Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Cosme Damião SLB

Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2026, 21:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Março de 2026, 19:01
Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2026, 15:55
Citação de: pedro8484 em 31 de Março de 2026, 14:29Se fosse ao Rui ia buscar o Nelson Semedo, este e o Renato de novo. Votos por todo o lado.

Por acaso o Nelsinho foi uma pena não ter vindo.

Com Dedic, Bah e com Banjaqui para se afirmar, não faz falta rigorosamente nenhuma.

É das posições em que o Benfica tem qualidade suficiente e não precisa de mais jogadores, muito menos semi reformados.

O Dedic só veio porque o Nelson não veio. O Nelson era a primeira opção

Sim eu sei. E ainda bem que veio antes o Dedic.

lucasslb1904

O meu unico senão em relacao ao Guerreiro ė as lesoes e o Jose Neto...

Fora essas duas questões acho o Raphael Guerreiro um jogador de muita qualidade, muito mais jogador que o Dahl por exemplo na minha opinião.

nikas

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Março de 2026, 22:57O meu unico senão em relacao ao Guerreiro ė as lesoes e o Jose Neto...

Fora essas duas questões acho o Raphael Guerreiro um jogador de muita qualidade, muito mais jogador que o Dahl por exemplo na minha opinião.

Ele e vir não me parece ser para lateral.

lucasslb1904

Citação de: nikas em 31 de Março de 2026, 23:53
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Março de 2026, 22:57O meu unico senão em relacao ao Guerreiro ė as lesoes e o Jose Neto...

Ele e vir não me parece ser para lateral.

Já eu tenho quase a certeza disso, o Mourinho é demasiado rijido com a fisicalidade/ agressividade no meio em detrimento da tecnica e do critério.

SuburbanRebel

PêPê28

O histórico do Mourinho é esse mas quem construiu um plantel com 2 homens "duros de rins" a MC e Ausners a ala direito foi o Lage

Benfiquismo

Citação de: Billy the Kid em 31 de Março de 2026, 03:53Ponto prévio: sou daqueles que acha que não faz falta ao Benfica.
Temos Neto e Dahl.

Mas o mais caricato é que, se for para o Porto, para substituir Francisco Moura e/ou Zaidu, vai ter um rendimento assinalável (o que nem é difícil, pois tem muita qualidade) e muitos dos que, hoje, o desdenham e dizem "não faz falta", vão chamar a Direcção de incompetente por não lhe ter contratado (tal como aconteceu com Fofana).
Um "clássico", por aqui.
Então se não faz falta porque deveríamos contratar?

Haywire

Citação de: Benfiquismo em 01 de Abril de 2026, 10:10
Citação de: Billy the Kid em 31 de Março de 2026, 03:53Ponto prévio: sou daqueles que acha que não faz falta ao Benfica.
Temos Neto e Dahl.

Mas o mais caricato é que, se for para o Porto, para substituir Francisco Moura e/ou Zaidu, vai ter um rendimento assinalável (o que nem é difícil, pois tem muita qualidade) e muitos dos que, hoje, o desdenham e dizem "não faz falta", vão chamar a Direcção de incompetente por não lhe ter contratado (tal como aconteceu com Fofana).
Um "clássico", por aqui.

Fearless

Citação de: Benfiquismo em 01 de Abril de 2026, 10:10
Temos Neto e Dahl.

Um "clássico", por aqui.

Não faria falta porque assumem que é um defesa esquerdo (mesmo que seja melhor que qualquer dos que temos, portanto, nesta óptica, acrescentar qualidade faz sempre falta), mas o Guerreiro é muito mais que defesa esquerdo. Só porque na seleção apenas jogue ali, não quer dizer que nós clubes nao tenha jogado maioritariamente noutras posições... no Bayern e no Borussia jogou mais vezes a medio interior do que na lateral, e ai sim, faz mais falta.

JM21

Atualmente, é mais médio do que lateral.

Não diria que não, pois a equipa "chora" quando não tem o Aursnes em campo. Precisamos de uma alternativa real.

Cosme Damião SLB

Citação de: JM21 em 01 de Abril de 2026, 10:35Atualmente, é mais médio do que lateral.

Não diria que não, pois a equipa "chora" quando não tem o Aursnes em campo. Precisamos de uma alternativa real.

Longeeeeeeee!!!!

Der Kaiser

Citação de: JM21 em 01 de Abril de 2026, 10:35Atualmente, é mais médio do que lateral.

Não precisamos de uma alternativa ao Aursnes, precisamos de alguém para fazer dupla com ele, ficando o Barreiro como suplente para ter muitos minutos.

O Frendrup que foi associado a nós está mais na linha do que precisamos.

sergio19azb

Citação de: Der Kaiser em 01 de Abril de 2026, 13:47

Não precisamos de uma alternativa ao Aursnes, precisamos de alguém para fazer dupla com ele, ficando o Barreiro como suplente para ter muitos minutos.

Precisamos de um perfil Palhinha, um tampão que segure o meio campo.

Mr.Costa

Bah Tomás contratação Dahl

Aursnes      Raphael
        Bernardo
Dodi              Scheldrup
        Pavlidis

Banjaqui
Gonçalo oliveira
Mauro Furtado (renovando e a jogar pela B)
Jose neto
Barreiro
Prioste
Rafa
Gonçalo moreira
Prestiani
Contratação

Saidas de dedic, toni, nico, enzo, rios, sudakov, bruma, ivanovic

Der Kaiser

Citação de: sergio19azb em 01 de Abril de 2026, 14:04
Citação de: Der Kaiser em 01 de Abril de 2026, 13:47

Precisamos de um perfil Palhinha, um tampão que segure o meio campo.
Se o Sudakov jogasse a 8 diria que sim, um construtor e um destruidor, com o Aursnes acho que dá para um perfil diferente.