Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

arfm14

Epá, não.

Há uns 2 ou 3 anos, sim, seria um bom reforço.

Agora, não.

botafogo1904

Não faz falta. Dahl e Neto devem ter espaço para crescer.

Kurt Cobain 10

Capa do Record

"Raphael guerreiro quer ser águia"

Pronto está feito. Vendem o Andreas para ir buscar o Raphael meio acabado.

Contratação á Rui e Mourinho.

Billy the Kid

Ponto prévio: sou daqueles que acha que não faz falta ao Benfica.
Temos Neto e Dahl.

Mas o mais caricato é que, se for para o Porto, para substituir Francisco Moura e/ou Zaidu, vai ter um rendimento assinalável (o que nem é difícil, pois tem muita qualidade) e muitos dos que, hoje, o desdenham e dizem "não faz falta", vão chamar a Direcção de incompetente por não lhe ter contratado (tal como aconteceu com Fofana).
Um "clássico", por aqui.

Golo de Weldon

Admira-me como o Benfica é um caixote de cepos e qualquer jogador pronto falado têm pedras atiradas.

Mais vale a alegria de algum nórdico bonito U21 despontar na luta pelo terceiro lugar do que a mais-valia de algum jogador vencedor e pronto.

bruno_

Citação de: botafogo1904 em 31 de Março de 2026, 01:33Não faz falta. Dahl e Neto devem ter espaço para crescer.

O guerreiro já não é lateral. É médio centro.

jonas.thern

E fisicamente? Tenho a sensação de que passa muito tempo lesionado.

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 31 de Março de 2026, 03:53Ponto prévio: sou daqueles que acha que não faz falta ao Benfica.
Temos Neto e Dahl.

Mas o mais caricato é que, se for para o Porto, para substituir Francisco Moura e/ou Zaidu, vai ter um rendimento assinalável (o que nem é difícil, pois tem muita qualidade) e muitos dos que, hoje, o desdenham e dizem "não faz falta", vão chamar a Direcção de incompetente por não lhe ter contratado (tal como aconteceu com Fofana).
Um "clássico", por aqui.
Ponto prévio, pagaram-me para escrever isto.

RML

Já se repetiu aqui 500 vezes que não tem jogado a lateral, mas como muita gente fala sem ter puta de ideia vêm dizer que vai tapar o José Neto

Alfacinha

Mais uma época de contratações por "oportunidades" e não por real necessidade de formar um plantel com pés e cabeça.
Scheljedrup é para ficar visto ser dos poucos que se destaca agora e temos laterais titulares e suplentes. Vendam o Ríos, o Sudakov, o Lukebakio e invistam em Defesa Central, Trinco decente, Médio Ofensivo.

GloriosoSLB1904

Citação de: RML em 31 de Março de 2026, 07:24Já se repetiu aqui 500 vezes que não tem jogado a lateral, mas como muita gente fala sem ter puta de ideia vêm dizer que vai tapar o José Neto

Como se isso fosse significar que no Benfica iria manter a posição que tem tido no Bayern.

Neste clube é bem possível que volte a lateral esquerdo e tape o José Neto.

Donato

Sempre a mesma lenga lenga...

Sinceramente, de que vale ter miúdos com talento na formação... tanto na lateral esquerda como no meio campo... se depois há o interesse num gajo com 33 anos... e com histórico recente de lesões ?

SLBRulez

Não faz sentido atualmente, o que quer dizer que vem de certeza ;D

KunAguero16

Espero que venha.

Seria uma excelente aquisição tanto para lateral como para dar uma perna no meio se necessário.

Fguerreiro54

Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2026, 08:53Espero que venha.

Seria uma excelente aquisição tanto para lateral como para dar uma perna no meio se necessário.

Acho sinceramente que ao dia de hoje dificilmente seria lateral, no meio campo acho que pode ser bastante útil