Potenciais candidatos à presidência do Benfica

HB

Citação de: Myngos em 04 de Abril de 2026, 14:36
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2026, 12:41Humberto Coelho

Esse grande benfiquista

Já se sabe qual o seu pelouro?

Relações Institucionais, acompanha os convidados do Benfica no Estádio da Luz  e guia-os até à mesa dos croquetes.

HB

Citação de: Aka em 04 de Abril de 2026, 15:37Deem as mãozinhas que o Ruie passa a acertar nas contratações, no treinador, deixa de esbanjar dinheiro, deixa de meter ao bolso e deixa de ser comido por tudo e por todos!

MÃOZINHAS!

Dar as mãozinhas e cantar o Kumbaya.

devilmen

Citação de: JoMiJoAn em 04 de Abril de 2026, 15:00
Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 14:16O que é feito do Rui Gomes da Silva , nunca mais ouvi falar desse gajo .
Está no Chega...
Mas ele não era PSD??

devilmen

Citação de: Tds 28 em 04 de Abril de 2026, 16:22
Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 14:16O que é feito do Rui Gomes da Silva , nunca mais ouvi falar desse gajo .
Agora ambiciona a cargos maiores. Como o Chega tem servido para todos os irrelevantes políticos do PSD, o Rui Gomes da Silva foi nomeado ministro da Justiça do Governo sombra do Ventura e foi mandatário dele nas presidenciais
portanto, já tem tacho.

Tds 28

Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 16:47
Agora ambiciona a cargos maiores. Como o Chega tem servido para todos os irrelevantes políticos do PSD, o Rui Gomes da Silva foi nomeado ministro da Justiça do Governo sombra do Ventura e foi mandatário dele nas presidenciais
portanto, já tem tacho.
Como ministro será improvável. Só se o Ventura desencantar uma maioria para formar governo.
Mas o partido também deve pagar bem e qualquer necessidade volta às televisões como representante imparcial do partido

devilmen

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2026, 15:34Abram alas para o grande Benfiquista Mauro Xavier.

Agora é que os poderes instalados vão tremer!

fdx , que pesadelo.

Covenant

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2026, 15:34Abram alas para o grande Benfiquista Mauro Xavier.

Agora é que os poderes instalados vão tremer!

Com aquele carisma de pedra nunca vai chegar a Presidente. Tem que haver carisma, mesmo que seja um apenas capaz de convencer os mais labregos.

O ex governador do Banco de Portugal não quer vir aqui gerir isto? Competente ele é, a nível humano nunca percebi bem o que vale, teria de analisar melhor, mas ficava sempre com a impressão de ser dos menos maus nos amigos do Costa.

jpcslb

Eu sei que vou ser polémico, mas o melhor que nos podia acontecer era o coveiro demitir-se e Mourinho ser presidente (se for elegível) nos próximos 4/8 anos.
Isto já chegou a um ponto que só lá vai com um tipo com prestígio e sem medo de nada...
Que chegue lá e varra com esta corja que anda a matar o meu Benfiquismo.
Aceito, humildemente, quem me chama de maluco...

um Benfiquista da provincia

B.Verissimo

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: jpcslb em 04 de Abril de 2026, 19:45Eu sei que vou ser polémico, mas o melhor que nos podia acontecer era o coveiro demitir-se e Mourinho ser presidente (se for elegível) nos próximos 4/8 anos.
Isto já chegou a um ponto que só lá vai com um tipo com prestígio e sem medo de nada...
Que chegue lá e varra com esta corja que anda a matar o meu Benfiquismo.
Aceito, humildemente, quem me chama de maluco...

um Benfiquista da provincia

Alguma vez na vida o Mourinho se metia nisso. Deixem-se de fantasias, sim? Isso não é ser polémico. É não ter a mínima noção da realidade.

ccm

Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 16:47
portanto, já tem tacho.

O cão de fila da maçonaria tem sempre tacho.

As vezes é tão incompetente que tem que se esconder por uns tempos, mas a carraça não abandona o serviço.

Lord_of_Tuborg

JoMiJoAn

Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2026, 16:46
Citação de: JoMiJoAn em 04 de Abril de 2026, 15:00
Está no Chega...
Mas ele não era PSD??
Tal qual muitos outros que eram deputados do PSD e CDS que saltaram para o Chega