Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 275 jogos (24519 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3811 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBenfica1904

Obrigado por tudo e vai, por favor, que aqui ninguém sabe fechar ciclos.

lonstrup

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Março de 2026, 13:40
Citação de: Gsound em 23 de Março de 2026, 23:41
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Março de 2026, 16:28Grato por tudo, sobretudo pela atitude em campo, mas está na hora de fechar o ciclo

Uma direção competente já estaria a mexer-se no mercado para identificar possíveis sucessores em vez de implorar uma enésima renovação de um jogador em fim de carreira

Há Valentin Gomez no Bétis, Bagatov no Trabzonspor, Tiago Gabriel no Lecce, Lindelof no Aston Villa, Christensen em final do contrato no Barça, Doekhi em final de contrato no Union Berlim, Senesi em final de contrato no Bournemouth...

É uma posição em que temos de acertar, não há hipótese. Aqui e baliza, ou trocamos por dois excelentes jogadores, ou a próxima época está condenada à partida.
Um bom guarda redes, um bom defesa central e um bom ponta de lança.
para mais, estando a falar do contexto do tugão,  não é assim tão complicado acertar.

Red Bullet

Q seja mesmo desta, já devia ter acompanhado ao DiMaria no ano passado!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2026, 14:32
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Março de 2026, 16:28Grato por tudo, sobretudo pela atitude em campo, mas está na hora de fechar o ciclo

Uma direção competente já estaria a mexer-se no mercado para identificar possíveis sucessores em vez de implorar uma enésima renovação de um jogador em fim de carreira

Há Valentin Gomez no Bétis, Bagatov no Trabzonspor, Tiago Gabriel no Lecce, Lindelof no Aston Villa, Christensen em final do contrato no Barça, Doekhi em final de contrato no Union Berlim, Senesi em final de contrato no Bournemouth...

É uma posição em que temos de acertar, não há hipótese. Aqui e baliza, ou trocamos por dois excelentes jogadores, ou a próxima época está condenada à partida.
para mais, estando a falar do contexto do tugão,  não é assim tão complicado acertar.
Teoricamente não, mas não é isso que temos visto.

Gsound

Sim, na ideia que tenho também seria necessário ir buscar outro avançado. Gostava de ver 442, equipa subida a pressionar alto. E ficarmos com Pavlidis, Ivanovic, Anísio e contração.

Camisola_20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Março de 2026, 17:07
Citação de: JMota25 em 23 de Março de 2026, 15:31Otamendi e o futuro no Benfica: «O meu contrato termina em junho, depois veremos»

O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, foi convocado por Lionel Scaloni para o compromisso de preparação da Argentina para o Mundial 2026. À chegada a Buenos Aires, o defesa foi questionado pelos jornalistas sobre o seu futuro.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/otamendi-e-o-futuro-no-benfica-o-meu-contrato-termina-em-junho-depois-veremos-/1081615
Lá vamos ficar mais uns meses á espera da decisão do "grande capitão" 🙏😂
Ele não vai continuar no Benfica.

Vai fechar o ciclo na Europa antes do Mundial.

Andris

Citação de: Moltisanti em 23 de Março de 2026, 15:14Está mais que na hora do nosso Capi "se quedar" em Buenos Aires, a comer uns asaditos e a beber uns mates com a família.
E em boa hora o faria.

J_PN

Com a saída do Otamendi e o ingrato do António Silva a ser vendido e com a pontaria da estrutura nas contratações, estou para ver quantos craques vão passar por aqui até vir um decente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2026, 18:33
Citação de: JMota25 em 23 de Março de 2026, 15:31Otamendi e o futuro no Benfica: «O meu contrato termina em junho, depois veremos»

O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, foi convocado por Lionel Scaloni para o compromisso de preparação da Argentina para o Mundial 2026. À chegada a Buenos Aires, o defesa foi questionado pelos jornalistas sobre o seu futuro.

https://www.zerozero.pt/noticias/otamendi-e-o-futuro-no-benfica-o-meu-contrato-termina-em-junho-depois-veremos-/1081615
Ele não vai continuar no Benfica.

Vai fechar o ciclo na Europa antes do Mundial.
Depende €€€

Majin Buu

Citação de: J_PN em 24 de Março de 2026, 19:12Com a saída do Otamendi e o ingrato do António Silva a ser vendido e com a pontaria da estrutura nas contratações, estou para ver quantos craques vão passar por aqui até vir um decente.
vai começar mais um carrossel.

Gloriosa Tradição

Que tenha juízo e feche o ciclo.

isaias

Só mesmo no SLB(anana) é que estas merdas acontecem.

J_PN

Citação de: Majin Buu em 25 de Março de 2026, 11:02
Citação de: J_PN em 24 de Março de 2026, 19:12Com a saída do Otamendi e o ingrato do António Silva a ser vendido e com a pontaria da estrutura nas contratações, estou para ver quantos craques vão passar por aqui até vir um decente.
vai começar mais um carrossel.

Até tem sido uma posição estável, mas vai acontecer exatamente o mesmo corropio que aconteceu para o ponta de lança e meio campo.

Minerva

Depois veremos o quê? Põe-te a andar mas é ;D.

lonstrup

Com a sua saída, é mais uma poupança valente em salários que vamos ter.