João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

burnvski

Volta na próxima época?

Manfred von Richthofen

Craque do CRLHO, era fabuloso se voltasse já na próxima época, e ele tem dado sempre sinais de que quer voltar! (ao contrário de outro que anda sempre nas bocas do mundo e da comunicação social e que até vai sair do clube que disse que queria que fosse de Lisboa para nele ficar até aos 40 anos...)

Mika21PA

CitaçãoO Guardiola foi o melhor treinador que já tive, mas o Jorge Jesus foi um dos melhores. O Benfica jogava muito à bola. Ele está ao nível dos treinadores top, tem um coração de ouro. Ele adora-me e eu a ele. Tivemos um outro bate-boca», reiterou, recordando a primeira passagem do técnico pelas águias, entre 2009 e 2015.

Partouze

Soltinhos pelo Mundo

Com João Cancelo

Foi o melhor até agora.

Miúdo muito porreiro e muito benfiquista.
Deve ser o único que vai regressar daquela geração de ouro

VitorTeixeira

Gosta tanto do Barça que preferiu ver um jogo do Barreirense ao Real vs Barça.

Cosme Damião SLB

Já veio dizer que não vem de borla para o Benfica e que ainda pode vir a jogar mais tempo na Arábia e na Europa, ou seja, é mais um que quer vir para cá gozar a reforma!

Este, Bernardo e companhia, deixem-se ficar na Arábia, no Qatar no crl, a ganhar dinheiro e reformem -se por lá!

xtream

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Abril de 2026, 22:48Já veio dizer que não vem de borla para o Benfica e que ainda pode vir a jogar mais tempo na Arábia e na Europa, ou seja, é mais um que quer vir para cá gozar a reforma!

Este, Bernardo e companhia, deixem-se ficar na Arábia, no Qatar no crl, a ganhar dinheiro e reformem -se por lá!
o q disse é q quer voltar qd já não tiver uma grande proposta do estrangeiro, ele agora deve assinar pelo Barcelona por uns 3 anos, por isso, nem faz sentido voltar a pensar em voltar.
excepto um ou outro caso um jogador de topo não volta a Portugal enquanto tiver equipas de alguma qualidade interessadas, o pepe voltou qd já estava na Turquia e com idade, o Rui Costa voltou com 34 e já era suplente do milan, figo, Ronaldo, etc nunca voltam pois não faz sentido qd se chega a um certo patamar e não faz sentido virem aos 40

Tds 28

Gostei bastante da sua sinceridade em relação ao Benfica e nada contra.
É um de nós

cernache1

Passa bem, rapaz !

Mas na fase em que queres voltar, podes ir dar uma volta na boa mas bem longe.

cernache1

Citação de: Tds 28 em 03 de Abril de 2026, 02:35Gostei bastante da sua sinceridade em relação ao Benfica e nada contra.
É um de nós

Fiquei comovido e comecei uma ronda a pedir dinheiro. Coitado.

RaGaZzO_RuY

Existe uma música popular portuguesa que diz assim: "eles são todos iguais".

E por mim tudo bem. É legítimo quererem ganhar o máximo de dinheiro possível enquanto podem. Eu faria o mesmo.

Agora deixem de falar no Benfica de vez!!! Já enjoa a conversa do voltar um dia, quando o que realmente importa é a guita!

Matilde_1990_2

Dinheiro dinheiro dinheiro. Longe ....

Bethinho

não vem de borla?tadinho,tem que por pão e agua na mesa?
que se vá foder,ele e o seu benfiquismo.

Star

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Abril de 2026, 22:48Já veio dizer que não vem de borla para o Benfica e que ainda pode vir a jogar mais tempo na Arábia e na Europa, ou seja, é mais um que quer vir para cá gozar a reforma!

Foi a formacao que levaram neste clube de negociatas, tivemos presidentes a dizer aos jogadores para irem mas e ganhar dinheiro em outros clubes.

Croissant

Uma coisa é o benfiquismo, outra coisa é o trabalho dele. Vindo para Portugal, só no nosso clube.
Mas se o Benfica não se chegar à frente, normal ele ir para uma liga onde é mais valorizado.