Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Di_Maria

Este rapaz não sabe mesmo fazer nada.

Nem a gestão de uma pintura na sala entregava a este badameco.

Quanto mais o (ainda) maior de Portugal.

RGouveia.SLB

Decide ir para a frente com uma rádio mal amanhada e sem cumprir as normas básicas da ERC. E ainda quer fazer um district.

É assim que se fodem os cofres do clube. Este gajo é um irresponsável do crl.

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2026, 14:30Os chalupas agora vão dizer que a ERC é anti-benfiquista em vez de condenar este gajo por fazer um investimento desta magnitudade ir para o lixo.

Vão culpar o «amburgas»

Once_Human

daviddgc

Citação de: L1968 em 26 de Março de 2026, 14:34Quanto dinheiro foi gasto com a rádio?

Essa é que é essa.
Mais uns cobres pela janela.

"Querias o quê ? Achas que é o presidente que vai gritar para os microfones da rádio ?"

RaGaZzO_RuY

O chumbo da rádio é a metáfora perfeita das suas capacidades como presidente:

"não reunia os pressupostos necessários"

RGouveia.SLB

Nunca mais me rio da antiga rádio do outro boneco costista ou do novo canal de informação que lançaram agora (Conta Lá), com malta ex TVI e que nem sequer tem 6 pessoas a ver aquilo.

É uma barracada do crl.

jjlope00

Nem uma simples rádio sabem fazer, quanto mais um distrito..

J_PN

Eu gostava de saber os números da rádio. Quantos ouvintes temos diariamente?

É que está lá malta que deve ser bem cara. Francisco Garcia e Claudia Semedo à cabeça.

JMota25

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Março de 2026, 15:21O chumbo da rádio é a metáfora perfeita das sua capacidade como presidente:

"não reunia os pressupostos necessários"

Infelizmente não temos nenhuma ERC nem nenhuma entidade que venha destituir esta corja.

daviddgc

Isso do district, com a ideia à génio (da luz) de montar um centro comercial ao lado do maior CC do país e ainda uma sala de espectáculos quando a MEO Arena passa metade do tempo às moscas, vai obviamente avançar.

Vão vender isto com um preço ridiculamente baixo, só para inglês ver. Depois começa a escalar. Multiplica-se por 3 ou 4, e quando já estiverem enterrados até ao pescoço, têm de ir até ao fim.

No final, ficas com mais um elefante branco, às moscas, porque ninguém tem dinheiro para alimentar aquilo.
Custos de manutenção brutais, rentabilidade de merda.

Mas pronto, é o que este papa-cigarros aprendeu a fazer com o aperta-papos. Meter dinheiro a circular pelos amigos.

AGORA, ser um clube competitivo? Dominador em Portugal?
Isso está quieto, meu filho da puta. "Eles é que dão os chutos na bola".

joaoreis

Mais um investimento para o galheto. É preciso azar!

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2026, 15:26Eu gostava de saber os números da rádio. Quantos ouvintes temos diariamente?

É que está lá malta que deve ser bem cara. Francisco Garcia e Claudia Semedo à cabeça.

Mais o outro actor, o Cordeiro ex CNN...