Bernardo Silva (Man. City) - Marca

cernache1

Citação de: Partouze em 30 de Março de 2026, 17:26Pelo que sei o sonho dele é Barcelona antes de vir para cá.
Atlético Madrid chegou se á frente

Mas ele vai para a Arábia em princípio.

Espanha/catalunha está fora de questão pelas questões financeiras, eles vão tributar-lhe tudo e ele não tem interesse nisso. Só cá na tuga ele tem
Imensos imóveis....
Benfica é a opção mais remota para já.

Resumindo. Que se foda !

FMatos1997

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:
Ó meu caraças, com que idade anda o Otamendi a arrastar-se no 11 titular? Quem é que foi buscar o Rafa e o Di Maria? Foi aquele a quem não lhe correu um único restaurante numa esquina qualquer, não foi? 

Tiago_Patatas

Eu não o julgo por ele não quer voltar.

Esta direção vai rebentar com o clube de vez com a comparticipação da massa associativa.

crodrigues

Citação de: Since1904 em 30 de Março de 2026, 16:52Eu Amo o Benfica e se estivesse na posição do Bernardo nunca me viria enfiar neste Benfica actual.

Até porque esta gente que está actualmente no Benfica é mesquinha e rancorosa e também não quer lá o Bernardo.

Por outro lado foi o próprio Bernardo que alimentou esta novela durante vários Anos,foi Ele que disse que tinha planos de regressar ao Benfica até aos 32 Anos enquanto ainda sentia que vinha para ajudar.
E por esse motivo acho que o Bernardo "deve" uma explicação aos Benfiquistas,tem que ser Homenzinho para dizer qual o motivo porque não regressou ao Benfica.

A existir alguma explicação, nunca vai ser dada antes de assinar por um novo clube. E só deve falar disso se alguém na comunicação social lhe perguntar, coisa que duvido.

cernache1

Citação de: Since1904 em 30 de Março de 2026, 16:52Eu Amo o Benfica e se estivesse na posição do Bernardo nunca me viria enfiar neste Benfica actual.

Até porque esta gente que está actualmente no Benfica é mesquinha e rancorosa e também não quer lá o Bernardo.

Por outro lado foi o próprio Bernardo que alimentou esta novela durante vários Anos,foi Ele que disse que tinha planos de regressar ao Benfica até aos 32 Anos enquanto ainda sentia que vinha para ajudar.
E por esse motivo acho que o Bernardo "deve" uma explicação aos Benfiquistas,tem que ser Homenzinho para dizer qual o motivo porque não regressou ao Benfica.

Amor ao dinheiro. O mesmo que mode o banana.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:

Branco ou tinto?
Tanto faz, desde que seja de pacote.