Época 2025/2026

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:36
Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:35
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:34Cléber está praticamente fechado no Benfica.

Mais um saco de dinheiro despejado para cima da mesa.

É assim que o Benfica do Rui resolve as coisas.

Não está em causa a qualidade do Cléber, que a tem e muita, mas não faz qualquer sentido o ordenado que vai receber, ainda para mais quando já temos Pany, Lúcio, Silvestre e Kutchy para alas destros e ainda temos o dossier do Peleh para resolver.

Resta uma vaga NFL por preencher.

Achas que essa vaga vai ser para um fixo ou para um pivô?

Pivot.

O Cléber apesar de ser dos melhores alas destros do mundo não faz sentido. Se há uma posição onde estamos bem é alas destros. Fixo e pivô era prioritário.

A não ser que fiquem com 6 NFLs e vão rodando quem fica de fora todos os jogos. Mas não acho que faça sentido.

Sobre o pivô sabes alguma coisa? O Charuto tem algum fundo de verdade?

TeamRocket37

Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:40
Citação de: Di_Maria em 31 de Março de 2026, 12:36Precisamos de um pivot e de um fixo, vem um ala.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

É o descalabro total.

É o desespero a falar mais alto

Não faz sentido esta movimentação para mim, quando temos problemas noutras posições.

É como ir buscar o Miguel Rocha tenho o JR e o Gonçalo Pinto.

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:52
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:36
Citação de: TheEagle.1904 em 31 de Março de 2026, 12:35
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:34Cléber está praticamente fechado no Benfica.

Mais um saco de dinheiro despejado para cima da mesa.

É assim que o Benfica do Rui resolve as coisas.

Não está em causa a qualidade do Cléber, que a tem e muita, mas não faz qualquer sentido o ordenado que vai receber, ainda para mais quando já temos Pany, Lúcio, Silvestre e Kutchy para alas destros e ainda temos o dossier do Peleh para resolver.

Resta uma vaga NFL por preencher.

Achas que essa vaga vai ser para um fixo ou para um pivô?

Pivot.

O Cléber apesar de ser dos melhores alas destros do mundo não faz sentido. Se há uma posição onde estamos bem é alas destros. Fixo e pivô era prioritário.

A não ser que fiquem com 6 NFLs e vão rodando quem fica de fora todos os jogos. Mas não acho que faça sentido.

Sobre o pivô sabes alguma coisa? O Charuto tem algum fundo de verdade?

Não sei nada sobre o Charuto.

E sinceramente espero que não tenha nenhum fundo de verdade.

Sei de outro pivot mas é muito difícil a sua vinda.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2026, 12:57
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 12:40
Citação de: Di_Maria em 31 de Março de 2026, 12:36Precisamos de um pivot e de um fixo, vem um ala.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

É o descalabro total.

É o desespero a falar mais alto

Não faz sentido esta movimentação para mim, quando temos problemas noutras posições.

É como ir buscar o Miguel Rocha tenho o JR e o Gonçalo Pinto.

Como é óbvio que não faz sentido.

É um claro ato de desespero de quem sabe que fez merda.

tiago1991

Por acasso não acho que estejamos assim tão bem servidos de alas destros

Se me dissessem que Léo, fixo, Arthur, Cléber e pivot seriam os nossos NFL assinava já

O problema é trazer os outros

TeamRocket37

Pany Varela, Silvestre, Lúcio e Kuchky
Se há posição que não precisamos de estrangeiros é esta.

Cléber é um luxo, se tivéssemos o problema do fixo e o pivot já resolvida era outro assunto.

Agora o dinheiro não estica o Cléber ganha uma fortuna nas arábias e a rejeitar propostas russas para vir para Lisboa e porque vem ganhar muito dinheiro no Benfica

BlankFile

Isto é basicamente o Benfica a reagir e não a planear. Ou seja, o costume.

Oliver e benji

Mais um ala destro. Faz todo o sentido.

Kurt Cobain 10

Nunca nada está bem para alguma rapaziada.

Se não vem reforços é porque não vem ,se vêm não faz sentido Bla Bla Bla

Fosse o Cléber para os lagartos e já estavam aqui a insultar o Raul Moreira, Rui costa, Cassiano ... Que não vinham reforços de qualidade. Enfim.

Espero que se confirme. É com reforços destes que se ganha campeonatos e se vai a final Four Champions.

Venha mais trutas destas.

Kurt Cobain 10

jjlope00

Não vamos pagar pelo Charuto, pois não? Acho que há limites para a estupidez.

Tem contrato até 2027.

francisco

Está fechado o Cleber. Cobrimos a proposta do Barcelona e mais alguns euros.

Zulmira Ferreira

TeamRocket37

Citação de: francisco em 31 de Março de 2026, 14:33Está fechado o Cleber. Cobrimos a proposta do Barcelona e mais alguns euros.

Ou a proposta do Cleber do Barcelona era baixa ou então ainda torna-se mais ridículo toda a saída do Higor.
Se há esse dinheiro todo para o Cléber também haveria para Higor.

Quero acreditar que o Barcelona com alas destros que tem no plantel (Neguinho, Guana, Sérgio, Adolfo, Toure), os valores oferecidos ao Cléber não sejam perto dos máximos do actual plantel.

Senão o Cléber vem ganhar mais que o Pau Bargallo lol

Oliver e benji

Já não acredito que venha algum fixo se o Cléber se confirmar. Ficará  André Coelho,Afonso,Raúl e Silvestre que também tem demonstrado bom rendimento a defender pivots ultimamente.
Fica a faltar um pivot. E um guarda-redes. Aquele que toda gente sabe.