José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

slbenfica_croft

O Enzo é que vai ser central. Não acredito que seja o Rios.

devilmen

van33

Espero que nenhum dos putos renove com esta gente. Que vão reforçar os rivais e ganhar titulos por lá. 

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2026, 17:09O Enzo é que vai ser central. Não acredito que seja o Rios.

Venha o diabo e escolha.

Cagadela monumental na cara do Wynder e do Oliveira.

Il trattore

Na última jornada mete mais um puto nos descontos e depois enche o peito a dizer que é muito forte a lançar miúdos. Ridículo.

nikas

Citação de: van33 em 21 de Março de 2026, 17:11Espero que nenhum dos putos renove com esta gente. Que vão reforçar os rivais e ganhar titulos por lá. 

Era bem feito perder um ou dois putos s17 para ver se abriam o olho.
Que cambada de inaptos.

Slbstriker

Citação de: nikas em 21 de Março de 2026, 17:12
Citação de: van33 em 21 de Março de 2026, 17:11Espero que nenhum dos putos renove com esta gente. Que vão reforçar os rivais e ganhar titulos por lá. 

Era bem feito perder um ou dois putos s17 para ver se abriam o olho.
Que cambada de inaptos.

Garotões mal agradecidos que não quiseram ficar no clube, mas o nosso Rui pôs o Benfica acima de todos os interesses.

mojo_j0jo

Quando os jogos já mal interessam é que mete o reformado do Rafa no banco.

tiago1991

Citação de: Il trattore em 21 de Março de 2026, 17:11Na última jornada mete mais um puto nos descontos e depois enche o peito a dizer que é muito forte a lançar miúdos. Ridículo.

Tal como fez com o Banjaqui e o Anísio

Mas o pessoal vai á loucura com um bom populismo

Espártaco

Ríos a central.

José Félix sempre a inovar.

Espártaco

Citação de: Giorgos Karagounis em 21 de Março de 2026, 16:58Esta do Rios a central é um clássico do livro do mestre da táctica.
Alguma vez pôs um 6 ou 8 a central?

Bethinho

os burros que ainda defendem este treinador acabado devem estar a bater palmas a esta inovação.

slbenfica_croft

Citação de: nikas em 21 de Março de 2026, 17:11
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2026, 17:09O Enzo é que vai ser central. Não acredito que seja o Rios.

Venha o diabo e escolha.

Eu também apostaria num dos miúdos, até pelo contexto da época, mas não dou esse peso todo a esta decisão.

Há coisas que me preocupam MUITO MAIS.

E no que toca a centrais quem pensa que o BENFICA pode e deve atacar a próxima temporada sem uma ida ao mercado por um central patrão, feito e com um perfil atlético diferenciado não está a ver bem a coisa...

Mas lá está, todos os anos se vê o mesmo. Jogadores frágeis mentalmente, frágeis fisicamente, ganhar duelos é um ai jesus, e a coleção de andorinhas vai-se perpetuando...

E não estou com isto a fechar a porta à subida em definitivo de um dos miúdos, mas não directo ao 11 ou a lutar por isso. A não ser que tenha um rendimento absolutamente diferenciado. Coisa que não acredito e acho genuinamente ninguém verdadeiramente acredita. O que acreditamos muitos de nós é num processo contínuo de crescimento até que algum dos miúdos realmente atinja um nível condizente com as exigências. É um caminho.

Pablito13

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2026, 16:57Esperar que o Zé Mário aposte em jovens é a mesma coisa que eu esperar um convite para jantar da Sydney Sweeney.

zikoli

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2026, 17:24
Citação de: nikas em 21 de Março de 2026, 17:11

Venha o diabo e escolha.

Eu também apostaria num dos miúdos, até pelo contexto da época, mas não dou esse peso todo a esta decisão.

Há coisas que me preocupam MUITO MAIS.

E no que toca a centrais quem pensa que o BENFICA pode e deve atacar a próxima temporada sem uma ida ao mercado por um central patrão, feito e com um perfil atlético diferenciado não está a ver bem a coisa...

Mas lá está, todos os anos se vê o mesmo. Jogadores frágeis mentalmente, frágeis fisicamente, ganhar duelos é um ai jesus, e a coleção de andorinhas vai-se perpetuando...

E não estou com isto a fechar a porta à subida em definitivo de um dos miúdos, mas não directo ao 11 ou a lutar por isso. A não ser que tenha um rendimento absolutamente diferenciado. Coisa que não acredito e acho genuinamente ninguém verdadeiramente acredita. O que acreditamos muitos de nós é num processo contínuo de crescimento até que algum dos miúdos realmente atinja um nível condizente com as exigências. É um caminho.
tudo dito!