Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Uforia

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

O principal adversário preside ao clube...

Nramos

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

É o que a maioria faz neste tópico, ataca o principal adversário do Benfica.

O grande problema é que é o presidente em funções.

zizou

Ao menos vinhas publicamente defender o treinador que te ajudou a ganhar eleições do castigo que levou.

Il trattore

Nosso presidente Nuno Costa dá-lhe bem nos karts.

Faroleiro

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2026, 00:39
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Março de 2026, 00:19Suspendem o Mourinho e este gajo não faz nada.

Isto é demasiado mau.

E que queres que ele faça?

É ele que treina?
Também não joga e por isso não pode ser culpado de nada?

Gsound

Citação de: Il trattore em 13 de Março de 2026, 22:24Nosso presidente Nuno Costa dá-lhe bem nos karts.

O que eu me ri no sporting comédia de Portugal.

Ora toma!

Gsound

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2026, 00:39
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Março de 2026, 00:19Suspendem o Mourinho e este gajo não faz nada.

Isto é demasiado mau.

E que queres que ele faça?

É ele que treina?

Nada, que é o que melhor faz.

af10

Citação de: jpcslb em 13 de Março de 2026, 17:53Boa tarde,
Na minha opinião, há quatro maneiras mais óbvias de este inapto não chegar a 2029, como presidente do Benfica.
1. A PJ e o MP chegarem-se à frente.
2. O Benfica ficar em quarto ou quinto lugar no campeonato.
3. Criar um "Gabinete de Crise" com poucos elementos, oriundos da Economia, blogosfera ligado à oposição, Finanças, Associativismo, da Comunicação, das modalidades, do Futebol e de outras áreas.
No fim de cada ano desportivo, convocar uma conferencia de imprensa e fazer um balanço dos últimos 12 meses da direção e do presidente.
4. A alternativa ao ponto anterior, é numa AG e já que cada sócio só tem 5 minutos, planear um carrossel de intervenções, em que cada um dos elementos anteriores falava só de um tema.
O somatório dessas intervenções seria mandada em forma de comunicado para a imprensa, Casas do Benfica e divulgado na blogosfera e redes sociais.
Mencionar as promessas eleitorais não cumpridas e os podres do Clube.

um benfiquista da provincia
                                jpcslb

4o?
O Vieira ficou em quarto e continuou a ganhar com mais de 80%

|OnE|

Citação de: af10 em 14 de Março de 2026, 09:27
Citação de: jpcslb em 13 de Março de 2026, 17:53Boa tarde,
Na minha opinião, há quatro maneiras mais óbvias de este inapto não chegar a 2029, como presidente do Benfica.
1. A PJ e o MP chegarem-se à frente.
2. O Benfica ficar em quarto ou quinto lugar no campeonato.
3. Criar um "Gabinete de Crise" com poucos elementos, oriundos da Economia, blogosfera ligado à oposição, Finanças, Associativismo, da Comunicação, das modalidades, do Futebol e de outras áreas.
No fim de cada ano desportivo, convocar uma conferencia de imprensa e fazer um balanço dos últimos 12 meses da direção e do presidente.
4. A alternativa ao ponto anterior, é numa AG e já que cada sócio só tem 5 minutos, planear um carrossel de intervenções, em que cada um dos elementos anteriores falava só de um tema.
O somatório dessas intervenções seria mandada em forma de comunicado para a imprensa, Casas do Benfica e divulgado na blogosfera e redes sociais.
Mencionar as promessas eleitorais não cumpridas e os podres do Clube.

um benfiquista da provincia
                                jpcslb

4o?
O Vieira ficou em quarto e continuou a ganhar com mais de 80%
A malta depois do Vale ficou uma cambada de conas.
A máquina de propaganda do Vieira funcionou como ele a desenhou. Até contra o próprio.

Agora preferem votar em inúteis comprovados com medo do novo Vale e Azevedo.

E falamos de um clube que até quando ganhava campeonatos com fartura trocava de presidente.

Na década de 60 o Benfica teve 7 presidentes.
E 2 Taças dos Campeões.

Mas foda-se... amburgas é que não.

Tellmo

Mais uma temporada a roçar o mediocre...

Os únicos pontos fortes foram o aumento da lotação do estádio e o 4-2 ao Real Madrid.

Isto é Sport Lisboa e Benfica!!!!!!!!

Red2802

Decorre de forma pasmaceira o dia décimo quarto do terceiro mês do ano da graça de dois mil e vinte e seis do calendário gregoriano e este brócolo ainda é o presidente do maior ideal coletivo que subsiste neste país de brandos costumes?

Pobre Benfica.

Triste Portugal.

stavares77

.

kingvata

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Março de 2026, 07:56Dos que não foram presos é o pior Presidente da nossa centenária história.
já eu incluía os presos na contagem

eduq

as 3 ultimas noticias da bola online

1. perdemos um potencial jogador, somos incompetentes

2. somos corruptos, oferecemos prendas aos arbitros

3. o nosso treinador fez um contrato ilegal na turquia

é só amor

Perth

Nestas ultimas semanas tenho dado por mim a pensar que as semelhanças entre o Benfica e os EUA sao imensas. E nao se resumem a ambos terem uma aguia como simbolo ou ao lema "E Pluribus Unum".

Ambos tomados de assalto por poderes obscuros, ambos com a prioridade de enriquecer ainda mais um numero restrito de individuos ja ricos, ambos com um idiota ao leme, ambos com um governo/direçao composto de yes man, amigos e tachistas. Ambos com desprezo pelos cidadaos/socios, ambos alavancados por uma maquina de propaganda ditatorial, ambos ferozes na perseguiçao e luta a tudo o que seja oposiçao nao olhando a meios para atingir os fins.

Acho que ficava aqui o dia todo e continuava a encontrar semelhanças.