CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

SLBRulez

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 20:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 20:50Eu nem sou a favor de violência, mas isto só vai lá quando derem no focinho de um gajo destes....
Nao é neles é em quem manda neles.
Mas se dão neles eles já vão pensar 2x antes de roubar

rkc

Até nesta palhaçada de passarmos o jogo todo a fingir faltas somos o novo sporting.

Tds 28

Magna Gloria

"Os arbitos sao memo muItO mauS so apitam xontra o benfika eles. tem imveja de sOmoz muito grsndes forca benFi  Ca"

VictorGideon

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 20:51Mas como é que não se marca este penalty 😂😂😂😂
A nosso favor nao há duvidas, é siga siga.

rkc

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 20:37
Citação de: rkc em 14 de Março de 2026, 20:36
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 20:35Aí vem penalti contra nós, viram logo crl

Eu vi logo no jogo corrido. Nem é difícil.
Eu tb vi, como vejo nos jogos dos rivais e  nesses é NADA, mandam seguir

Repito: nesses é que se tem de reclamar, não quando é bem marcado.

katso

Vergonha este penalty... palhaço do arbitro vê perfeitamente

Holmesreis

P311

Parece levar um toque no pé. Mas a sport tv só tinha o ângulo de marte. Se fosse o Gyokeres a pentear-se, tínhamos um 360 e dava para ver cada folículo individualmente.

bmuc79

O'Brien