Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

fdpdc666

katso

jjlope00

Vão ganhar muitos títulos de formação nesta época.

Nos sub 17 também estão na liderança. Nos outros escalões não sei.
Coisa que não tem acontecido nos últimos tempos, se não estou em erro.

Também não acompanho muito a formação.

PP00

Citação de: jjlope00 em 13 de Março de 2026, 16:34Vão ganhar muitos títulos de formação nesta época.

Estão na liderança nos juniores, juvenis e iniciados.

dmc

Citação de: jjlope00 em 13 de Março de 2026, 16:34Vão ganhar muitos títulos de formação nesta época.

É a conversa do costume. Não adianta ganhar títulos, que são importantes, se não aproveitarmos os miúdos para a equipa A. O Porto aproveitou a geração que ganhou a YL e o Mora. De resto, pouco ou nada aproveitam. E nós vamos pelo mesmo caminho...

xirabaneco

Citação de: dmc em 13 de Março de 2026, 16:47

É a conversa do costume. Não adianta ganhar títulos, que são importantes, se não aproveitarmos os miúdos para a equipa A. O Porto aproveitou a geração que ganhou a YL e o Mora. De resto, pouco ou nada aproveitam. E nós vamos pelo mesmo caminho...
Por acaso acho, que não estamos a ir pelo mesmo caminho, basta ver o acompanhamento que o Mourinho faz aos jogos da formação, até nos iniciados....

Benfiquista do norte

Este ano, para sermos campeões, é necessário ir ganhar ao campo deles.

Moikano

Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

NemanjaMatic

Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 11:05Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

Sem retirar o mérito ao que dizes, tenho para mim que

Banjaqui
Neto
Figueiredo
Anísio

têm todos um tecto maior que o Mide.

JeSuisÉder

1-0

Jaden Umeh (a alternativa a Schjelderup na próxima época)

joao12soares

WTF??? Qur fora de jogo foi aquele??????

Entretanto 2-0 que valeu logo de seguida.

xirabaneco

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2026, 12:35WTF??? Qur fora de jogo foi aquele??????

Entretanto 2-0 que valeu logo de seguida.
Incrivel o fdj!