Futsal Feminino 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 21:36
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2026, 21:12
Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 20:56Nunalvares perdeu a final da Champions em casa (com árbitros portugueses e organização do clube) contra o Futsi Navalcarnero, 4-3.

Esteve a ganhar 3-2 e sofreu dois golos inacreditáveis com erros individuais na primeira fase de construção...

Meu amigo sabe que não existe Champions no futsal feminino europeu.

Já sei que para algumas pessoas neste fórum o Benfica nunca foi campeão europeu de futsal feminino, embora esta seja a única prova que estas atletas têm com estas características.

Mas é o nome da prova por isso não creio ter 'enganado' ninguém.

E eu fui claro ao referir que o torneio foi organizado pelo Nunalvares (coisa que o Benfica nunca se dignou a fazer). Mesmo assim perderam

Eu não posso ser campeão de europeu de algo que não existe.
Nem tão preste a UEFA vai avançar com isto.

Sim, o Benfica já poderia ter organizado este torneio.
Mas não queriam gastar dinheiros em provas destes género.
As moças (Inês, Sara e Ana Catarina) já ganharam esta taça, por isso o Benfica nunca avançará para isto.

IPASLB

Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 21:36
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2026, 21:12
Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 20:56Nunalvares perdeu a final da Champions em casa (com árbitros portugueses e organização do clube) contra o Futsi Navalcarnero, 4-3.

Esteve a ganhar 3-2 e sofreu dois golos inacreditáveis com erros individuais na primeira fase de construção...

Meu amigo sabe que não existe Champions no futsal feminino europeu.

Já sei que para algumas pessoas neste fórum o Benfica nunca foi campeão europeu de futsal feminino, embora esta seja a única prova que estas atletas têm com estas características.

Mas é o nome da prova por isso não creio ter 'enganado' ninguém.

E eu fui claro ao referir que o torneio foi organizado pelo Nunalvares (coisa que o Benfica nunca se dignou a fazer). Mesmo assim perderam
Respeitando todas as opiniões e não querendo entrar em discussões irrelevantes, uma coisa é certa, a competição que o SLB conquistou participaram os campeões nacionais de Espanha, a liga mais forte da Europa, da Itália, segunda mais forte da Europa a par da portuguesa e da liga portuguesa, portanto, não foi um mero torneio.

É uma competição para campeões nacionais e os campeões nacionais das ligas mais fortes da Europa, o resto é semântica.

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 29 de Março de 2026, 22:36
Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 12:36Ainda não está confirmado a Maria e já estão a bater nela como não amar os Doutores do sabem tudo e não decidam nada na vida deles.
Como tu deves ser um paraquedista, não conheces obviamente o histórico da Maria enquanto jogadora quando jogava contra o Benfica......uma vez a Fifó só não lhe foi à tromba porque foi travada pelas colegas.

Ou então é um amigo da mesma 😂 só alguém muito desatento ou que só acompanha o futsal feminino à pouco tempo não sabe do histórico da Maria contra o Benfica

Xonas_14

Citação de: GlaDOS em 29 de Março de 2026, 23:07
Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 21:41
Citação de: Xonas_14 em 29 de Março de 2026, 21:36

Vi os últimos minutos, curiosamente quando o Nun'Alvares levou os últimos 2 golos.. nem achei a equipa espanhola assim tão superior por acaso

Estão em 4.º e a fazer uma péssima época. Era uma chance de ouro po Nunalvares.

Mas têm as gémeas Córdoba que sao melhores do que qualquer jogadora do Nunalvares.
Só jogou 1 porque a outra está lesionada.

O Futsi hoje valeu como um todo, desde a Ari até à Livia e Leninha que jogaram no Benfica, souberam aguentar até ao fim e aproveitar 2 erros dados da Loira.

O jogo estava do Nun'Alvares e 2 erros deitaram tudo a perder.

O Nun'Alvares da 1.ª vez que participa quase que ganhava a prova.

Pensava que a Leninha em Espanha ia dar um "salto", mas parece-me que estagnou.. não me admiro que para a próxima época esteja de regresso

Andris

O próximo jogo será na sexta-feira, dia 3 de abril, às 17h00, e será o jogo 1 dos quartos de final dos playoff, frente à Novasemente, no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra.

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 30 de Março de 2026, 12:54

Vi os últimos minutos, curiosamente quando o Nun'Alvares levou os últimos 2 golos.. nem achei a equipa espanhola assim tão superior por acaso

Mas têm as gémeas Córdoba que sao melhores do que qualquer jogadora do Nunalvares.

O Futsi hoje valeu como um todo, desde a Ari até à Livia e Leninha que jogaram no Benfica, souberam aguentar até ao fim e aproveitar 2 erros dados da Loira.

Pensava que a Leninha em Espanha ia dar um "salto", mas parece-me que estagnou.. não me admiro que para a próxima época esteja de regresso
E se vier vem ajudar e MUITO a subir o nível atual do SLB.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 31 de Março de 2026, 18:58
Citação de: Xonas_14 em 30 de Março de 2026, 12:54

E se vier vem ajudar e MUITO a subir o nível atual do SLB.

Não digo o contrário, eu gosto muito dela atenção.. só acho que estagnou

Xonas_14

Citação de: Andris em 30 de Março de 2026, 15:40O próximo jogo será na sexta-feira, dia 3 de abril, às 17h00, e será o jogo 1 dos quartos de final dos playoff, frente à Novasemente, no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra.

Ver se para a semana consigo ir la ver,e se fechamos a eliminatoria logo

IdemoBenfica

Leninha, Dricas, Lucy Natta, mais uma brasileira e mais uma argentina. É o que se diz por aí...

Mas não deixa de ser bizarro como se fala à boca cheia da sucessão ao Paulo Roxo quando as duas competições mais importantes ainda estão por disputar...

jjlope00

Citação de: IdemoBenfica em 01 de Abril de 2026, 01:22Leninha, Dricas, Lucy Natta, mais uma brasileira e mais uma argentina. É o que se diz por aí...

Mas não deixa de ser bizarro como se fala à boca cheia da sucessão ao Paulo Roxo quando as duas competições mais importantes ainda estão por disputar...
Deve ser a brasileira do Atlético. A Andreza.

aguiavermelha1904

Não sei que caminho estamos a levar.
Ser eliminados pelo Atlético.
Ir buscar o Paulinho Roxo sem provas dadas.
Não reforçar a equipa depois de falhar a época anterior.
Ainda conseguir perder ou mandar embora jogadoras durante a época.
Em dois troféus falhar os dois.
A época ainda vai a meio, faltam dois troféus, já despedimos o treinador.
E contratamos a treinadora do Atlético?
Topo na cereja do bolo conseguimos perder o regresso da Leninha para os Leões?

Xonas_14

Citação de: aguiavermelha1904 em 01 de Abril de 2026, 08:27Não sei que caminho estamos a levar.
Ser eliminados pelo Atlético.
Ir buscar o Paulinho Roxo sem provas dadas.
Não reforçar a equipa depois de falhar a época anterior.
Ainda conseguir perder ou mandar embora jogadoras durante a época.
Em dois troféus falhar os dois.
A época ainda vai a meio, faltam dois troféus, já despedimos o treinador.
E contratamos a treinadora do Atlético?
Topo na cereja do bolo conseguimos perder o regresso da Leninha para os Leões?

Leninha nos Leões?

Xonas_14

Citação de: IdemoBenfica em 01 de Abril de 2026, 01:22Leninha, Dricas, Lucy Natta, mais uma brasileira e mais uma argentina. É o que se diz por aí...

Dricas duvido muito

aguiavermelha1904

Afinal Maria não está assim tão certa.
Desde staff a jogadoras a sondar regressos de Pedro Henriques, Alex Pinto...

TeamRocket37

Está na hora é da Rita Martins ir embora.

Já chega.