Andebol Internacional

PP00

Playoffs Champions League:

Fuchse Berlin x PSG/Veszprém
Barcelona x Nantes/GOG
Aalborg x Wisla/Sporting
Magdeburg x Szeged/Kielce

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 12 de Março de 2026, 23:11
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Março de 2026, 23:02PSG ganhou por 8 golos de diferença ao Magdeburg  :rir:

Magdeburg esteve literalmente a marimbar-se para esse jogo.

Poupou até os dois melhores jogadores para o encontro.

Magdeburg já tinha o apuramento garantido para os 1/4 de final e já não tinha hipóteses de chegar ao 1°lugar.
não sabia obg

KeineLust

Citação de: PP00 em 12 de Março de 2026, 23:11
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Março de 2026, 23:02PSG ganhou por 8 golos de diferença ao Magdeburg  :rir:

Magdeburg esteve literalmente a marimbar-se para esse jogo.

Poupou até os dois melhores jogadores para o encontro.

Magdeburg já tinha o apuramento garantido para os 1/4 de final e já não tinha hipóteses de chegar ao 1°lugar.

E o Fuchse também relaxou contra o Nantes. Compreensível.
Mesmo assim supreendeu-me (o caso do Melsungen em especial) porque é uma violação da mentalidade alemã, que tradicionalmente não admitia a falta de rigor e seriedade.
Mudam os tempos e as vontades. Mas se fosse um clube do Sul ou Leste da Europa a fazer estas cenas, desconfio bem que as consequências seriam outras.

TheEagle.1904

Aparentemente, Justus Fischer fechado no THW Kiel, a partir do verão de 2027.

Andris

Troféu Cidade de Tondela: Portugal triunfa e celebra com casa cheia

Seleção Nacional venceu a congénere da Chéquia por 35-32, num duelo marcado pela intensidade e por reviravolta consumada na segunda metade. Miguel Neves foi o MVP da partida.

https://portal.fpa.pt/2026/03/trofeu-cidade-de-tondela-portugal-triunfa-e-celebra-com-casa-cheia/

PP00

Vamos ver se a palhaçada do Melsungen em fazer de propósito para ficar em 2°lugar no grupo não lhe vai sair caro.

Derrota por 6 na Dinamarca.

Acho que viram em casa, mas, no mínimo, já deu para o susto.

Gostava que fossem eliminados, mesmo que isso implique a ida do Porto à final four.

Não compactuo com este tipo de esquemas que vão contra a ética desportiva.
Foi um nojo o que o Melsungen fez na fase de grupos.

jjlope00

Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 21:23Vamos ver se a palhaçada do Melsungen em fazer de propósito para ficar em 2°lugar no grupo não lhe vai sair caro.

Gostava que fossem eliminados, mesmo que isso implique a ida do Porto à final four.

Acho que o Melsungen vai ser eliminado. E é bem feito.

Vão gozar com o caralho.

PP00

Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 23:16
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 21:23Vamos ver se a palhaçada do Melsungen em fazer de propósito para ficar em 2°lugar no grupo não lhe vai sair caro.

Acho que o Melsungen vai ser eliminado. E é bem feito.

Vão gozar com o caralho.

Infelizmente, ainda não dou o Melsungen como eliminado.

As equipas alemãs já foram responsáveis pelas maiores remontadas ao longo da história.

Ainda há poucos anos atrás, o Kiel tinha perdido em Montpellier por 9 e deu a volta em casa.

Lembro-me também já há uns anos valentes, do Flensburg ter perdido por 10 em Celje e deu a volta em casa.

E ainda me lembro daquele que até hoje foi o jogo mais mítico que vi no andebol...o Flensburg tinha perdido por 14 em Montpellier e quase virou em casa, tendo sofrido o golo da eliminação num livre com barreira já depois da buzina.

Isto são só os jogos mais emblemáticos que me recordo, mas houve mais.

Por isso, nunca dou uma equipa alemã por eliminada com o jogo de volta em casa, muito menos quando o adversário é o Fredericia.

Mas espero que sim, que sejam eliminados.

PP00

Os guarda-redes do Nantes não fizeram uma única defesa na 1ª parte.

Biosca: 0/10
Pesic: 0/9

PP00

Minne depois de fazer um jogo absolutamente catastrófico, saca um golaço na buzina para dar a vitória ao Nantes.

costapequeno

DEP Eduard Kokcharov.

Treinador russo do meshkov brest faleceu de morte subita aos 50 anos na passada terça  feira.

Foi extremo da grande selecção russa do final da decada de 90 e inicio da decada de 2000.

Campeao do mundo em 1997,olimpico em 2000.

Andris

Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 21:32Sporting enfrentará o Wisla Plock
19-12 ao intervalo e, entretanto, 25-17.

Zulmira Ferreira

PP00

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2026, 20:56

É um grande vitória do Sporting.

Wisla não sendo um colosso, tem um ótimo plantel e é uma equipa muito bem treinada.

Se o Wisla tivesse marcado este último livre de 7m a 10 segundos do fim, acho que virava em casa.

Assim...vamos ver.

Sporting leva uma boa vantagem (4 golos), mas vai encontrar um ambiente muito hóstil na Orlen Arena.

Mas a pressão está toda do lado do Wisla Plock neste momento.

xtream

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2026, 20:56

É um grande vitória do Sporting.

Wisla não sendo um colosso, tem um ótimo plantel e é uma equipa muito bem treinada.

Se o Wisla tivesse marcado este último livre de 7m a 10 segundos do fim, acho que virava em casa.

Assim...vamos ver.

Sporting leva uma boa vantagem (4 golos), mas vai encontrar um ambiente muito hóstil na Orlen Arena.

Mas a pressão está toda do lado do Wisla Plock neste momento.
tendo em conta que estiveram a ganhar por 10 fica a sensação q pode não chegar