demorar anos a limpar toda a merda que fazes.
Anos para termos uma estrutura minimamente competente e que eleve o clube ao seu patamar.

O porto e o Sporting sao exemplos k n se demora tanto tempo..
Diria k basta 1 ano zero
Mas tb n sei o estado k isto vai tar

diego040675

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 19:02Espero que bata com o dedo mindinho no canto do móvel todos os dias da sua vida.

Que a almofada esteja sempre quente de noite.

E que lhe caguem no cabelo todos os dias ao sair de casa.

Grande boi. Grande filho da puta.
aqui está uma opinião sensata e equilíbrada

Eu com o nojo e ódio que tenho a este verme de certeza que iria trata- lo mal se fosse dizer o que sinto

melo7

Tens um treinador que te diz que sem Aursnes e Barreiro não há meio campo de jeito.

Isto depois de gastares 50M€ no Rios e no Enzo. E não há uma alminha na CS que questione isso.

Se eu fosse este banana pintava a minha cara de merda.

nikas

Citação de: Roting em Hoje às 10:32Fim de Semana à Benfica de Rui Costa.

Eliminados da Uefa Futsal pelo Sporting.
Festejos do empate em casa contra o Foculporto em Andebol.
Festejos do empate em casa contra o Foculporto em Futebol.

Falta alguma coisa?

Tens Só Pias em Box?