Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (3119 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3119 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Março de 2026, 09:10
Citação de: tiago1991 em 15 de Março de 2026, 14:57
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:49Expulsão exagerada. Este fdp deste árbitro já o expulsou duas vezes neste Campeonato.

expulsou também o do Arouca

nada a dizer sinceramente

Eu devo ser das pessoas do forum que menos se queixa de arbitragem.
Aliás, nos grupos de futebol que estou envolvido, nem sequer discuto lances de arbitragem porque é energia e tempo perdidos.

Mas olhar para a expulsão do Dedic e dizer que não há "nada a dizer" porque o jogador do Arouca também foi expulso deve ser das coisas mais ingénuas que já li por aqui.

Se há intenção de prejudicar o Benfica, que interessa se o jogador do Arouca também é expulso no último minuto da partida?

Os 2 jogadores agarraram-se durante muito tempo, mas não houve empurrões, socos, nem nada do género. O árbitro expulsou-os porque quis. Se isto fosse um lance entre o Arouca e o Casa Pia, não expulsava ninguém. Assim, aproveitou para expulsar o jogador do Benfica e teve de expulsar também o do Arouca.

Assim o Benfica fica sem um jogador influente para o próximo jogo. Isto se não fizerem a gracinha de o suspenderem por 2 jogos.
O que vale é que o Rui Costa está atento.

Tacuara7

Não dá para Competir com regras diferentes

eplunum

Dois jogos de castigo por aquela merdinha é gozar com a nossa cara, isto só vai lá com violência.

Mariachi

takediz

Já te mexeste Ruizão, ou ainda estás cansado de ontem dos canapés?

BlankFile

Recorram desta suspensão para o Tribunal Central Adminstrativo Sul só para ver uma cena...  :rir:

Vermelho Infinito

Citação de: eplunum em 19 de Março de 2026, 20:54Dois jogos de castigo por aquela merdinha é gozar com a nossa cara, isto só vai lá com violência.

Já é à descarada, e ainda vão fazer pior

Gsound

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Março de 2026, 22:28
Citação de: eplunum em 19 de Março de 2026, 20:54Dois jogos de castigo por aquela merdinha é gozar com a nossa cara, isto só vai lá com violência.

Já é à descarada, e ainda vão fazer pior

Parece-me claro que a boca do "não vamos permitir isto" na presença do proença teve este resultado.

Não mete medo a ninguém. Para além de incompetente, é manso.

menta

O mesmo castigo que o Mateus Reis pisar a cabeça na final da taça.

É o que dá o Maior Clube de Portugal, simplesmente não ter presidente neste momento.

Madiria

Inacreditável os 2 jogos de suspensão!

Ainda é mais inacreditável, quando este castigo sai dois dias após isto:

- Gala do Benfica, onde inexplicavelmente é convidado o P. Proença!
Acho que não preciso de relembrar que após o jogo da taça do final da época passada, saiu um comunicado a dizer que entre muitas coisas não se receberia a seleção nacional no nosso estádio (num claro ataque à FPF, por consequência ao seu presidente e ao conselho de arbitragem que faz parte da FPF). Ataque esse que foi totalmente pífio, sem consequências nenhumas.
- Nessa mesma gala, o sr. nosso presidente decide criticar o conselho de arbitragem dizendo que as coisas "têm de mudar", conselho esse presidido pelo P.Proença que é nossa convidado na gala.
- Castigo de 2 jogos para o Dedic, por aquela merdice.

Isto é ser gozado à força toda, bem na nossa cara e com a total anuência e falta de capacidade de reação da nossa direção.

Di_Maria

William Gomes, 2 jogos que passou a 1.

Dedic, 2 jogos, por nada.

Se recorrer ainda passa a 3 ou 4.

É assim que funciona contra o Benfica. Depois de Outubro todos sabíamos que ia ser assim.

L1968

É o que faz ter um incompetente com o rabo preso à frente do clube.

pevmac

Os adeptos que não se mexam, não...

A contar com a aventesma que temos como presidente, a tendência é a de sermos cada vez mais gozados!

Estou farto de ter de cruzar os braços e calar a voz!

lonstrup

Citação de: pevmac em 20 de Março de 2026, 11:21Os adeptos que não se mexam, não...

A contar com a aventesma que temos como presidente, a tendência é a de sermos cada vez mais gozados!

os adeptos mexeram-se, e votaram nesta aventesma.

é isto que os sócios querem. agora é aguentar.

pevmac

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2026, 11:32
Citação de: pevmac em 20 de Março de 2026, 11:21Os adeptos que não se mexam, não...

os adeptos mexeram-se, e votaram nesta aventesma.

é isto que os sócios querem. agora é aguentar.

Eu falo pelos que não se revêm nisto...

Os outros só vão tendo o que merecem.