Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

1entremilhoes

Vai ser um mercado interessante, a posição obvia a reforçar será a de defesa central porque a saída do Otamendi é expectável, até ver.
De resto, previsivelmente, sem o dinheiro da Liga dos Campeões e a precisar de reforços efetivos, não se antevê nada de bom.
Há que vender para contratar para outras posições mas com o perfil desejado pelo treinador e a ajuda do grande presidente...boa sorte.

Minerva

Citação de: RicardoSR em 29 de Março de 2026, 13:37Vendia o Trubin e ia buscar um GR experiente a baixo custo, os lagartos foram já 3 vezes campeões com este perfil de GR e sem gastarem quase nada em Adan e Rui Silva e embora cada um tenha algumas falhas, é inegável que o Trubin já deu mais frangos que qualquer um desses.

O Mattia Perin só tem 1 ano de contrato com a Juventus, 33 anos e valor de mercado de 2M. Ainda será de aproveitar? Não tenho acompanhado.

vcart31

Citação de: Minerva em 29 de Março de 2026, 18:42
Citação de: RicardoSR em 29 de Março de 2026, 13:37Vendia o Trubin e ia buscar um GR experiente a baixo custo, os lagartos foram já 3 vezes campeões com este perfil de GR e sem gastarem quase nada em Adan e Rui Silva e embora cada um tenha algumas falhas, é inegável que o Trubin já deu mais frangos que qualquer um desses.

O Mattia Perin só tem 1 ano de contrato com a Juventus, 33 anos e valor de mercado de 2M. Ainda será de aproveitar? Não tenho acompanhado.

Não até que ponto não seria possível o Meret, que deixou de ser titular no Nápoles

SG Ventil

Vender:
Trubin, não temos tempo para aguentar com os erros dele até porque quando for um craque sairá à primeira proposta, melhor vender já e ter como titular um jogador experiente
Bah, lesões
Manu, lesões
Otamendi, reformado
António Silva, não tem qualidade
Sidny, não tem qualidade
Enzo Barrenechea, não tem qualidade
Richard Rios, não tem qualidade
Bruma, lesões
Rafa Silva, não tem a atitude necessária, está já a perder explosão e velocidade, acomodado
Henrique Araújo, não tem qualidade

Contratações:
Guarda-redes com tarimba >30 anos
Dois defesas-centrais com mais de 26 anos para titulares
Um médio todo-terreno como o Zalazar do Braga
Um extremo tecnicamente e fisicamente forte
Apostar nos jogadores da formação com potencial

Plantel:

GR: CONTRATAÇÃO, Samuel, Diogo Ferreira
DD: Dedic, Banjaqui
DE: Neto, Dahl
DC: CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, Tomás, Gonçalo Oliveira, Wynder
MC: CONTRATAÇÃO, Aursnes, Barreiro, Prioste
MO: Sudakov, Gonçalo Moreira
EE/ED: Schjelderup, Prestianni, Lukebakio, CONTRATAÇÃO
PL: Pavlidis, Ivanovic, Anísio

sergio19azb

Na Baliza, está na altura de trocar de GR, tentar vender o Trubin com algum lucro e arranjar um GR mais completo, que não seja tão irregular. O Trubin tem noites de glória mas também tem erros infantis.

Temos que ir buscar um grande central, que se procure um central de um grande europeu, que nao esteja a jogar muito, entre os 23 e os 28 anos, para chegar e assumir a liderença da defesa , juntamente com o Tomás Araujo.
Subir Gonçalo Oliveira e arranjar um 3º central low cost com experiência.

Depois tentar trocar o Rios por um grande medio centro, com perfil Frodholt, Enzo Perez ou Huljmand, um rapaz para encher o meio campo , seja mais à frente ou mais atrás.

Também faz falta um extremo esquerdo para competir com o Andreas. Se o Andreas sair, têm que entrar 2.

Na frente, por mim mantinha Pavlidis e Ivanovic.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Março de 2026, 16:35
Citação de: Kinkolas em 30 de Março de 2026, 16:27

Tenho uma suspeita que ainda vem cá parar...
Não me parece que seja o que precisamos, já temos dois bons laterais esquerdos e no meio campo precisamos de alguém com um perfil diferente.

sergio19azb

Citação de: Der Kaiser em 30 de Março de 2026, 17:11
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Março de 2026, 16:35
Citação de: Kinkolas em 30 de Março de 2026, 16:27

Tenho uma suspeita que ainda vem cá parar...
Não me parece que seja o que precisamos, já temos dois bons laterais esquerdos e no meio campo precisamos de alguém com um perfil diferente.
Temos 1. O José Neto ainda não conta para o totobola. Vamos ver se não será emprestado...

SG Ventil

sergio19azb

Citação de: SG Ventil em 30 de Março de 2026, 18:28Eu trocava já o Dahl pelo Guerreiro.
O Dahl joga 90 sobre 90 e defende bem
O guerreiro já não tem pernas para jogar tantos minutos seguidos.
Eu não trocava, podia era juntar ambos.

ItsY2Inferno

Eu venderia o Trubin, o Dahl, António Silva (caso não renove)

Rios se aparecer uma proposta acima de 15M vendia

Não havendo champions provavelmente o Pavlidis terá de ser vendido

Otamendi saída a custo zero

Prioridade a GR titular experiente caso não se confie no Samu
Lateral esquerdo titular
Central titular e um central suplente
PL titular em caso de venda do Pavlidis

Dimmus

Para a nova temporada temos que ter em consideração estes miúdos?
Umeth, Gonçalo Moreira, Banjaqui, Neto, Gustavo Varela