Potenciais candidatos à presidência do Benfica

|OnE|

A malta do creme de barrar está toda a acesa porquê?
São coniventes, não sacudam a água do capote.
O JDM teve 12k apoiantes na 1ª volta.

O JNL ganhou em relação à primeira volta 6K votantes. Onde estão os outros 6K? ou vão me dizer que os 12k foram votar no JNL e 6k desistiram de votar no JNL?
E vou ignorar o facto que houveram mais 8k pessoas a votar na segunda volta, que até poderia sugerir que nenhum que votou no JDM, votou no JNL na segunda volta.

Eram imperativo tirar de lá o incompetente que prefere shoppings e hotéis a troféus.
Não gostam? metam na beirinha do prato, fodei-vos.

devilmen

O que é feito do Rui Gomes da Silva , nunca mais ouvi falar desse gajo .

Myngos

Myngos

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2026, 01:32
Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2026, 12:25Boa tarde a todos menos àqueles que acham que o Manteigas tem responsabilidade na derrota colossal do Maçonha na 2ª volta.

Caralho, tem sempre piada.

Arranjem uma vida.

Boa noite a todos, menos aos analfabetos que acham que uma pessoa como o Noronha, que veio tentar salvar o Benfica, meter tempo e dinheiro do seu bolso sem precisar de um cêntimo para viver do clube merece algum tipo de gozo.

Maçonha é bom! Merecem a merda que têm. Que a continuem a desfrutar.

Myngos

Citação de: Edgar_SLB em 03 de Abril de 2026, 17:54Mas o que é isto? Estamos em 2026. As eleições são em 2029. Já não vinha aqui há uns tempos. Cada vez que cá venho encontro razões para não voltar cá. Enfim... Parecemos o Sporting de há uns anos. Mais preocupados com guerras internas do que no que realmente importa.

Não parecemos o sporting, somos oficialmente o novo sporting. Para o ano é que é crl! Voltar a fazer a merda do costume e esperar resultados diferentes.

Myngos

Citação de: Tds 28 em 03 de Abril de 2026, 01:36
Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2026, 12:25Boa tarde a todos menos àqueles que acham que o Manteigas tem responsabilidade na derrota colossal do Maçonha na 2ª volta.

Caralho, tem sempre piada.

Arranjem uma vida.
Eu não entendo o ódio ao Manteigas. Percebo que tenham ficado sentidos. Mas o ódio ao JNL ainda entendo menos.
Partes do quê para assumir que ele é maçom? E se for? Qual é o problema de o ser?
Há tanto problema como se ele fosse cristão, muçulmano, judeu, budista, jeová. Pouco me importa a que instituições ele está ligado

Fácil se entender. Gajo bem sucedido. A malta quer é artistas que tenham chegado ao topo de forma "artística". Sério de mais para ser presidente de um clube de futebol. Gente deste calibre, depois deste autêntico homicídio mediático, só mesmo quando o clube estiver para fechar portas.

menta

Qualquer um é melhor que este inapto que temos na presidência!!

JoMiJoAn

Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 14:16O que é feito do Rui Gomes da Silva , nunca mais ouvi falar desse gajo .
Está no Chega...

Dandy

Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 14:16O que é feito do Rui Gomes da Silva , nunca mais ouvi falar desse gajo .

É um escroque do Chega.

Ficas a ganhar quando não ouves falar dele.

Dandy

Abram alas para o grande Benfiquista Mauro Xavier.

Agora é que os poderes instalados vão tremer!

Chappu

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Abril de 2026, 02:24
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2026, 23:55
Citação de: Edgar_SLB em 03 de Abril de 2026, 17:54Mas o que é isto? Estamos em 2026. As eleições são em 2029. Já não vinha aqui há uns tempos. Cada vez que cá venho encontro razões para não voltar cá. Enfim... Parecemos o Sporting de há uns anos. Mais preocupados com guerras internas do que no que realmente importa.

Haja malta feliz ao menos. Podemos não ganhar um real caralho nesta época mas ao menos tivemos as eleições e demos uma ganda tareia no «amburgas». Já temos a época feita.
Amigo, não me serve a carapuça dos amburgas. Votei Noronha Lopes e voltaria a votar. Não estou feliz com o rumo do clube.

Posto isto, andarmos a falar em eleições neste momento em nada adianta e muito menos ajuda o clube. Mas isto é a minha opinião. Se a vossa é diferente, façam alguma merda. Deitem abaixo a direção. Provoquem novas eleições. Façam o que acham que deve ser feito.

Agora tenham noção que este tipo de movimentos externos causam mossa. Em quem vocês querem causar mossa, mas também em todos os outros funcionários do clube. Jogadores e treinadores incluídos.

Um Benfica desunido, é um Benfica mais longe de ganhar o que quer que seja.

Volto a dizer, não votei nesta direção e se hoje houvessem eleições voltaria a não votar nesta direção. Mas sei que é com ela que vou continuar até 2029 e de nada vale criar ainda mais instabilidade no clube.

Mas que movimentos externos crl?

E volto a perguntar, qual é a tua solução então? Dizer amén a tudo, quer acabes em 1º, 3º ou 10º?

Já agora, espero bem que sejas coerente e não andes praí a queixar-te do aumento dos combustíveis, afinal de contas só temos eleições legislativas em 2029.

Aka

Deem as mãozinhas que o Ruie passa a acertar nas contratações, no treinador, deixa de esbanjar dinheiro, deixa de meter ao bolso e deixa de ser comido por tudo e por todos!

MÃOZINHAS!

Aka

Tds 28

Agora ambiciona a cargos maiores. Como o Chega tem servido para todos os irrelevantes políticos do PSD, o Rui Gomes da Silva foi nomeado ministro da Justiça do Governo sombra do Ventura e foi mandatário dele nas presidenciais