Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: Gamabunta em 24 de Março de 2026, 01:34Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

Chamem me os nomes que quiserem, mas não sou deste clube pelo nome ou pela cor que tem, mas pelos seus valores, que claramente já não existem.

Puta que pariu isto tudo e esta corja que não larga o clube.
Se tivesse de começar noutro lado era já, com adeptos e presidente que amem verdadeiramente a instituição.
Em vez de pensarmos assim, porque não os costistas acima de Benfiquistas e o retardado que dá nome ao tópico inventarem o clube deles? Nesse clube podiam tornar este panhonha o seu líder absoluto e ainda deixavam de manchar a história do Sport Lisboa e Benfica e deixavam-no voltar ao que era.
O Sport Lisboa e Benfica é este e é este que nós temos de recuperar, as últimas direções destruíram-no e quem vier a seguir seja lá quando isso for tem o papel de restaurar o clube.
Quem aniquila o Benfica aos poucos dia após dia é que está a mais e como diz o velho ditado "quem está mal, muda-se" e não somos nós que estamos mal

Red_turtle

Nramos

Citação de: Mestre30 em 23 de Março de 2026, 12:33És um inútil.

Fosse esse o problema.

Ele não é inútil, ele é muito nocivo para o Benfica. Intencionalmente

OclassicoNº10

Citação de: Gamabunta em 24 de Março de 2026, 01:34Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

Chamem me os nomes que quiserem, mas não sou deste clube pelo nome ou pela cor que tem, mas pelos seus valores, que claramente já não existem.

Puta que pariu isto tudo e esta corja que não larga o clube.
Se tivesse de começar noutro lado era já, com adeptos e presidente que amem verdadeiramente a instituição.
Este clube que amamos chama-se Sport Lisboa e Benfica.
Ter um clube idêntico ou copiado jamais seria "O verdadeiro".
Eu consigo perceber a ideia. Estou bem longe de concordar com ela pois passe o que passar o verdadeiro Benfica é só um.

Nenad25

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Esses só são fortes quando era para cuspir em Roger Schmidt.

Roy Bean

Melhor presidente de todos os tempos...

Para os rivais

Amado1904

Quando é que este gajo vai com as putas? Impossível este clube aguentar mais 3 anos e meio disto.

Camisola_20

Citação de: Nramos em 24 de Março de 2026, 17:37

Fosse esse o problema.

Isto.

Acho que chamar Rui Costa de inutil é exactamente o que ele quer. Assim pode continuar o que anda a fazer sobre a manta da desculpa de ser inutil quando aquilo que ele é tem outro nome.

Até porque a utilidade é relativa. Ele quer ser util a ele mesmo, o clube tanto lhe faz.

Gsound

Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2026, 18:30
Citação de: Nramos em 24 de Março de 2026, 17:37

Fosse esse o problema.

Isto.

Acho que chamar Rui Costa de inutil é exactamente o que ele quer. Assim pode continuar o que anda a fazer sobre a manta da desculpa de ser inutil quando aquilo que ele é tem outro nome.

Até porque a utilidade é relativa. Ele quer ser util a ele mesmo, o clube tanto lhe faz.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2026, 18:00Está tudo mal neste Benfica. Até as glórias que tantos títulos ganharam no passado no Benfica estão a ver este espantalho a afundar o clube e não fazem nada . É tudo é uma cambada de chulos que gostam é de andar nos camarotes e nos lounges a mamar do bom

O Benfica clube que se lixe.
Mas quais glorias?

Aquelas que trocam apoios por ter um filho a entrar no clube como treinador?

Aquelas que trocam apoios por bilhetes e viagens apgas ao estrangeiro?

Ou aquelas que com ajuda do Benfica alavancam a sua vida empreserial?

Passem me os Tonis, Diamantinos e tantos outros pelo colhões. Eles são tão glorias como oportunitas.

Smballs

este só sai qdo ele quiser..........eu já me mentalizei.......

Gloriosa Tradição

Citação de: Smballs em 24 de Março de 2026, 18:37este só sai qdo ele quiser..........eu já me mentalizei.......
Ele, o Mourinho, o Otamendi...

É o modus operandis.

HB

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 15:36
Citação de: Hellfire94 em 24 de Março de 2026, 14:08Este clube precisa de Alcochete 2.0, mas é contra estes dirigentes
Este clube precisava era de uma contestação forte das claques, mas ninguém está preparado para este tema.

O que o Benfica precisa é de sócios com cabeça e não de manada de jumentos que vão a correr atrás da cenoura do recorde do Guinness, e que não queiram a mudança mantendo a continuidade.

Red Bullet

Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2026, 14:00
Citação de: pguerreiro em 24 de Março de 2026, 12:07
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2026, 11:33
Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2026, 11:13
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2026, 11:10
Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2026, 11:09
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Se nos anos 80 ou 90 o presidente do Benfica desse um abraço no Pinto da Costa, nunca mais as claques deixariam que esse individuo voltasse a entrar no estádio da Luz.

As claques são outros parasitas do clube, querem é luzes e pipocas, metafóricamente falando.

O nome Fernando Martins diz-te alguma coisa? ...

Não confundas relações cordiais com um abraço num evento institucional.

É quase ofensivo para o Fernando Martins.

Fernando Martins e Pinto da Costa eram AMIGOS e cultivavam a sua amizade.

Se alguém estiver a incorrer numa certa entropia ou confusão, seguramente, não serei eu.

As práticas do Fernando Martins com o Pinto da Costa não são muito diferentes das relações de LFV com Salvador, Joaquim Oliveira e Pinto da Costa. Na altura o (último grande) Presidente do Sporting alertava para as práticas levadas a cabo por Pinto da Costa e o Fernando Martins ignorou para retirar contrapartidas no Altis. Interesses pessoais acima dos do Benfica.

@Aka E se eu disser que estava a confundir o Fernando Martins com o João Santos, alguém acredita?

Sinceramente.... isto sim é ofensivo.

::bater::

Mas o @Dandy está sempre atento: já é a segunda que me apanha.

Para mim João Santos foi o último grande presidente q tivemos.