EHF European League 4ª J: SL Benfica 22 - 30 IFK Kristianstad, 10Mar. Ter. 19h45

KeineLust

Este é o Jota que me habituei a ver. J. Rodriguez e Mikita banco; Barbeito a LE  por causa da troca defesa-ataque; amuo com o Barbeito e banco; Korchi lá para dentro e 7x6 já no desespero.
Está certo. Cá espero para ele não me dar razão.

TeamRocket37

Citação de: KeineLust em 10 de Março de 2026, 20:35Esta coisa das "chaves pré-definidas" está a ser uma praga para diversas modalidades. É só calculismos. Um tipo deixa de confiar nisto.

O Porto ganhou o grupo, provavelmente em mais uma dessas cenas. O Melsungen está a ser atropelado em casa e vai ficar no ambicionado segundo lugar. Não sei é se a reviravolta no grupo do Porto vai trocar as voltas a algumas equipas.

Só podemos fazer a nossa parte e ganhar. A culpa de levar 6 do Vardar é só nossa.

Os alemães estão a fazer, deviam ser banidos.

EHF tem acabar com cruzamento pré definidos, sorteios puros e acabou.

BlankFile

TeamRocket37

Citação de: KeineLust em 10 de Março de 2026, 20:46Este é o Jota que me habituei a ver. J. Rodriguez e Mikita banco; Barbeito a LE  por causa da troca defesa-ataque; amuo com o Barbeito e banco; Korchi lá para dentro e 7x6 já no desespero.
Está certo. Cá espero para ele não me dar razão.

Jota é um bruto flop, as opções técnico tacticas que toma durante o jogo, não tem nada a ver se a secção tem TM ou não, se é uma secção loser ou não, formação é zeros, é mesmo um bruto flop.

Até o Jorge Rito ganhou 1 título, este vai sair a rotundo zero.

PP00

Já fui embora do pavilhão.

Até podem virar (o que não acredito).

Não merecem nada, são uma vergonha.

Mais um escândalo à imagem desta direção.

Moltisanti

Descalabro total. Estão-se a marimbar para o símbolo que envergam ao peito.

NOJO!

Ricardim19

Moltisanti

Minha nossa senhora, isto é mau demais, até para uma secção perdedora como esta.

BENFICA.TOP

Mas o Benfica não pode despedir o treinador ???? Qualquer um faz melhor.

TeamRocket37

Oliver e benji

Eu pensava que já estávamos no fundo mas afinal enganei-me.
5-12 na segunda parte. É obra.