Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Moltisanti

Boa tarde Rui.

Já vieste a terreiro explicar detalhadamente os últimos mercados de transferências? (Como prometeste fazer).

Lux Rubra

Maldita a hora 🫣

ABenficaC

Citação de: Moltisanti em 10 de Março de 2026, 12:34Boa tarde Rui.

Já vieste a terreiro explicar detalhadamente os últimos mercados de transferências? (Como prometeste fazer).
é já a seguir

zikoli

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2026, 11:48
Citação de: Benfanatic em 10 de Março de 2026, 11:45Alguem tem de assumir as contratações falhadas desta época, é que não se aproveita um, só o Dedic e mesmo assim...

Essa é fácil, foi o treinador anterior. Por isso é que o presidente o mandou embora.
nesse caso,
O rios , enzo, belloti e obrador tambem foi o treinador anterior

odistraido

Slb098

Já ninguém quer saber do resto do campeonato! Está entregue!

sider

Citação de: Moltisanti em 10 de Março de 2026, 12:34Boa tarde Rui.

Obviamente que não.. Só há explicações do mercado, quando a coisa corre bem :)

o Noruego

Citação de: Slb098 em 10 de Março de 2026, 12:54Já ninguém quer saber do resto do campeonato! Está entregue!
3 pts, está entregue por quem?

sei que há muito desinspiração no clube, mas felizmente apesar de tudo, ainda está ali uma equipa de alta competição, com real possiblidade de conseguir melhor resultado que o actual

Rørikus

Citação de: o Noruego em 10 de Março de 2026, 13:08
Citação de: Slb098 em 10 de Março de 2026, 12:54Já ninguém quer saber do resto do campeonato! Está entregue!

sei que há muito desinspiração no clube, mas felizmente apesar de tudo, ainda está ali uma equipa de alta competição, com real possiblidade de conseguir melhor resultado que o actual

:rir:

Covenant

Citação de: Frodo em 09 de Março de 2026, 18:33Lá porque a maioria ganhou, não quer dizer que a maioria tenha razão.
De longe. Por norma, a mudança é sempre mais complicada para as pessoas menos inteligentes. No entanto, quando se torna norma, aceitam-na e ficam, novamente, relutantes a mudança.

Não querendo ser mal interpretado, mas neste caso, o Benfica (enquanto clube desportivo) saiu prejudicado e os últimos anos - e a realidade - provam isso mesmo.
Eu sempre disse que, passados dois meses de um JNL como Presidente, as pessoas iam passar a ficar do lado dele.

As viúvas do Vale (tirando o user @Trapattoni) e as do Vieira (salvo raras excepções) também desapareceram rápido.

Basta ver um dos argumentos utilizados por eles 1001 vezes quando se crítica o Rui Costa: "Jamais atacaria um Presidente do Benfica".

Quando criticamos a direção, para essa gente, estamos a atacar o Benfica. É estranho, mas é mesmo assim.

AlexandreFernandes

É mesmo o pior presidente que vi no Benfica.

E atenção que houve Vale, Damásio e Vilavinho.

Zero competência e personalidade para isto.

André Leonardo

É impressionante como as coisas mudam na vida. Não  existirá alguém que goste do Sport Lisboa e Benfica e goste do homem Rui costa? Seja amigos, filhos ou mesmo o seu pai, que lhe diga para desistir e deixar alguém capaz mudar o rumo das coisas. É que mesmo olhando para a direção, não se vê ninguem capaz de alterar nada do que se passa aqui. São anos disto e não fosse os 6 meses de enzo fernandez, não tinhamos 1 unico titulo.

Camisola_20

Como é meus 65 porcentistas?

Felizes por terem aguentado o Mario Branco com a aposta na mudanca na continuidade?

Cob92

Citação de: o Noruego em 10 de Março de 2026, 13:08

So o facto de lutar pelo 2e lugar me da vontade de vomitar