José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Spiritvs

É pá vai-te encher de moscas.
Anedota de 11.

RAFL

Fear Factory

Rios a central, continuem a acreditar neste vendedor de banha de cobra.

lonstrup

Temos de assumir que esta opção pelo enzo a central era já uma solução preparada pelo mister, tendo em conta o nosso lote limitado de centrais da primeira equipa.

Bethinho

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2026, 17:24
Citação de: nikas em 21 de Março de 2026, 17:11
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2026, 17:09O Enzo é que vai ser central. Não acredito que seja o Rios.

Venha o diabo e escolha.

Cagadela monumental na cara do Wynder e do Oliveira.
Eu também apostaria num dos miúdos, até pelo contexto da época, mas não dou esse peso todo a esta decisão.

Há coisas que me preocupam MUITO MAIS.

E no que toca a centrais quem pensa que o BENFICA pode e deve atacar a próxima temporada sem uma ida ao mercado por um central patrão, feito e com um perfil atlético diferenciado não está a ver bem a coisa...

Mas lá está, todos os anos se vê o mesmo. Jogadores frágeis mentalmente, frágeis fisicamente, ganhar duelos é um ai jesus, e a coleção de andorinhas vai-se perpetuando...

E não estou com isto a fechar a porta à subida em definitivo de um dos miúdos, mas não directo ao 11 ou a lutar por isso. A não ser que tenha um rendimento absolutamente diferenciado. Coisa que não acredito e acho genuinamente ninguém verdadeiramente acredita. O que acreditamos muitos de nós é num processo contínuo de crescimento até que algum dos miúdos realmente atinja um nível condizente com as exigências. É um caminho.

isto e basta.

João Cardoso55

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2026, 17:36Temos de assumir que esta opção pelo enzo a central era já uma solução preparada pelo mister, tendo em conta o nosso lote limitado de centrais da primeira equipa.
é o rios a central

Kurt Cobain 10

Eu não o suportar já deve ser defeito meu.

É um grande treinador que aposta na formação.

Pedro Nunes 28

Não vale merda nenhuma em todos os sentidos!!!!
O tratamento que dá aos miúdos é algo nojento....miudos campeões Mundiais, Europeus....um idiota acabado que um inútil resolveu contratar

VVVV

Farto deste gajo.
Mas também já estava farto antes mesmo dele voltar.
Que medíocre. Está bem para o resto da "estrutura "

Godescalco

Citação de: Espártaco em 21 de Março de 2026, 17:16Ríos a central.

José Félix sempre a inovar.

Poderá representar o futuro futebolístico de Richard Ríos Montoya, visto que no miolo parece ter dificuldades inatas que dificilmente serão superadas.

Há carreiras de jogadores que têm inflexões precisamente por causa de golpes de asa como aquele que Mourinho está a dar hoje.

Pedro Nunes 28

Ainda mandou o miúdo para a bancada....é preciso mesmo não ter vergonha na puta da cara !!

Redveder

Citação de: João Cardoso55 em 21 de Março de 2026, 17:37
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2026, 17:36Temos de assumir que esta opção pelo enzo a central era já uma solução preparada pelo mister, tendo em conta o nosso lote limitado de centrais da primeira equipa.
é o rios a central

Não, não é. Enzo é o defesa central que está ao lado do Tomás, com e sem bola. Basta ver o jogo.

João Cardoso55

Citação de: Redveder em 21 de Março de 2026, 18:16
Citação de: João Cardoso55 em 21 de Março de 2026, 17:37
é o rios a central

Não, não é. Enzo é o defesa central que está ao lado do Tomás, com e sem bola. Basta ver o jogo.
oh inteligente eu falei antes do jogo

zikoli

Citação de: Fear Factory em 21 de Março de 2026, 17:34Rios a central, continuem a acreditar neste vendedor de banha de cobra.
Boa assistência do central
🤣