TdP MF : SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 18Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

Mamb

73 minutos com este resultado e não dá oportunidades de minutos relevantes a ninguem. Pqp

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 19:3473 minutos com este resultado e não dá oportunidades de minutos relevantes a ninguem. Pqp

Rakel e Clarinha já deviam estar em campo

EagleMind

No outro dia correu mal as substituições, hoje não faz quase nenhuma para não errar!

Notguilty

No jogo do Campeonato meteu-se a fazer substituições até perder o meio campo a pensar neste jogo. Agora que está a ganhar folgado nada.

Notguilty

Guimarães ou FCP espero um Estadio do Jamor bem composto , isto se for sequer no Jamor.

Mamb

E pronto. Vai meter jovens nos descontos com o resultado como está desde os 70.  Eu não sei o que sentido isto faz.

DeSousa

Limentaen

Since1904

Agora é o Toreense ganhar às Lagartas no fim-de-semana para ajudar a limpar a cagada do jogo com o Valadares.

almada10

Jogo bem conseguido.

Uma primeira parte com boas intenções mas sem clareza a definir nem em termos de posicionamento.
Na segunda conseguiram melhorar o jogo colectivo e quando assim é, não existe equipa em Portugal para nos parar.

Como já foi dito aqui, não posso deixar de dizer também que temos um boneco no banco.
No jogo com o Valadares começou aos 60 minutos a destruir uma equipa. Hoje, com o jogo e a eliminatória mais do que feita mexe a 10 minutos do fim.

É um calhau com 2 olhos. O jogo estava perfeito para ver mais da Clarinha, da Neide, da Rakel.

Enfim, o que vale é que o nosso Rui esteve a assistir ao jogo mais a super directora e identificaram que está tudo bem.

Mamb

A jogar como jogamos na 2ª parte nem dávamos hipóteses em Portugal. Mas é o que é. Uma ou outra vez querem. Mas a maior parte é relaxamento total.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:14A jogar como jogamos na 2ª parte nem dávamos hipóteses. Mas é o que é. Uma ou outra vez querem.

Ajudou o treinador não ter sabotado a equipa, podia ter mexido mais cedo, mas hoje não sabotou o meio campo, que na minha opinião precisa de mais uma jogadora ali, só a Pauleta e a Gasper não chegam

Mamb

Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:16
Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:14A jogar como jogamos na 2ª parte nem dávamos hipóteses. Mas é o que é. Uma ou outra vez querem.

Ajudou o treinador não ter sabotado a equipa, podia ter mexido mais cedo, mas hoje não sabotou o meio campo, que na minha opinião precisa de mais uma jogadora ali, só a Pauleta e a Gasper não chegam

Então queres jogar como? 433 e só com uma avançada quando nenhuma extremo desequilibra nem marca golos?

Se chegou para espetar 4 ao Braga, chega para ganhar a todos do campeonato. Ele que não invente e elas que joguem com ganas.

Dandy

O meu sonho, para a final, é um SLB-FCP.

O meu pesadelo, para a final, é um SLV-FCP.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:37
Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:16

Então queres jogar como? 433 e só com uma avançada quando nenhuma extremo desequilibra nem marca golos?

Se chegou para espetar 4 ao Braga, chega para ganhar a todos do campeonato. Ele que não invente e elas que joguem com ganas.

Contra o valadares o Benfica devia ter corrigido o meio campo e ter posto mais uma médio ao intervalo. Mais importante que ter 2 ou 3 médios são as dinâmicas da equipa que são zero, aposto que 50% dos passes do Benfica em cada jogo são entre as centrais e a GR