Galardões Cosme Damião 2026

MSAM

Citação de: francisco em 17 de Março de 2026, 21:05Pedro Proença na gala. Que corno de merda que temos como presidente, minha nossa senhora.
Ainda sobe ao palco para receber uma águia de ouro

Notguilty

Harlem

Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2026, 21:07Até o labrego do Pedro Pinto lá anda. Fdx

So merda.

Puta que pariu, que vergonha.

tiago1991

esta jornalista támbem é das boas

dizer que o futsal masculino não se cansa de ganhar lol

Imortal10

Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2026, 21:08esta jornalista támbem é das boas

Só merda fodasse

Tds 28

A Sandra Felgueiras foi convidada? Merecia

Tds 28

Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2026, 21:08esta jornalista támbem é das boas

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 17 de Março de 2026, 21:11A Sandra Felgueiras foi convidada? Merecia
faz sentido sendo ela uma das amigas pessoais de Pinto da Costa quando era vivo.

Tacuara_7

Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2026, 21:07Até o labrego do Pedro Pinto lá anda. Fdx

É a imagem do nosso clube atualmente.

Só adiantados mentais.

jjlope00

Quem é este parolo que falou à pouco? Acho que é vice presidente. Disse que trabalha com a fundação Benfica..

A dizer que esta direção não se farta de ganhar.. e que no futuro ainda vai ser melhor. Really? São escolhidos a dedo..

Tds 28

Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2026, 21:12
Citação de: Tds 28 em 17 de Março de 2026, 21:11A Sandra Felgueiras foi convidada? Merecia
faz sentido sendo ela uma das amigas pessoais de Pinto da Costa quando era vivo.
Faz mais sentido depois de ter ajudado o Rui a ser eleito

Notguilty

Faz uma entrevista parecer um interrogatório da Gestapo.

Harlem

Citação de: jjlope00 em 17 de Março de 2026, 21:13Quem é este parolo que falou à pouco? Acho que é vice presidente. Disse que trabalha com a fundação Benfica..

A dizer que esta direção não se farta de ganhar.. e que no futuro ainda vai ser melhor. Really? São escolhidos a dedo..

Já nem tentam disfarçar, sabem que a chalupada papa tudo, é puro gozo

Tacuara_7

Agora a falar de historias da carochinha.

Passado é museu, o presente é uma salada de frutas

Slbstriker

Citação de: jjlope00 em 17 de Março de 2026, 21:13Quem é este parolo que falou à pouco? Acho que é vice presidente. Disse que trabalha com a fundação Benfica..

Fdx, gozam à grande com os atrasados mentais!