Época 2025/2026

Gimenez

O Gugiel bem que pode ir à vida dele também. Agora o André Coelho não. :D

Oliver e benji

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2026, 17:52
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 17:51@TeamRocket37 tem fundamento a possível saída do Gugiel e do André  Coelho?

Leo talvez, o André não.
Guitta é hipótese?

tiago1991

Oliver e benji

TeamRocket37

Eu sou a favor da saída do Diego Nunes, mas se o Anderson Fortes fosse FL, libertava a vaga NFL para outro lado. Assim o Anderson é NFL e a pagar, sou contra, creio que conseguimos melhor, ou igual e mais barato, mas duvido que haja competência para isso. Carlinhos precisa de espaço também, esta sempre atrás 2 NFl esta a tapar da utilização e a possibilidade de dar uma salto na qualidade, ele tem essa qualidade.

Higor se tem proposta do Barcelona, não temos hipóteses, isto não é hóquei que vais roubar o melhor jogador do mundo. Barcelona paga mais e tem melhor melhor campeonato do mundo. Mas o Benfica não antecipa nada, por isso duvido que tenha previsto esta saída.
Eu acho mais fundamental a vinda de fixo NFL diferenciador, do que pivot fabuloso, nesta posição acho que poderíamos arriscar num jovem promissor com potencial, porque o Cassiano é mais a favor do 4x0, e a sua dependência de 1 pivot clássico bastante diferenciador é menos importante, acho que conseguimos um ala/pivot do estilo Raul Campos/Fernandinho seria importante. Depois o Jacaré que evoluiu com Cassiano e brevemente estará a representar Portugal e o Ruben Gois (gostei bastante de ver no Europeu) pode dar conta do recado.

Na baliza se conseguimos melhorar no imediato era super importante, o Leo é um bom relógio, vai do muito bom ao mau.

TeamRocket37

Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 17:53Não acho. Ainda vinha aqui fazer 2 épocas.

Claro que fazia.

Mas sou a favor, se conseguimos libertar o Leo sem custos.

Meus amigos vejam azia no ND a pergunta sobre Guitta na CI.

https://www.zerozero.pt/videos/futsal/nuno-dias-achas-que-quero-saber-do-guitta-para-alguma-coisa-nao-quero-/1426141

Oliver e benji

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2026, 18:01
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 17:53Não acho. Ainda vinha aqui fazer 2 épocas.

Claro que fazia.

Eu vi a azia dele. Não me parece inocente.
O Robinho por exemplo era outro que deveria ter terminado a carreira aqui.
Com todo o respeito pelo Diego Nunes mas o Robinho de 40 anos ainda é melhor que o Diego Nunes de 31.
A idade atualmente no desporto pouco diz. O que interessa é o rendimento.

TeamRocket37

Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 18:06
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2026, 18:01

Claro que fazia.

Eu vi a azia dele. Não me parece inocente.
O Robinho por exemplo era outro que deveria ter terminado a carreira aqui.
Com todo o respeito pelo Diego Nunes mas o Robinho de 40 anos ainda é melhor que o Diego Nunes de 31.
A idade atualmente no desporto pouco diz. O que interessa é o rendimento.

Fernandinho saiu mal, ainda fazia +1 época e o Robinho foi uma época a mais.
2 Gestões de final de carreira mal feitas. 

TheEagle.1904

Tudo o que não seja ir buscar um dos 5/6 pivôs melhores que o Higor ficamos a perder.

Como duvido que isso aconteça, estamos a perder qualidade... Diego-Anderson Fortes já era baixar a qualidade no imediato, ainda perdemos o melhor pivô para ir buscar um pior.

Do outro lado vão buscar o Erick e o GR do Joinville.

Fanatic7

Quem vem é o pivot do rio ave, o miudo da seleção

TheEagle.1904

Citação de: Fanatic7 em 17 de Março de 2026, 20:10Quem vem é o pivot do rio ave, o miudo da seleção

Não deve ser para principal pivô. Se fosse era muito curto por enquanto.

BlankFile

Vamos ver é se não fazem merda com o Jacaré também. :)

Isto é muito simples: Saindo Diego, Higor, Jacaré... isto faz mossa e não é pouco. No mínimo dos mínimos, têm que vir 4 jogadores e já a contar com as entradas do Anderson e Gois. O ideal seria um Fixo e um Pivot, ambos para fazer a diferença. 2 NFL´s claro, porque teremos vagas para isso. 

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:11Vamos ver é se não fazem merda com o Jacaré também. :)

Isto é muito simples: Saindo Diego, Higor, Jacaré... isto faz mossa e não é pouco. No mínimo dos mínimos, têm que vir 4 jogadores e já a contar com as entradas do Anderson e Gois. O ideal seria um Fixo e um Pivot, ambos para fazer a diferença. 2 NFL´s claro, porque teremos vagas para isso. 
Fodasse. Vai sair tudo?
Jacaré agora também. Ganhámos um campeonato e já começam a desmontar a equipa.
Vão para o caralho 😤 Já não tenho paciência para esta merda.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:15
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:11Vamos ver é se não fazem merda com o Jacaré também. :)

Fodasse. Vai sair tudo?

Com este gente à frente do clube, já espero tudo.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Oliver e benji em 17 de Março de 2026, 21:15

Fodasse. Vai sair tudo?

Com este gente à frente do clube, já espero tudo.
André Coelho e Gugiel também tem algum fundamento  Blank?