Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Granizo

Va va, podia ter sido o AA.

Gsound

Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2026, 12:46Estou bastante preocupado.

Será que está tudo bem com a namorada?
Com o cão?

Há que analisar a fundo o motivo do amuo do Rafa. E respeitar! Problemas de foro emocional são muito sérios.

Quer dizer, estou a assumir que esta merda que anda a fazer em campo jogo sim jogo sim é devido a um AMUO... ou não?

Nem ele sabe

Nuno_SLB

O Rafa foi sempre assim, de luas.

S1Benfica

iloy

Este clube è tão mal gerido!
Fds que crime

Tellmo

Citação de: Smballs em 16 de Março de 2026, 11:18SU DA KOV

Alguém me diga onde é que o Sudakov teve uma prestação tão má quanto tem tido o Rafa!

O Rafa nem para linha de passe serve neste momento. Mal recebe a bola cai por qualquer contacto...

zikoli

Citação de: Tellmo em 21 de Março de 2026, 08:21
Citação de: Smballs em 16 de Março de 2026, 11:18SU DA KOV

Alguém me diga onde é que o Sudakov teve uma prestação tão má quanto tem tido o Rafa!

O Rafa nem para linha de passe serve neste momento. Mal recebe a bola cai por qualquer contacto...
sem querer defender o Rafa, nao tens nenhum jogador em Portugal que leve tanta porrada como ele.

SLB Stars

Tinha que estar na frente do remate do Luke a fazer de pino.

iREDBLOOD

devilmen

Quer marcar tudo de trivela ,que falta de inteligência tem este gajo, como sempre se viu dele , tem pés mas não tem cabeça.

Flirt4ever

Jogue 10min ou joque 90, o frete é sempre o mesmo.

odistraido

Dispensaram o Aktur para vir este.

iloy

jjlope00

Fora do 11, é que tu estás bem!

slbenfica_croft

Um regresso sem sentido nenhum. E que condiciona até a aposta no miúdo Moreira que poderia agora estar a ter minutos para se perceber o que poderia dar num contexto de equipa A e eventualmente iniciar um percurso neste nível.

Assim é complicado.

Rafa e Sudakov, mesmo com rendimento muito aquém, acabam naturalmente por ter primazia nas escolhas do treinador.

Antes do regresso aí sim, o Mourinho podia e devia ter dado minutos ao puto.