Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2026, 21:44
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2026, 21:36Sinto tanto mas tanto nojo desta figurinha.

É inacreditável como somos comidos por trás, pela frente, pelos lados, parados, a andar e pelo caminho.

E este gajo não faz a ponta dum caralho.

No período de decadência total do Vieira, quando anda a roubar forte o Benfica, a destruir planteis campeões e a contratar paletes de lixo, nós dizíamos "Rui bate com a porta!" E o que é víamos e nos perguntávamos na altura?? "Então mas o Rui não faz nada? Não diz nada?!"

Que inocentes nós fomos...os sinais estavam todos ali, a red flag era evidente!

Este gajo sempre foi isto! Um verdadeiro monte de esterco, calão, encostado à sombra do que foi enquanto jogador, mas que quando isso acabou veio ao de cima a sua personalidade e ADN: Este gajo não presta! Não é um trabalhador, teve uma vida de principe e nunca fez um caralho e assim continua!

No meu caso não me sinto inoçente nem culpado da decadência em que está o Benfica
1 tenho as cotas todas em dia nunca deixei de pagar
2 sei bem em quem votei e no caminho que queria para o Benfica
A mim este banana nunca me enganou alguém que se diz Benfiquista está 13 anos na direcção do Benfica vê o Benfica ser roubado e prejudicado pelos comparsas da direcção e não faz nada, esse alguém nunca poderia ter o meu voto
Portanto tranquilo e de consciência tranquila da minha parte Noronha ficou com os meus votos

menta

Nem nos meus piores pesadelos pensava eu vir a ter saudades do Viera, que eu tanto censurei!!
Neste momento simplesmente não existimos, não somos respeitados por uma única instituição nacional, seja ela a liga, a federação, a comunicação social, a ERC, etc..
Dou aqui um pequeno exemplo.há 3/4 anos atrás o SCP veio roubar uns 8/9 miúdos à formação. Qual foi a retaliação?? Rigorosamente nenhuma. No tempo do Vieira isto nunca aconteceu.
Isto para dizer que tudo e todos podem abusar deste clube que vão ter zero de consequências.
O BENFICA ESTÁ MAIS DO QUE MORTO!!

Ramiro Lopes

Já nem vou mais longe como os pontos perdidos em casa no início da época.

Se tivessem feito o seu trabalho contra o Porto, a esta hora o Benfica podia ficar a 1 ponto do 2º, a 4 pontos do 1º, estando eles sobrecarregados com competições europeias e Taça. E todos borrados.

Assim o Benfica continua agarrado ao "enquanto for matematicamente possível...".

Cambada de incompetentes.

Korczak

QUANDO ELE ACORDAR HOJE e reparar que o Porto perdeu pontos....

Once_Human

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Once_Human em 04 de Abril de 2026, 20:11
Citação de: hayato_1904 em 04 de Abril de 2026, 20:05És um merda, és um dos piores presidentes da história do clube! Nem a formação escapa a este escarro!

É o PIOR

Um monte de estrume que não serve absolutamente para nada

Fala isso para um Benfiquista dos 65% e ele vai ficar indignado.

Eu disse que o Rui è pior que o Vale e Azevedo e nem imaginas o Cinéma que foi.

Foi um momento engraçado

Epa quero mais é que esses retardados safodam, sei perfeitamente que não vale a pena argumentar com mongolóides estúpidos até à medula.

André Leonardo

O campeonato do ano passado o Benfica mostrou fraqueza no jogo contra os lagartos em casa em que empatamos, se ganhassemos eramos campeões. Este ano temos 1 jogo contra os porcos na mesma situação, ao intrevalo tamos a perder por 2, acredito que se tivessemos ganho esse jogo eramos campeões. E a comunicação do Benfica tem muita culpa principalmente este BANANA,sem ser o Mourinho ninguém toca nos outros merdas. Mais uma vez é o treinador que se anda a expor para este incompetente andar na sombra e agradar a todos menos aos benfiquistas. Isto é dificil de explicar mas ganhei mesmo nojo a este banana.

Almareado

Está a chorari? Não, está a dormiri... Como sempre!

Once_Human

Citação de: Korczak em 05 de Abril de 2026, 08:40QUANDO ELE ACORDAR HOJE e reparar que o Porto perdeu pontos....

Vira-se para o outro lado

ala esquerda

Podiamos fazer algo novo pelo Benfica, opurtunidade de fazer regressar grandes jogadores......

Mas não tem capacidade nem visão para mais o Rui

Uma desilusão

SLBImpério

RESPEITEM OS 65% DE CORNOS MANSOS QUE ELEGERAM ALGUÉM À SUA IMAGEM

RESPEITO!

NN_1984

eplunum

Este gajo até podia vir falar mas quem vai temer ou respeitar uma cara de panhonhas destas?

Gsound

Citação de: Korczak em 05 de Abril de 2026, 08:40QUANDO ELE ACORDAR HOJE e reparar que o Porto perdeu pontos....

Vira-se para o outro lado e dorme mais um bocadinho