Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: brunovet em 25 de Março de 2026, 13:48Apesar de a época não ter corrido bem a nível de títulos, é um feito extraordinário esta invencibilidade que a equipa está a apresentar. Estamos no bom caminho. :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Diz-me que votas Rui sem dizer que votas Rui

Soundwave

Citação de: andereberna em 24 de Março de 2026, 14:25
Citação de: Cloughie em 23 de Março de 2026, 00:52Faltam 7.

Vamos ser a geração que vai voltar a ver o Benfica não ser o maior clube do país em termos de campeonatos.
E merecemos.
Eu começo a achar que não só merecemos como precisamos.

Os benfiquistas (com b pequeno) merecem levar com o banho de humildade. Merecem perder o estatuto de clube mais titulado e com mais campeonatos em Portugal.

É terapia de choque a ver se acordam para a vida

100% isto.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2026, 12:41Dói menos se pensarem no Benfica como um serviço, um produto.
Vamos usar o exemplo da Disney quando o Trump forçou a demitir o Kimmel.

A solução passa por aí começar a cortar a torneira aos chulos. Cancelar Btv, Redpass, tudo e mais alguma merda expecto as cotas porque serão necessárias.
Deixar de meter os cotos no estádio.

É o que é, tratam o Benfica como um produto? Nós tratamos o Benfica como um produto.

Não gosto, não pago. Fodei-vos.

Desde o dia 1 que deve ser isto.

tomas11tpg

Citação de: Soundwave em 25 de Março de 2026, 14:08
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2026, 12:41Dói menos se pensarem no Benfica como um serviço, um produto.

A solução passa por aí começar a cortar a torneira aos chulos. Cancelar Btv, Redpass, tudo e mais alguma merda expecto as cotas porque serão necessárias.

É o que é, tratam o Benfica como um produto? Nós tratamos o Benfica como um produto.

Desde o dia 1 que deve ser isto.
Para quê? Para ficarem só os chalupas, os bajuladores e os estrangeiros?
A partir do momento em que os 35% se afastarem, eles ganham.
Nunca desarmar. O Benfica, o de 1904, não o merece.

Albertini

Citação de: _Xebola_ em 25 de Março de 2026, 11:01
Citação de: Mestre30 em 23 de Março de 2026, 12:33És um inútil.

Sou uma pessoa simples, vejo uma ofensa a este gajo e dou like.

Sou uma pessoa ainda mais simples, vejo um gajo a dar like a uma ofensa a este gajo e dou também like na ofensa e no like do gajo.

ajnogueira

Citação de: Di_Maria em 25 de Março de 2026, 11:59
Citação de: pete92 em 25 de Março de 2026, 11:29
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Os ocasionais votaram RC
Os que gostam de "claques" mas não gostam do clube votaram RC
Os que andam lá a muitos anos dividiram-se entre JNL e JDM

Ou seja, 70% dos grupos votaram pela mudança mas também tens a chalupada

Não me perguntes como sei porque não quero me alongar neste assunto, a única coisa que te posso dizer é que ando lá a muito tempo tanto em casa como nos aways(sempre que possivel) e "sei" como muitos pensam

Nos primeiros jogos desta temporada, fui ao estádio, na esperança que houvesse mudança em Outubro.

Fui a vários, e até fora à Amadora. Estava completamente convicto na vitória do Noronha e iria voltar ao "normal" (ir ao estádio com muita frequência).

Várias vezes fico no piso 0, mais ou menos perto dos Diabos, onde há muita gente da claque que já não tem paciência para cantar, mas gosta de ver a bola ali.

Nesses jogos percebi logo que a mudança seria impossível. Adeptos com anos e anos de red pass, ao meu lado, a tratar o Noronha e o Manteigas como corruptos impostores que queriam o mal do Benfica. Houve jogos em que fiquei com vontade de sair dali a correr.

Para eles (isto antes de Outubro), o trabalho do Rui era fantástico e o plantel o melhor de Portugal para ganhar tudo. Jamais iriam votar em alguém que não fosse o Rui!!!!

Há muito chalupa em todo o lado, claques incluído. E depois há os interesses no tráfico, empresa de segurança, equipa de boxe do clube, entre outros.

Em outubro já estávamos a comer pó dos outros e já estávamos a levar goleada do Newcastle na Champions e do Qarabag... Mesmo assim o choninhas chorão ganhou.

KKT

Citação de: brunovet em 25 de Março de 2026, 13:48Apesar de a época não ter corrido bem a nível de títulos, é um feito extraordinário esta invencibilidade que a equipa está a apresentar. Estamos no bom caminho. :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Ganha vergonha na cara crlh. Parem de destruir o Benfica.

Slbttotosalvio

Isto!!

vinsanity

se nem o estádio consegues fazer boa manutenção, como é que consegues ter capacidade de gerir plantéis? Ignóbil, mentecapto, incapaz.

HB

Citação de: vinsanity em 25 de Março de 2026, 16:24se nem o estádio consegues fazer boa manutenção, como é que consegues ter capacidade de gerir plantéis? Ignóbil, mentecapto, incapaz.

Ainda vai usar isso como argumento para defender o Distrit e a construção de um estádio novo.

sergio19azb

Agora sem o gelado na testa sff.