Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 14 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 10:41Tinha ouvido boatos que o miúdo tinha pedido Mundos e fundos para renovar e que a coisa estava complicada.
Por isso,a confirmar-se será uma bela notícia.
Para aturar este bando de malucos espero mesmo que tenha pedido mundos e fundos.

Blitzer

Estás um homem. Parabéns 😄

fdpdc666

Thorondor

Citação de: nikas em 24 de Março de 2026, 12:54
Citação de: Rei em 24 de Março de 2026, 11:09Para o ano tem de ser aposta. O Benfica tem de vender um dos outros dois para realizar um encaixe financeiro e dar um lugar no plantel a este. O Benfica com o talento que tem no Seixal tem de aproveitar para fazer dinheiro com outros jogadores e abrir vagas no plantel para os jovens formados no clube. Nunca antes a tarefa de montar um plantel esteve facilitada desta maneira.

Daniel
José
Gonçalo
Anisio

Urgentemente lá para dentro.

Figueiredo. Melhor médio dos nossos quadros.

nikas

Citação de: Thorondor em 24 de Março de 2026, 14:00
Citação de: nikas em 24 de Março de 2026, 12:54
Citação de: Rei em 24 de Março de 2026, 11:09Para o ano tem de ser aposta. O Benfica tem de vender um dos outros dois para realizar um encaixe financeiro e dar um lugar no plantel a este. O Benfica com o talento que tem no Seixal tem de aproveitar para fazer dinheiro com outros jogadores e abrir vagas no plantel para os jovens formados no clube. Nunca antes a tarefa de montar um plantel esteve facilitada desta maneira.

Daniel
José
Gonçalo
Anisio

Urgentemente lá para dentro.

Figueiredo. Melhor médio dos nossos quadros.

Também gosto muito, mas é tanto o entulho na A para despachar que duvido que olhem sequer para ele, estupidamente.

Redveder

Dedic, Bah, Banjaqui, Dahl, Neto, Sidny.

Destes 6 para a equipa A de 26/27: 4 ficam, 2 saltam.

Para mim, Dedic, Banjaqui, Dahl, Neto.

VitorTeixeira

Citação de: Redveder em 24 de Março de 2026, 14:48Dedic, Bah, Banjaqui, Dahl, Neto, Sidny.

E atenção ao Duarte Soares.

Menino Do Rio

Resolvidas as renovações dos meninos, seria interessante ver um técnico que consiga desenvolvê-los de forma a terem alto rendimento ainda aqui no Benfica.

Alguém ao estilo do Luis Enrique.

_Xebola_

A ser verdade a sua renovação, é das melhores notícias que temos nos últimos anos.

Kurt Cobain 10

Ainda não foi anunciada a renovação?

Mau 😜

Parabéns,Daniel.

Eusebioxl

Smballs

Citação de: Redveder em 24 de Março de 2026, 14:48Dedic, Bah, Banjaqui, Dahl, Neto, Sidny.

eu por acaso ficava com o bah e vendia o dedic

pete92

Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 10:41Tinha ouvido boatos que o miúdo tinha pedido Mundos e fundos para renovar e que a coisa estava complicada.
Por isso,a confirmar-se será uma bela notícia.

Como te entendo, mas não, não aconteceu

Os miudos já "renovaram" vao ser anunciados assim que fizerem 18 anos, o anuncio do Banjaqui deve sair amanha :)

JeSuisÉder

Citação de: Smballs em 24 de Março de 2026, 18:42

Eu estaria inclinado a fazer o mesmo, mas ao mesmo tempo as dúvidas com a questão fisica do Bah, o fato de fazer 29 anos este ano e o Dedic ter sido uma compra esta época e ainda ser um jovem com potencial de evolução despachá-lo já não sei se faria sentido.

Uma coisa é certa, um dos 2 terá que sair, porque o Banjaqui tem que ser aposta firme para a próxima temporada.

Gsound

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Março de 2026, 19:29
Citação de: Smballs em 24 de Março de 2026, 18:42

Eu estaria inclinado a fazer o mesmo, mas ao mesmo tempo as dúvidas com a questão fisica do Bah, o fato de fazer 29 anos este ano e o Dedic ter sido uma compra esta época e ainda ser um jovem com potencial de evolução despachá-lo já não sei se faria sentido.

Uma coisa é certa, um dos 2 terá que sair, porque o Banjaqui tem que ser aposta firme para a próxima temporada.

Discordo. Acho que devia fazer uma época na primeira liga, emprestado.

O único contra é a condição física do Bah.