Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (3119 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3119 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

MrFire

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:49Expulsão exagerada. Este fdp deste árbitro já o expulsou duas vezes neste Campeonato.

É um ANDRADE Doente.

Este e o Cláudio Pereira conheço eu bem! São da minha geração e joguei futebol com eles.

Iceman2809

Só temos bananas. Vai defender um colega, esse colega vira costas como se nada fosse e os outros nem se meteram. Fracos e molinhos, é o retrato da equipa.

Avante

Contra os dragartos fiquem quietinhos...

Agora contra randoms nobodys.

Se calhar os rivais dos 65% são mesmo os Aroucas.

FUTURO PRESIDENTE

Das expulsões mais caricatas que me lembro.

Tds 28

Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:02
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:49Expulsão exagerada. Este fdp deste árbitro já o expulsou duas vezes neste Campeonato.

É um ANDRADE Doente.

Este e o Cláudio Pereira conheço eu bem! São da minha geração e joguei futebol com eles.
Pobre bola.
Se eles são assim com o apito imagino com uma bola nos pés

MrFire

Citação de: Tds 28 em 15 de Março de 2026, 01:12
Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:02

É um ANDRADE Doente.

Pobre bola.
Se eles são assim com o apito imagino com uma bola nos pés

O fdp do Cláudio chegou a marcar me um golo, mas perdeu 2-1.

Chamavam lhe Cláudio "Preto" e era extremo direito no Fiães.

MickDoohan

Grande Dedic, é assim mesmo!! Foste defender um colega porque só temos conas! O colega que foste defender virou costas e tá a andar, ao menos tiveste colhões!

Ja parece contra o Real, só Prestianni e Otamendi é que se foram lá meter, os outros tavam noutro mundo.

Cambada de conas que temos...

ItsY2Inferno

Muito bem a defender o colega

Uma equipa é assim

Jamal

Ainda vai a tempo de se inscrever num curso que ensine a defender, outra coisa que não se entende são aquelas ofensivas que acabamos sempre a levar contra por nunca estar na sua posição.
Faz falta ter um treinador também.

Moikano

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Março de 2026, 02:01Muito bem a defender o colega

Uma equipa é assim

Depois ficou ele lá sozinho. Pormenores.

Mértola_10

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Março de 2026, 00:09
Citação de: Since1904 em 15 de Março de 2026, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2026, 23:28
Citação de: Since1904 em 14 de Março de 2026, 23:25Sai a defender um colega e acaba sozinho no meio de 6 ou 7 de amarelo e um de preto,que bando de conas de sabão!!!
preocupa-me quem sera os capitães ou "o capitão" do Benfica no futuro.

Vou ser bem claro aqui.

Antonios
Tomás

E companhias....nao dá

Vamos passar em breve outra vez pelo bizarro dum gajo com Meses de Clube ser promovido a Capitão...
O António não impõe respeito a ninguém,o Tomás nem sequer o pondero para esta equação e o Aursnes é demasiado "bonzinho" para essas andanças.

Pela milésima vez, o Benfica precisa de investir em centrais de qualidade.

Não os tem!
O Benfica não tem um único central que se possa confiar.

O Tomás é craque!

isaias

Citação de: Since1904 em 14 de Março de 2026, 23:25Sai a defender um colega e acaba sozinho no meio de 6 ou 7 de amarelo e um de preto,que bando de conas de sabão!!!

Seria de esperar que, pelo menos, o espírito de equipa ficasse fortalecido com a entrada do Mourinho. Mas nada no Benfica do banana parece resultar.

iloy

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Março de 2026, 02:01Muito bem a defender o colega

Uma equipa é assim

Se também podia defender o seu corredor!

Chairman

Foi pena não ter agredido e violentado o outro lixo.

cwally

Não é verdade que ficou sozinho, o Dahl é pequeno mas também andava lá no meio.