Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Alcaide

Metam na cabeça que este - e os outros todos - estão se cagando para o Benfica. Enquanto o marfim correr a sério noutro lado vêm mesmo enfiar-se no campo do Alverca e do Moreirense. Para mim, juras de amor desta gente, vale zero.

Tellmo

O Bernardo gosta tanto do Rui Costa como eu.

Não acredito no seu regresso enquanto o banana estiver no Benfica.

Di_Maria

Citação de: -GanT- em 25 de Março de 2026, 12:55
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Março de 2026, 11:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Março de 2026, 11:54As contas do Nuno Costa e do Rui Costa no twitter e no facebook já estão a dar pesado na propaganda.

Naquela seita, tudo o que for minimamente associado ao João Noronha Lopes é para matar à nascença.

Ainda ontem o Merdável tinha dito a alto e bom som que o Bernardo nunca mais iria jogar no Benfica. Hoje esta capa.

É só somar 1+1. Andamos a sustentar este putedo.

Quem é o merdável?

DR. Notável, mais um cartilheiro que vive com o nosso dinheiro.

Benfiquista de Baguim

Citação de: HeijiHattori em 25 de Março de 2026, 05:10Que capa vergonhosa a pedido do Benfica.

O Benfica tem 0 interesse em trazer o Bernardo Silva.

Basta ver o nível de cartilhagem neste tópico.

Benfiquista do norte

Citação de: Di_Maria em 25 de Março de 2026, 13:12
Citação de: -GanT- em 25 de Março de 2026, 12:55
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Março de 2026, 11:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Março de 2026, 11:54As contas do Nuno Costa e do Rui Costa no twitter e no facebook já estão a dar pesado na propaganda.

Naquela seita, tudo o que for minimamente associado ao João Noronha Lopes é para matar à nascença.

Ainda ontem o Merdável tinha dito a alto e bom som que o Bernardo nunca mais iria jogar no Benfica. Hoje esta capa.

É só somar 1+1. Andamos a sustentar este putedo.

Quem é o merdável?

DR. Notável, mais um cartilheiro que vive com o nosso dinheiro.
Quem é o Dr. Notável? Uma personagem enigmática, que não acerta uma transferência.

daviddgc

Não vem porque, claramente, nao está para compactuar com o cão de loiça.

daviddgc

O que é pena é que vejo este miúdo como alguém que, mais cedo ou mais tarde, vai candidatar-se à presidência.

Mas o facto de não voltar a jogar no clube vai ser usado como arma de arremesso pela trupe dos 65%.

Tds 28

The Eagle 10

O facto não se vender ao vieirismo é de louvar.

Até ficaria lixado se viesse pois era sinal que se tinha vendido.

joemigal

A chalupada do costume.. estão á espera que o Bernardo venha de joelhos pedir para regressar ao Benfica..

Burros da merda é o Benfica que sabendo que ele está em fim de contrato que lhe deve fazer uma proposta

Faz ele muito bem.

Só tenho pena de não ter dado a cara nas eleições. De resto, para mim, é um Benfiquista com B grande.

daviddgc

Citação de: joemigal em 25 de Março de 2026, 13:39A chalupada do costume.. estão á espera que o Bernardo venha de joelhos pedir para regressar ao Benfica..

Burros da merda é o Benfica que sabendo que ele está em fim de contrato que lhe deve fazer uma proposta
Esquece isso.
Este não se mete neste circo.
Para palhaços já la andam muitos.

zefo

Citação de: Tellmo em 25 de Março de 2026, 12:56O Bernardo gosta tanto do Rui Costa como eu.

Não acredito no seu regresso enquanto o banana estiver no Benfica.

Então não regressa, facil

dsdsds44

Citação de: Fearless em 25 de Março de 2026, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 25 de Março de 2026, 08:20Por acaso esta capa até é verdade...

Obviamente que quiseram desde já limpar a imagem do banana, mas é verdade.

Ele não quer voltar já para o Benfica e prefere soluções mais vantajosas a nível económico.

E um dia talvez o Noronha e o Bernardo contem o que aconteceu na viagem a Manchester...

Muita gente sabe o que se passou.

Uau. "Tanta gente sabe", eu tenho insides.
Não tenho insides nenhum...

Comento aqui há 10 anos e nunca precisei de ser o centro das atenções.

Quem acompanhou a candidatura do Noronha de perto sabe o que aconteceu.

dsdsds44

Citação de: cernache1 em 25 de Março de 2026, 08:43
Citação de: dsdsds44 em 25 de Março de 2026, 08:20Por acaso esta capa até é verdade...

Obviamente que quiseram desde já limpar a imagem do banana, mas é verdade.

Ele não quer voltar já para o Benfica e prefere soluções mais vantajosas a nível económico.

E um dia talvez o Noronha e o Bernardo contem o que aconteceu na viagem a Manchester...

Muita gente sabe o que se passou.

Verdade.

Mas não querendo voltar já, não faz sentido voltar com 34 ou 35 anos.

Era a derradeira oportunidade.
Obviamente que o regresso dele deixa de fazer sentir no futuro.

Seja para jogador ou para qualquer cargo no clube...