2ª Liga 26ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica B, 14Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

RGouveia.SLB

Jogo bem fraco da nossa parte e para compor o ramalhete, uma arbitragem completamente tendenciosa, já a querer mostrar serviço para daqui a menos de nada estar na primeira categoria

Guilherme20

Citação de: Ludwig van em 14 de Março de 2026, 15:57
Citação de: Bignilton2 em 14 de Março de 2026, 15:53Este rodrigo rego também não tem qualidade nenhuma...e o mourinho chamou-o á principal...que circo este clube
O que foi dito a quem na altura disse a verdade.

Foi uma aposta totalmente aleatória num jogador sem a mínima qualidade para a equipa A.

Era o único extremo disponível junto com o Ivan Lima. Os 2 fraquíssimos.

Josh

É inacreditável o que está a ser feito nos bastidores. O Benfica amordaçado, sem dizer uma palavra sobre este nojo. É revoltante.

A formação de arbitros tem duas escolas atualmente. No Porto, ex Super dragões, em Lisboa ex Juve Leo.

Covenant

Citação de: Bignilton2 em 14 de Março de 2026, 15:53Este rodrigo rego também não tem qualidade nenhuma...e o mourinho chamou-o á principal...que circo este clube

Foi uma aposta totalmente aleatória num jogador sem a mínima qualidade para a equipa A.
Foi uma daquelas apostas num rapaz esforçado, só para dar o exemplo.

O marketing, já que gosta tanto de camisolas ridículas, devia fazer uma com a frase "Eu vi o Rodrigo Rêgo na equipa A".

Melhor ainda: Mourinho com a camisola a dizer " Eu lancei o Rodrigo Rêgo".

paulomaia1972

3 jornadas para fazer os 40 pontos, forense em casa, Vizela fora e Leiria em casa.

dtfstoko

Citação de: Covenant em 14 de Março de 2026, 16:51

O marketing, já que gosta tanto de camisolas ridículas, devia fazer uma com a frase "Eu vi o Rodrigo Rêgo na equipa A".

Ele e o Ivan Lima foram apostas á JJ... vai a B buscar os cepos que é para depois não ser pressionado a apostar nos putos porque quando apostou eles não corresponderam.

Covenant

Citação de: dtfstoko em 14 de Março de 2026, 16:56

Ele e o Ivan Lima foram apostas á JJ... vai a B buscar os cepos que é para depois não ser pressionado a apostar nos putos porque quando apostou eles não corresponderam.
Nem num clube de segunda linha da Polónia o Ivan consegue ter minutos como deve ser...

Moikano

Citação de: Covenant em 14 de Março de 2026, 17:04
Citação de: dtfstoko em 14 de Março de 2026, 16:56

Nem num clube de segunda linha da Polónia o Ivan consegue ter minutos como deve ser...
pelo menos saiu.

Holmesreis

Grande amargo de boca que aqui fica, aliado a um  sentimento de indignação e revolta, sobretudo por saber que, com uma Direção competente, este jogo seria uma oportunidade ótima para fazer jurisprudência num futuro próximo.
Para quem, como eu, nasceu e foi criado em V.N.Gaia, esta família Araújo é conhecida de ginjeira pela sua relação de promiscuidade com o F.C. Porto. O tio e padrinho deste senhor (Carvalho Araújo) foi árbitro de segunda categoria e foi braço direito de António Garrido na teia que aquele foi urdindo, sob a proteção de Reinaldo Teles e Guilherme Aguiar, de forma a adulterar resultados na Segunda Divisão B em finais dos anos 90. O seu nome inclusivamente apareceu associado ao Apito Dourado numa série de jogos a beneficiar o Dragões Sandinenses, com o objetivo de levar o clube gaiense à Liga de Honra...O sobrinho, péssimo tecnicamente, prepara-se para continuar o legado...

Uma outra Direção, com acesso aos mesmos dados que eu, pegaria nisto para denunciar a ponta do iceberg. Mas, como sabemos, estamos entregues à bicharada. Rui Costa e seus muchachos disseram algo sobre a avaliação negativa do Vasilica no jogo contra o Arouca e que deu os 3 pontos, de mão beijada, ao FCP?

Depois, há o aspeto da equipa técnica. Veríssimo, como sabemos, é medíocre, não sabe ler os jogos. Num terreno pesado, em que a bola não rolava, resolve retirar arbitrariamente dois jogadores poderosos como o Edokpolor e o Neto, substituindo-os por pesos plumas. Coincidentemente (ironia!), 3 minutos depois levamos com o golo. A seguir, vendo que Araújo estava completamente manietado e sem apoios, fica estagnado e coloca o Trevisan a...4 minutos do fim.

Um treinador â imagem desta Direção. Medíocre, fraco, sofrível, enfim, Mediocríssimo!

Di_Maria

Mais um árbitro com futuro.

Roubados em todos os escalões, em todas as modalidades.

Parabéns aos 65%.

Red Boat

Já andam no Reddit prints que comprovam o quão anti-Benfica esse Diogo Araújo é, comentários a gozar com o Benfica e coleção de cachecóis do Porto.

Tudo às claras e nós como sempre calados, em vez de aproveitarmos para o desmascarar já antes que chegue à Primeira Liga...