João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zefo

Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele, o Bernardo, o Félix, o Ederson etc...

Tds 28

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2026, 08:33
Citação de: Tds 28 em 03 de Abril de 2026, 02:35Gostei bastante da sua sinceridade em relação ao Benfica e nada contra.
É um de nós

Fiquei comovido e comecei uma ronda a pedir dinheiro. Coitado.
Fizeste bem

Covenant

Citação de: zefo em 03 de Abril de 2026, 12:55Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele tem velocidade, mas a técnica é muito mais impressionante nele.

Espártaco

zefo

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: zefo em 03 de Abril de 2026, 12:55Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele tem velocidade, mas a técnica é muito mais impressionante nele.
Normalmente estou a brincar ou armado em tolo. Mas vamos ser sinceros Covas, o Cancelo com 33 ou 34 anos não seria um jogador que fizesse diferença para elevar o Benfica.

Covenant

Este tipo de jogadores precisam de ser convencidos a voltar. Mas quando, como Presidente, temos um gajo que andou a renovar com o Milan quando já estava velho e acabado, sendo que ainda disse ao David Luiz para ir mostrar o futebol dele ao Mundo.

Como querem que os jogadores olhem para o Benfica como um local para outra coisa que não arrumar as botas?

A culpa não é deles, é de quem dirige o clube, especialmente no caso do Bernardo.

ajnogueira

Citação de: Mértola_10 em 31 de Março de 2026, 23:42O que um gajo lê por aqui! Tanta gente parva!!!!
Um miúdo, perde a mãe num acidente de carro com ele no interior, consegue superar e faz uma carreira internacional de topo mundial, fala do Benfica com carinho e reconhecimento, fala em regressar. E um gajo lê por aqui um conjunto de barbaridades sobre o rapaz que até dá vontade de reagir na proporção...
O Benfica está mesmo no lodo! E não é só o rui costa e o Mourinho... Não é!
Cancelo, menino! Por mim podes vir amanhã!

Que post estranho.

Ninguém aqui rebaixou a carreira dele.

E no fim dizes que pode voltar já amanhã, quando ele na entrevista diz precisamente que não vai voltar amanhã nem tão cedo lol

Ou seja, comentário sem qualquer ligação com a realidade do que está a ser discutido.

Covenant

Citação de: Mértola_10 em 31 de Março de 2026, 23:42O que um gajo lê por aqui! Tanta gente parva!!!!
Um miúdo, perde a mãe num acidente de carro com ele no interior, consegue superar e faz uma carreira internacional de topo mundial, fala do Benfica com carinho e reconhecimento, fala em regressar. E um gajo lê por aqui um conjunto de barbaridades sobre o rapaz que até dá vontade de reagir na proporção...
Ele é muito intempestivo, mas não é burro, diz essas coisas para ter onde acabar a carreira.

Quando andava na B só falava mal do clube em frente a toda a gente.

Seja como for, grande parte do teu post não faz o mínimo sentido, tendo em conta o que ele disse no programa.

Mértola_10

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2026, 18:36
Ele é muito intempestivo, mas não é burro, diz essas coisas para ter onde acabar a carreira.

Quando andava na B só falava mal do clube em frente a toda a gente.

Seja como for, grande parte do teu post não faz o mínimo sentido, tendo em conta o que ele disse no programa.

Não comentei o que ele disse no programa. Comentei um conjunto de imbecilidades que fui lendo por aqui, onde se inclui tu escreves "quando estava na B".

cervi

Eu acho que o Cancelo pode ganhar muito dinheiro, mas vai ser sempre pobrezinho..

Imaginem o que é alguem ser multimilionário, dizer que se tem um sonho de jogar no Benfica, e estar a dizer que não pode vir porque tem que ganhar mais dinheiro..

Red Bullet

Grande jogador, pena o feitio de merda.

ccm

Citação de: cervi em Hoje às 03:34Eu acho que o Cancelo pode ganhar muito dinheiro, mas vai ser sempre pobrezinho..

Imaginem o que é alguem ser multimilionário, dizer que se tem um sonho de jogar no Benfica, e estar a dizer que não pode vir porque tem que ganhar mais dinheiro..

Pelo.menos é sincero. Gosto que sejam assim tipo Cancelo ou o Pavlidis que diz logo que não lhe interessa o clube, vai para onde lhe pagarem mais, do que os Félix da vida.

Burik

Citação de: cervi em Hoje às 03:34Eu acho que o Cancelo pode ganhar muito dinheiro, mas vai ser sempre pobrezinho..

Se o sonho dele fosse realmente jogar no Benfica o dinheiro pouco ia importar, mas estes gajos falam como se fossem ganhar 920€ por mês no Benfica, secalhar iam ganhar o teto salarial 2 milhões de euros líquidos num ano, isso o comum mortal não consegue uma vida inteira.
Acho que ele já ganhou dinheiro mais do que suficiente para sustentar as próximas 10 gerações da sua família.
Este ao menos disse que o Benfica não pode ser uma casa de reformados se voltar quer que seja bem fisicamente.
Eu honestamente não sou a favor do regresso de ex jogadores, que acabe a carreira no Barcelona que é o clube que lhe dá arrepios, isto dito por uma pessoa que foi formado no Benfica 
O Benfica tem é que apostar nos miúdos da casa.

AguiadoNorte55

Bons pés, fraca cabeça!