João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zefo

Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele, o Bernardo, o Félix, o Ederson etc...

Tds 28

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2026, 08:33
Citação de: Tds 28 em 03 de Abril de 2026, 02:35Gostei bastante da sua sinceridade em relação ao Benfica e nada contra.
É um de nós

Fiquei comovido e comecei uma ronda a pedir dinheiro. Coitado.
Fizeste bem

Covenant

Citação de: zefo em 03 de Abril de 2026, 12:55Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele tem velocidade, mas a técnica é muito mais impressionante nele.

Espártaco

zefo

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: zefo em 03 de Abril de 2026, 12:55Um lateral/extremo que vive da velocidade só vem quando não tiver outra proposta... Tenho todo respeito por este jogador mas para fazer 1 ou meia época não interessa.
Ele tem velocidade, mas a técnica é muito mais impressionante nele.
Normalmente estou a brincar ou armado em tolo. Mas vamos ser sinceros Covas, o Cancelo com 33 ou 34 anos não seria um jogador que fizesse diferença para elevar o Benfica.

Covenant

Este tipo de jogadores precisam de ser convencidos a voltar. Mas quando, como Presidente, temos um gajo que andou a renovar com o Milan quando já estava velho e acabado, sendo que ainda disse ao David Luiz para ir mostrar o futebol dele ao Mundo.

Como querem que os jogadores olhem para o Benfica como um local para outra coisa que não arrumar as botas?

A culpa não é deles, é de quem dirige o clube, especialmente no caso do Bernardo.

ajnogueira

Citação de: Mértola_10 em 31 de Março de 2026, 23:42O que um gajo lê por aqui! Tanta gente parva!!!!
Um miúdo, perde a mãe num acidente de carro com ele no interior, consegue superar e faz uma carreira internacional de topo mundial, fala do Benfica com carinho e reconhecimento, fala em regressar. E um gajo lê por aqui um conjunto de barbaridades sobre o rapaz que até dá vontade de reagir na proporção...
O Benfica está mesmo no lodo! E não é só o rui costa e o Mourinho... Não é!
Cancelo, menino! Por mim podes vir amanhã!

Que post estranho.

Ninguém aqui rebaixou a carreira dele.

E no fim dizes que pode voltar já amanhã, quando ele na entrevista diz precisamente que não vai voltar amanhã nem tão cedo lol

Ou seja, comentário sem qualquer ligação com a realidade do que está a ser discutido.

Covenant

Citação de: Mértola_10 em 31 de Março de 2026, 23:42O que um gajo lê por aqui! Tanta gente parva!!!!
Um miúdo, perde a mãe num acidente de carro com ele no interior, consegue superar e faz uma carreira internacional de topo mundial, fala do Benfica com carinho e reconhecimento, fala em regressar. E um gajo lê por aqui um conjunto de barbaridades sobre o rapaz que até dá vontade de reagir na proporção...
Ele é muito intempestivo, mas não é burro, diz essas coisas para ter onde acabar a carreira.

Quando andava na B só falava mal do clube em frente a toda a gente.

Seja como for, grande parte do teu post não faz o mínimo sentido, tendo em conta o que ele disse no programa.

Mértola_10

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2026, 18:36
Ele é muito intempestivo, mas não é burro, diz essas coisas para ter onde acabar a carreira.

Quando andava na B só falava mal do clube em frente a toda a gente.

Seja como for, grande parte do teu post não faz o mínimo sentido, tendo em conta o que ele disse no programa.

Não comentei o que ele disse no programa. Comentei um conjunto de imbecilidades que fui lendo por aqui, onde se inclui tu escreves "quando estava na B".

cervi

Eu acho que o Cancelo pode ganhar muito dinheiro, mas vai ser sempre pobrezinho..

Imaginem o que é alguem ser multimilionário, dizer que se tem um sonho de jogar no Benfica, e estar a dizer que não pode vir porque tem que ganhar mais dinheiro..