Sugestões de jogadores não noticiados

OclassicoNº10

Lux Rubra

Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

fjorge

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2026, 16:18Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

No Benfica seria sempre para jogar a meio-campo.
Tem demasiada qualidade para jogar a lateral aqui.

Moltisanti

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2026, 16:18Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

Apesar de gostar do Raphael, acho que a aposta será (e terá de ser) no Dahl e no Zé Neto.

imightbewrong

Citação de: Moltisanti em 30 de Março de 2026, 17:34

Apesar de gostar do Raphael, acho que a aposta será (e terá de ser) no Dahl e no Zé Neto.

E quando formos buscar o Rapha Guerreiro trazemos o Upamecano e o Goretzka, como ando há anos a pedir.

o Noruego

Citação de: Moltisanti em 30 de Março de 2026, 17:34

quando saiu o Grimaldo teria sido óptimo, mas houve Bayern, agora temos Neto, Dahl, e coberturas para estes, temos outras prioridades, como um central, médios (8, 6?, e talvez ainda um terceiro), um avançado (ou dois..) e um ou dois extremos

para o meio campo sim, pode ser interessante, como já por aqui é dito algumas vezes

vinsanity

O Raphael teria sido a sucessão ideal quando o Grimaldo saiu mas preferiu ficar no Bayern, agora já não sei, preferia apostar no José Neto próxima época

Cosme Damião SLB

É o substituto do Renato Sanches, do Guedes,do Draxler, do Bruma, do Bernat...o departamento médico tem de trabalhar para não ficar obsoleto como o departamento de comunicação.

cesarslb

É apostar no Francisco Neto. Este ganha muito para além de ter muitas lesões.

Dimmus

Não iria tapar o José Neto??

o Noruego

Der Kaiser

ItsY2Inferno

Parece que o Zenit está disposto a vender o Luiz Henrique

Craque