Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

af10

Se o Jorge Amaral e o Diamantino aparecem nos destaques das notícias, a falar em como é imprescindível, é sinal de que é altura de seguir o seu caminho

Di_Maria

Diamantino dos croquetes a mandar a dica que é para ficar.

Maravilha.

É pagar 10M por ano, ou 20.

Por mim, já estou por tudo.

Que circo.

Menino Do Rio

Fora, já chega desta brincadeira.

Jotenko

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2026, 10:46Fora, já chega desta brincadeira.

Mas, e o prestígio do balneário, onde fica?

Vamos ficar sem "campeões do mundo" no balneário.

Não era isto o mais importante?

J_PN

Vai renovar, naturalmente.

Viver em Lisboa, com um salário top e com segurança muito acima da Argentina. Ainda tem visibilidade para continuar a ir à seleção.

Tito33

Isto é completamente surreal , aposto que se tiver em condições mínimas vai ser titular e jogar todos os jogos até ao fim da época

César Lage

Acho que nunca poderá ser titular, se ficar. Faltam lendas e jogadores que saibam o que é vestir a nossa camisola. Falta um Samaris, Fejsa, Aimar, Cardozo (tendo eu começado a ver o Benfica em 2008, estes foram os jogadores que senti que realmente gostavam de estar aqui). Aursnes, para mim, até tinha perfil para ser capitão, mas eu não percebo nada.

É difícil afeiçoarmo-nos aos jogadores quando já sabemos que, se fizerem uma ou duas boas épocas, provavelmente vão embora e não olham para trás.

O Benfica está plastificado, instagramável e a nossa identidade está por um fio (estou a ser optimista)

Lellominsk

Citação de: J_PN em 11 de Março de 2026, 12:50Vai renovar, naturalmente.

Viver em Lisboa, com um salário top e com segurança muito acima da Argentina. Ainda tem visibilidade para continuar a ir à seleção.

Acho que só o fará se o clube qualificar-se para a LC

Zetuga

Citação de: César Lage em 12 de Março de 2026, 08:05Acho que nunca poderá ser titular, se ficar. Faltam lendas e jogadores que saibam o que é vestir a nossa camisola. Falta um Samaris, Fejsa, Aimar, Cardozo (tendo eu começado a ver o Benfica em 2008, estes foram os jogadores que senti que realmente gostavam de estar aqui). Aursnes, para mim, até tinha perfil para ser capitão, mas eu não percebo nada.

É difícil afeiçoarmo-nos aos jogadores quando já sabemos que, se fizerem uma ou duas boas épocas, provavelmente vão embora e não olham para trás.

O Benfica está plastificado, instagramável e a nossa identidade está por um fio (estou a ser optimista)

Tens o Aursnes, e depois tens os miudos com mais anos de Benfica que todos os outros. Juntas o Bernardo com o salario do Otamendi, e esta feito.

Ernesto_

O mais assustador é que mesmo que não se renove contrato vai andar a acumular todos os minutos que restam até ao final de época.

A isto se chama planeamento à Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 11 de Março de 2026, 12:50Vai renovar, naturalmente.

É ir buscar o João Mario e ficamos ainda melhores !
Este clube é gerido por atrasados mentais !

af10

Os jornais estão desde 2a numa campanha de promoção deste.
É só recordes, números impressionantes, fundamental/essencial, capitão, artigos de opinião.

Não me digam que isto não é a pedido do clube

FUTURO PRESIDENTE

Tem lugar cativo, nem sei como o Mourinho o tirou contra o porto.

dsdsds44

Nunca mais desaparece...

E ainda por cima, como dizem, vai somar os minutos todos até ao final da época, atento que tem que estar bem fisicamente poo Mundial.

todoladentro

Está velho e é muito baixo para a sua posição de campo.
Do ponto de vista individual, esta época, é nitidamente o pior. Os seus erros individuais, custaram-nos mais de 6 pontos.