Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

VitorTeixeira

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 17:02
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Março de 2026, 17:00
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 16:58
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Março de 2026, 16:57
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 16:49Amarelo estupido para o Quintas...não joga as meias finais se passarmos

Joga

Não joga, estava á bica e recebeu amarelo...nas meias limpava.

Tinha percebido que limpavam para a final four.

Limpam todos a folha nas meias...ou seja para impedir que percam uma possivel final por causa de um amarelo, o Benfica tinha 3 jogadores á bica para.

Foi o conduto que disse no início do jogo. Ainda agora fui confirmar.

td_por_ti_SLB

Façam uma coisa simples: apostem nestes miúdos. Contratem só reais mais valias e posições verdadeiramente carenciadas. Metam aí, mesmo, o dinheiro. Nunca mais de 2 ou 3 jogadores. Vejam no que dá! Há aqui muita mas mesmo muita qualidade. E estes putos esfalfam-se pelo Benfica.

VitorTeixeira

Citação de: pete92 em 18 de Março de 2026, 17:03
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Março de 2026, 17:00
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 16:58
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Março de 2026, 16:57
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 16:49Amarelo estupido para o Quintas...não joga as meias finais se passarmos

Joga

Não joga, estava á bica e recebeu amarelo...nas meias limpava.

Tinha percebido que limpavam para a final four.

Também ouvi a mesma coisa e estranhei, que eu saiba so limpam na meia final.

Para o lugar do Quintas, temos o Miguel Figueiredo, o Gonçalo Moreira fez mais falta porque não temos outro "10"

Foi o que o conduto disse no início do jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: pete92 em 18 de Março de 2026, 17:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2026, 17:02Vamos ter uma grande vantagem.

Vamos jogar a final 4 em casa.

Somos gajos para meter 15mil no estadio

A ultima final four foi potente, até malta do Hajduk apareceu :)

Foi um mini estadio da luz
pois...mas agora nao é naquele estádio em Nyon

Vao fazer no estádio do Lousana ao que parece.

JeSuisÉder

Volto a dizer o Banjaqui faz 18 anos daqui a 6 dias.

O Quintas já fez os 18 dia 8 de Março e nada de renovação.

Guilherme20

Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2026, 15:54
Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 15:43A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.

Eu sinceramente não me recordo de ter visto por aqui alguém a pedir mais vezes o Anísio na Equipa principal.
O que vi foi a estranheza por ter ultrapassado o Ivanovic e andarem a queimar o miúdo a extremo-esquerdo.

O Neto,o Banjaqui e o Gonçalo Moreira,esses sim faria sentido terem somado minutos ou muito mais minutos ao longo desta época pois dado o contexto do plantel seriam realmente mais-valias...
Não é ter andado o Aursnes outra vez a tapar as laterais da defesa e o Barreiro a fazer de "10"...
O Anísio correu bem, até nos safou um jogo com o Alverca e já tinha sido um momento bonito com o Estrela,mas toda a gente tinha percebido que aquilo não estava a ser justo para com o Croata.

Posto isto,que saia ao intervalo e entre o Chico.
O Freitas também pode sair pelo Gil.

Basta ler o tópico do Mourinho, bem sei que é uma mistura de infiltrados com gajos completamente descompensados mas não deixa de ser realidade.

REDAGUIA

Geração de Ouro, agora è ganhar a Youth League, vou fazer de tudo para ir a Lausanne !!!

iur27

Os MENINOS merecem tudo... São BENFICA!!!

SLB: Agora a malta que está na Suiça vai fazer o resto rumo à 2ª Youth League para o nosso clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2026, 17:06Volto a dizer o Banjaqui faz 18 anos daqui a 6 dias.

O Quintas já fez os 18 dia 8 de Março e nada de renovação.
Já têm ambos a renovação acertada. Deixem de inventar.

IPASLB

Retirado do site oficial da UEFA e atualizado;

Games played
102: Real Madrid
98: Benfica
97: Atlético de Madrid
97: Barcelona

87: Manchester City
86: Paris Saint-Germain
79: Bayern München
79: Porto
78: Borussia Dortmund
74: Chelsea
74: Juventus

Games won
69: Real Madrid
60: Barcelona
57: Atlético de Madrid
56: Benfica46: Chelsea
45: Porto
43: Manchester City
43: Paris Saint-Germain
40: Salzburg
38: Ajax

Dimmus

Kurt Cobain 10

O único que estou na dúvida ainda é o Mauro,mas acredito que se faça

Dimmus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 17:16O único que estou na dúvida ainda é o Mauro,mas acredito que se faça

Calma é o mais novo dos campeões do mundo de s17

paulomaia1972

Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 17:10
Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2026, 15:54
Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 15:43A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.

Eu sinceramente não me recordo de ter visto por aqui alguém a pedir mais vezes o Anísio na Equipa principal.
O que vi foi a estranheza por ter ultrapassado o Ivanovic e andarem a queimar o miúdo a extremo-esquerdo.

O Neto,o Banjaqui e o Gonçalo Moreira,esses sim faria sentido terem somado minutos ou muito mais minutos ao longo desta época pois dado o contexto do plantel seriam realmente mais-valias...
Não é ter andado o Aursnes outra vez a tapar as laterais da defesa e o Barreiro a fazer de "10"...
O Anísio correu bem, até nos safou um jogo com o Alverca e já tinha sido um momento bonito com o Estrela,mas toda a gente tinha percebido que aquilo não estava a ser justo para com o Croata.

Posto isto,que saia ao intervalo e entre o Chico.
O Freitas também pode sair pelo Gil.

Basta ler o tópico do Mourinho, bem sei que é uma mistura de infiltrados com gajos completamente descompensados mas não deixa de ser realidade.

O Anisio deve fazer parte das convocatórias porque não temos mais avançados. Na estrutura deve estar em 3º. Sempre que não for utilizado deve jogar na B e na Youth League.
Neste momento, devia somar alguns minutos porque o Pavlidis está morto. Simples.