Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Após esta época não consigo entender como poderão apoiar e dar carta para virar isto... Quando está a falhar à 3 anos...

Rics

sepol

Giorgos Karagounis

Mariachi

Semper Fidelis

passe de Kokçu golo de Akturkoglu

sabes muito da bola

Rics

Rui Costa e Gattuso no pós carreira são a prova que saberes jogar não significa nada para exercer outras funções

El Tacuara

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2026, 13:11Os nossos rivais estão assistir ao maior sonho da vida deles.

Á destruição lenta e dolorosa do Benfica nas mãos de um dos maiores ídolos da história do clube como jogador (para alguns).

Não te desejo nada de bom na vida.
Até tenho medo de expressar o que te desejo ano após ano

Idolo de alguns adeptos, do clube, é pouco mais que uma nota de rodapé.

Saiu novo, regressou velho e acabado.

Como é que isto pode ser considerado um ídolo seja lá do que for ?

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 30 de Março de 2026, 22:04Não sei por onde começar  :2funny:

É isto que os burros dos 65% vêem, o Rui Costa jogador, o menino querido do Benfica que foi formado no clube e que muitos pensam que fez carreira no Benfica, não o dirigente incompetente e banana que não sabe fazer nada,

Ricardo Maia

Mais uma venda para encher os bolsos aos amigos?

Mete o dinheiro no cu!

HB

Citação de: El Tacuara em 31 de Março de 2026, 22:43
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2026, 13:11Os nossos rivais estão assistir ao maior sonho da vida deles.

Á destruição lenta e dolorosa do Benfica nas mãos de um dos maiores ídolos da história do clube como jogador (para alguns).

Semper Fidelis

Citação de: HB em 31 de Março de 2026, 23:09
Citação de: El Tacuara em 31 de Março de 2026, 22:43

:cry2:

Giorgos Karagounis

Parabéns, hoje é o teu dia!

És um excelente presidente, tenho orgulho em te ter no Benfica. És inteligente, carismático, falas bem, defendes o clube, tomas boas decisões, implementaste um projecto vencedor, trazes bons jogadores para o clube e o teu bom trabalho tem resultado em títulos nas mais diversas modalidades. O sucesso do projecto é evidente e o teu respeito pelo clube e pelos adeptos também. Espero que fiques por muitos e bons anos.

Semper Fidelis

já não é de agora mas achei piada

"Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era": Futre critica Presidente do Benfica